30/12/12

Capitulo 111 – As feridas do coração doem mais que as dores físicas – Fanfiction – “The Dark Vampire”



Começava a anoitecer e Kotori e Yagari continuavam o seu caminho para casa a pé, Kotori ia dois passos atrás dele, já estavam próximos de casa, olhava o céu limpo, lindo, queria aproveita-lo junto do seu namorado,  deu um sorriso alcançando-o.
_Né Yagari-san a noite está linda……
Yagari olhou para a mulher ao seu lado, os olhos delas pareciam refletir a lua, subitamente sentiu uma presença que não lhe agradava nada, pegou pela mão dela, caminhado rapidamente.
_Yagari que se passa?_ Puxada por ele apenas conseguia correr ao seu lado, não entendendo a reação dele.

Fechou a porta quando chegou a casa, ambos com as respirações irregular, Yagari pegou na sua caçadeira, dando um beijo a Kotori.
_Não saias de casa até voltar_ Avisou cautelosamente.
_Porquê que se passa?
_Um vampiro, ele seguiu-nos até aqui, eu volto logo meu amor_ fez uma feição no rosto dela saindo de casa.
Olhava á volta e não encontrava ninguém ainda assim sentia a sua presença, ficou esperando e assim que percebeu um movimento disparou mas errou não acertando no seu alvo.
Kotori ouvindo os disparos, agiu por impulso saindo de casa, desobedecendo ao que Yagari  lhe tinha pedido, viu Yagari um pouco distante de casa, queria ir ter com ele, pois achava que se tivesse próxima dele estaria muito mais protegida e saberia que ele também estava bem.
Só não sabia que era o alvo daquele maldito vampiro, sedento por sangue, ao ver sua presa tão perto não hesitou em pular do telhado, caindo em cima de Kotori que caiu violentamente no chão, ele era pesado e não conseguia levantar-se sozinha, suas costas doíam tinha sido arranhada pelas unhas afiadas daquele vampiro, que sentindo o cheiro do sangue ficava ainda mais enlouquecido, Kotori sentia que tinha recuado ao passado, mas agora não tinha como se defender.
Yagari ouviu um grito e quando virou costas, viu a sua namorada sendo o alvo de um vampiro maluco, podia disparar, mas tinha certeza que falharia aquela distancia correu o mais que pode e preparando-se para disparar ouviu um disparo não tinha sido ele, então quem tinha sido?
O vampiro desfez-se em pó, Kotori limpou as lágrimas e viu Kaito aproximar-se, Yagari também se aproximou abraçando fortemente a sua namorada.
_Estás bem?_ Estava preocupado, sentia as mãos trémulas te Kotori segurar-lhe fortemente as costas_ Eu disse para não saíres de casa.
_Oi Mestre, por quanto tempo vai nos manter cá fora? Posso entrar? No mínimo só para agradecer eu ter salvo a sua namorada.
_Entra_ Pegou    Kotori entrando para dentro logo a trás de Kaito que rapidamente se acomodou no sofá.
Levou Kotori para o quarto retirou-lhe a camisola , pegou em algodão e água oxigenada  desinfetando aqueles arranhões, ela estava tão silenciosa, estaria a dor muito? Ou seria as feridas do coração que a magoava mais?
_Desculpa… Yagari_ lamentou-se, incapaz de olhar para ele.
_Está tudo bem amor, eu estava preocupado contigo só isso.
_Eu não entendo, porque ele tinha que nos seguir, porquê?
_Olha a tua mão_ pegou na mão dela mostrando-lhe os arranhões existente na sua palma_ Na associação quando caíste fizeste esses arranhões, ele deve ter sentido o cheio a sangue por isso que veio atrás de nós.
_Então a culpa foi minha, mais uma vez, desculpa….
_Não te desculpes, a culpa não foi de ninguém, eu não te quero ver assim…..
_Os arranhões não são sérios pois não?
_Não são apenas superficiais, não te preocupes não vais ficar com nenhuma cicatriz_ ficou em silêncio um pouco, não a podia censurar pois se fizesse isso ela sentir-se-ia ainda pior_ Eu vou ver como Kaito está.
Saiu do quarto, coçando a sua própria cabeça, Kaito tinha adormecido no sofá, pegou uma manta cobrindo-o, cheirava intensamente a álcool, devia ser essa a razão para ele andar a passear pela rua. Mesmo assim estava-lhe grato por ter salvo a sua menina.
Voltou ao quarto encontrou Kotori sentada sobre a cama segurando os joelhos, estava perante uma situação delicada á qual não sabia como agir.
_Eu sou mesmo uma má hunter, talvez ele tenha razão em dizer que os meus pais tinham vergonha de mim.
_Não! Não é nada disso… tu és maravilhosa fiquei surpreendido ao ver-te lutar com o Gohan hoje, tu davas uma belíssima hunter, uma excelente companheira de trabalho.
_Quem queria trabalhar com uma pessoa como eu? Eu não sou boa as marcas nas minhas costas dizes isso.
_Eu queria trabalhar contigo, sempre fiz o meu trabalho sozinho mas tu mostraste-me que era bom ter alguém por perto, eu não te posso obrigar a nada mas se quiseres ser minha parceira seria um prazer para mim.
_Eu não sei…_Tinha baixa autoestima em relação ás suas capacidades e não queria tornar-se um transtorno.
_Tens tempo para pensar nisso _ deu-lhe um leve beijo no rosto sorrindo para ela_ Agora descansa um pouco.
Kotori aterrou sobre a almofado ainda angustiada com o que se tinha passado, tudo em sua mente parecia uma bagunça, apenas existia Yagari para a limpar…

3 comentários:

  1. Tadinha da Kotori... Passou maus bocados.
    Mas, os sentidos Hunter dela não são mesmo desenvolvidos, ou teria sentido também a presença do vampiro.

    ResponderEliminar
  2. coitado da kotori, tem passado uns maus bocados!
    ela ira ficar bem!
    ainda bem que kaito matou aquele vampiro

    bjito

    ResponderEliminar
  3. A Kotori e o Yagari formando uma dupla... estou curiosa para ver isso se a Kotori aceitar

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!