01/12/12

Capitulo 97 – A vida não tem graça sem acordar e ver teu rosto - fanficiton - “The Dark Vampire”


Naquela manhã gélida acordou preguiçosamente na cama de Zero, ele não se encontrava lá mais ao seu lado, nem sequer sabia para onde ele tinha ido.
Levantou-se lentamente e ainda sentada viu um bilhete em cima da mesinha de cabeceira.
“ Tive de sair.
Espera  por mim
Com amor
                Zero”

Era estranho ele não a ter avisado de nada, nem conseguia chegar a nenhuma justificação, só sabia que agora estava sem a companhia dele, o que tornava o tempo chato e etediante demais para conseguir passa-lo depressa, se ao menos soubesse o tempo que Zero fosse demorar podia contar o tempo, mas nem isso sabia.

Talvez ele tivesse deixado um bilhete pois demoraria pouco tempo,  essa era a teoria que Yuka queria acreditar.
Tomou um duche e tomou o pequeno almoço junto com o Diretor que também não lhe soube dizer onde Zero teria ido, e até mesmo ficou pensativo, mas não achou caso para se preocupar.
Apenas Yuka continuava desaforada por não saber nada e lhe deixar apenas um bilhete, foi então que se lembrou que Zero tinha-lhe escondido alguma coisa na pequena gaveta da mesinha de cabeceira, ainda estava curiosa para saber o que era, era errado invadir a privacidade dele mas ainda assim tinha de saber.
Voltou ao quarto e ficou algum tempo olhando a mesinha de cabeça, abrir ou não abrir era um decisão difícil, não queria criar nenhum conflito com o seu namorado, mas não suportava a ideia de ele ter segredos para ela.
Decidida abriu a gaveta, mas para o seu espanto estava vazia.
Zero tinha levado consigo a revista que Yuka procurava, não esperou que ela acordasse, sabia bem que ela ia ficar  chateada de não o encontrar por isso escreveu aquele bilhetinho e antes de sair deu-lhe um beijinho na testa, saindo sorridente.
Depois de muito pensar, concordou com o que o Diretor lhes tivera dito, estava na hora de ter uma vida de casal com Yuka, mas sem casamento ou algo formal, apenas um pouco mais de tempo e privacidade para os dois, uma casinha para os eles seria ideal.
Para passarem as férias juntos , os fins de semana e aqueles diazinhos que não tivessem aulas, para afastarem-se daquela academia repleta de vampiros, achou que isso fosse uma boa prenda de natal para Yuka, com sorte até poderiam passar lá o ano novo visto que o no Natal era impossível.
Tinha procurado algumas casas para arrendar numa revista, e encontrou a ideal que não era demasiado longe da academia, e estava em promoção de natal.
A casa não era muito grande nem luxuosa, não tinha vizinhança a não ser as árvores, tinha um pequeno quintal coberto de ervas daninhas,  o seu interior estava coberto de pó, era uma casa que pelo seu estado parecia que á muito tempo já não era habitada.
Tinha alguns móveis, o que já era bom, Zero fechou o contrato com a imobiliária, ficaria com a casa, espera que Yuka gostasse tal como ele gostou.
Já tinha planeada que quando ela voltasse para casa dos seus avós daria um jeito á casa para parecer mais apresentável, se não fosse uma surpresa contaria logo a novidade a Yuka.
Ao chegar á academia encontrou Yagari e Kotori, ambos de mãos dadas e pareciam muito cúmplices, Zero ficou um pouco sem jeito, não queria fazer de velinha , tentando passar disfarçado por eles.
_Oi Zero, chegando agora a academia?
_Mestre…..digo o mesmo, está a chegar a academia.
_Qual o problema ainda sou professor.
_Mas hoje não á aulas já começaram as férias.
_E eu não sei disso seu idiota, vim com a Kotori buscar as coisas delas.
_É verdade o Diretor contou-me que iam-se casar, parabéns mestre_ deu umas palmadinhas no ombro de Yagari, dando um sorriso sarcástico.
_Obrigado Zero! Ainda bem que ficas-te feliz, porque gostávamos que fosses ao nosso casamento_ Kotori conseguia ser sempre gentil ao ponto de deixar Yagari irritado.
_Porque o estás a convidar se ainda não temos data?
_Então temos de tratar disso._ continuava com um sorriso.
_Eu tenho que ir, espero poder levar a Yuka comigo.
Deixou aqueles dois a resmungar, discordando com o convite e com a data de casamento não marcada.
Zero avistava-os ao longe e não deixava de sorrir ao ver o seu Mestre com uma companheira, nunca o imaginou junto de alguém muito menos de casar, tal como ele que nunca imaginou encontrar alguém como Yuka.
Ao entrar para dentro do edifício deparou-se logo com Yuka de braços cruzados esperando por ele, engoliu a seco não tinha pesando numa desculpa para ter saído logo pela manhã e não ter esperado por ela.
_Bom dia Zero.
_Olá amor, desculpa não te ter acordado, mas … mas tive uma emergência na associação, e tu estavas tão linda a dormir que não te quis acordar.
_Que emergência foi essa?
_Nada de especial, mas existe algum problema?
_O único problema foi ter que passar metade da manhã sem ti, não importava-me de ter ido contigo.
_ Quando te tornares uma hunter a sério eu levo-te comigo._ Dizia carinhoso, sem se desfazer de um ligeiro sorriso_ Agora podemos estar juntos o resto do dia.
Yuka aceitou engolindo a historinha que Zero lhe tinha contado, o bom de tudo era estar junto do seu namorado e não afastado dele, independentemente do que estivessem a fazer ou do lugar, tê-lo ao seu lado era a sua grande preciosidade.

2 comentários:

  1. deve ser da época natalícia mas o rapazes da académia estão todos a ficar uns docinhos
    o Yaka deve gostar muito do presente

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. a yuka vai gostar do presente
    de certeza

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!