02/12/12

Capitulo 98 – O dom de Kimi – Fanficiton – “The Dark Vampire”


Kimi não se sentia confortável com aqueles comprimidos de sangue, não era a mesma coisa que o sangue de Kaname, mas ainda assim tentaria segurar-se para poder sair daquele quarto o quanto antes e conhecer os seus novos companheiros, podia ser que conseguisse fazer mais amigos vampiros.
Estar trancada naquele quarto era amargurante,  mesmo com os seus pertences não era o seu antigo quarto, não era a mesma coisa, não tinha vontade de ler, o sol fazia arder os seus olhos então a janela permanecia fechada, sentada num canto do quarto começava a pensar que ser vampira não era assim tão bom, a sua antiga vida podia ser miserável mas tinha mais felicidade, se as coisas não tivessem mudado, ainda estava á espera de uma criancinha de Kaname, o que ela seria um vampiro ou um humano, uma menina ou um menino, seria parecido com ele ou com ela? sorria sem jeito tocando a sua barriguinha imaginária.

_ Não cries esperanças menina, tu não tens mais uma criança dentro de ti.
Kimi estremeceu ao ouvir a voz de uma mulher, nunca antes a tinha visto, mas a voz parecia reconhece-la, era alta e bela com longos cabelos cinza, parecia uma fada diante dela.
_Quem és tu?_Kimi perguntou um pouco assustada, estava diante de uma desconhecida que falava de si como se a conhecesse.
_ Hiou Shizuka_ dizia num sussurro pesaroso_ porque queres saber criança?
_Por, por nada, mas como sabes sobre mim se nem te conheço.
_Mas eu conheço-te, está não é a primeira vez nos encontramos, a segunda mais concretamente, na primeira vez  interpretas-te mal a mensagem que te dei, achas-te que era um pesadelo.
_Um pesadelo?_ lembrava-se agora aquele pesadelo que tivera quando fora para sua casa junto de Kaname, era esse mesmo_ Kaname estava comigo.
_É…. Ele está sempre ao teu lado para te consolar, pena não estar agora._ dizia com sarcasmo, ainda continha um ódio pelo vampiro que a matou._ Ele não se lamentou por não teres essa criança, talvez porque lhe desse jeito não ter um filho.
_Isso é mentira!  Ele ia ser um bom pai, ele ia gostar de ter uma família comigo, eu sei disso!
_É uma mentira! Eu conheço-o bem, afinal eu também era uma puro-sangue, até sido morta.
Era impossível, não podia estar diante de uma vampira morta, ainda para mais de uma puro-sangue, era uma loucura o que aquela mulher dizia.
_Pequena o teu dom é ver a alma das pessoas que já morreram, não tenhas medo_ fez uma feição no rosto da menina, mas Kimi nada sentiu, estava em frente a um fantasma essa era a realidade.
_O meu dom?
_Sim o teu dom de vampira, vampiros tem poderes especiais, o teu é este.
_Eu vejo pessoas mortas, isso…. Isso não é um dom é algo assustador.
_Não são pessoas mortas, são almas que ainda não alcançaram a paz, ou estão perdidas, podes as usar como bem quiseres.
_Eu não posso manipula-los isso era ser muito cruel.
_Kuran Kaname ia adorar poder ter esse poder, em falar nele ele está a chegar.
Kimi desviou o olhar para aporta que se abriu, Kaname aparecia com aquele sorriso gentil que a menina se encantava, enquanto Hiou Shizuka se dispersava em pequenas partículas brilhantes.
A menina ficava surpreendida ao vê-la desaparecer assim, tinha a sensação que ainda não tinha conversado tudo com ela, pelo menos durante aquele momento não se sentiu sozinha mesmo que estivesse a falar com uma morta.
_Que foi Kimi viste algum fantasma_ Dizia sarcástico para a menina que ainda olhava fixamente para onde estava antes aquela mulher.
_Por acaso vi_ calmamente olhou para Kaname_ Ela me disse que eu podia ver quem já tinha morrido, que era o meu dom de vampira.
_Impossível_ O que Kimi dizia era irracionável, nunca nenhum vampiro ex-humano adquiriu qualquer poder Kimi não podia ser a exceção_ deves ter lido algum livro, não foi.
_Não eu vi mesmo! Ela falou que para ti não te importaste de eu ter abortado, juro que é verdade.
_Kimi tu só podes estar doente….. eu realmente me importei.
_Mas ela disse essas coisas, mas eu sei que é mentira, mas ela estava aqui até tu chegares, eu não estou doente!_ Kimi começava-se a alterar, a ficar descontrolada.
_Fica calma Kimi_ Primeiro queria sossegar a menina_ Quem era “ela”?
_Hiou Shizuka_ As palavras de Kimi era como uma bala que passava na sua carne sem dó_ Ela disse que era uma puro-sangue.
Kimi não podia estar a mentir no que falar, pois nunca chegara a conhecer a princesa da loucura florescente,  isso era a prova que Kimi estava a falar a verdade, mas como é que ela podia ter esse poder, era algo totalmente estranho.
_Kimi tu deves ter imaginado coisas_ deu-lhe um beijo carinhoso sobre aquela mentira, era melhor deixar Kimi pensar que tinha sido tudo uma ilusão.
_Eu tenho a certeza que era real Kaname!
_Ás vezes as ilusões parecem bem reais no entanto não passam de ilusões_ contrariava a verdade de Kimi, remoendo as palavras ditas por ela.
_Não foi ilusão, acredita em mim_ Kimi pedia no meio de lágrimas, queria que Kaname estivesse ao seu lado, mas não ele fingia não acreditar numa única palavra dela.
_Kimi se continuares com isso começo a achar que tens uma doença grave_ Abraçava consolando a pobre coitada que dizia a verdade e não sofria de nenhum distúrbio, porém se Kaname continuasse a negar-lhe talvez isso a levasse mesmo á loucura.


3 comentários:

  1. Muito interessante o dom da Kimi... Só não entendi porque o Kaname fez-se de desentendido.

    ResponderEliminar
  2. Fogo o Kaname está a ser muito mau, fazer com que a pobre Kimi pense que está ficar maluca...
    o Dom dela é assustador

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. kaname esta a ser muito mau mesmo
    porque é que nao lhe diz que acredita nela

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!