04/12/12

Capitulo 99- Breve conversa insuficiente para justificação – Fanficiton – “The Dark Vampire”


Kaname pensava e repensava no que Kimi tinha-lhe dito, aquela recém nascida era uma preciosidade visto que adquiria poderes como um vampiro nobre, mesmo que lhe tivesse dito que era tudo imaginação dela acreditava em tudo o que Kimi lhe dissera, o problema era ela falar com quem ele tinha matado, adorava a sua namorada mas era preferível continuar a fazê-la acreditar que estava a ter visões que por um lado era uma boa desculpa para Kaname continuar a ter Kimi presa naquele quarto.

Com a menina trancada não teria de se preocupar com problemas relacionados a ela e a Yuuki, tendo mais tempo para estudar o porquê de Kimi ter um dom,  queria ter uma justificação para o sucedido, queria saber até que ponto o poder de Kimi ia, se era bastante poderoso, tinha a necessidade de descobrir para lhe dar o melhor uso possível.
Abraçava a menina sentindo a sua camisa húmida pelas lágrimas que caiam do rosto de Kimi, sabia perfeitamente que a culpa era dele ao fingir não acreditar nela, mas recusava-se a dizer que confiava nela, tudo para que o seu plano de poder continuar ao seu lado desse certo, não queria que ela o odia-se quando descobrisse que estava prometido á sua irmã, mesmo que soubesse que isso era inevitável, era um desgraçado por não conseguir ser verdadeiro nem com a pessoa que amava.
_ Kimi, não chores…. Eu não te quero ver assim_ deu-lhe um beijinho_ Quero-te ver a sorrir da próxima vez.
_Já vais?_ Kaname largava-lhe a mão com delicadeza_ eu quero que fiques mais um pouco!
_Desculpa Kimi, mas fica para a próxima, não posso ficar mais agora_ deu-lhe um novo beijo repleto de carinho_ vá prometo que para que quando voltar fico o tempo que quiser.
_De certeza? Ou estarás ocupado?
Não respondeu á provocação de Kimi, nem se lembrada de alguma ela ter ousado fazer uma pergunta tão irónica, mas era sinal que a mesma desculpa do costuma começava a deixar de funcionar.
Kimi acabou por abrir a janela, seus olhos doíam com aquela claridade, mas isso já não interessava mais, não esperava ver no jardim Kaito, seu coração pulsou mais depressa, o mais certo era ele já saber que ela era uma vampira, Kaito que era um hunter, devia odia-la, mesmo assim ainda queria estar com ele, como desejava isso.
_ porque não vais ter com o teu amigo? Ah já sei Kaname não te deixa sair.
Kimi assustou-se um pouco ao ouvir a voz de Hiou Shizuka, mas ignorou-a, nesse momento Kaito olhou para a janela vendo a menina, quase que não podia acreditar em vê-la quando pensava que ela estava morta.
_Vais ignorar-me só porque Kaname disse que tinhas visões! Ainda acreditas em tudo o que ele diz? Ainda não percebes-te que se obedeceres a tudo o que ele diz nunca mais vais sair deste quarto!
_E tu o que sabes de mim? Absolutamente nada!
_Posso não saber nada sobre ti, mas o Kaname conheço-o muitíssimo melhor que tu.
Kaito  conseguia ver Kimi a discutir mas não percebia com quem , queria ir ter com ela mas nunca iria conseguir passar para dentro daquele edifício repleto de vampiros.
_Isso é impossível! Eu não te quero ver mais! Eu… eu não quero ser nenhuma maluca que tem alucinações.
_Mas tu não és, eu posso-te mostrar isso.
_Como?
_Levando-te ao teu amigo_ Hiou deu um sorriso desafiador_ Se tentares sair pela porta vais deparar-te com o “guarda-costas” de Kaname, então só te sobra saíres pela janela.
_Mas é tão alto_ Kimi abria a janela, enquanto Kaito parava olhando para ela.
_Não te preocupes eu serei as tuas asas.
Kimi confiou subindo para o beiral da janela, parecia tão alto, ainda tinha algum receio, mas se não tentasse não saberia e era a única solução para estar com Kaito.
_Kimi, não estás a pensar atirar-te dai! Isso é perigoso!
_Não lhe ligues.
Obedeceu ao aviso de Shizuka, e lançou-se da janela, Kaito apenas via Kimi envolvida em pequenas partículas brilhantes, tão belas, tão cativantes, assim que Kimi pousou os pés no chão Kaito correu para junto dela, abraçando-a fortemente, só então sentiu que ela emanava o cheiro de um vampiro, afastou-a com brutalidade.
_Eu… eu pensei que tinhas morrido! E agora encontro-te como vampira, eu… eu preferia ver-te morta que uma sangue suga desprezível.
_Kaito não digas isso… eu não tive escolha.
_Existe sempre outra escolha, menos essa_ lamentava-se mas era assim que ele via as coisas era doloroso ter a pessoa que amava como vampira.
_Kimi não tinha outra escolha_ Kaname surgiu atrás de Kimi abraçando-a como sua propriedade_ Fui eu que tomei essa decisão, ou então ela estaria morta a esta hora.
_Porquê? Porquê que ela estaria morta?
Kaito queria uma justificação, Kimi não estava morta era uma vampira recém nascida, era a única coisa que ele conseguia ver, era isso.
_Não precisas de saber de mais nada, por agora_ A voz de Kaname era fria e ríspida.
Agarrou Kimi pela mão arrastando para dentro do alojamento da lua, Kaname não ia tolerar mais nenhuma saída.

3 comentários:

  1. Faço ideia da decepção do Kaito, era de imaginar que preferisse ver Kimi morta do que vampira.

    ResponderEliminar
  2. wow o poder da Kimi é lindo e assustador ao mesmo tempo
    tadinho do pobre Kaito, a maior desilusão que podia ter

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. coitado de kaito, ver sua amada como vampira enquanto pensava que ela estaria morta...

    bjtio

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!