02/01/13

Capitulo 112 – 2º Aparição: Ressuscitar dos mortos – Fanfiction – “The Dark Vampire”



Naquela quinta pela manhã, Kaito acordou no sofá da sala de Yagari com uma dor de cabeça horrível,  foi ter á cozinha e encontrou-o a beber o seu café matinal junto de Kotori, ambos em silêncio como se a refeição que tomavam fosse sagrada.
_Bom dia…_ Tocava a sua própria cabeça como se assim pudesse curar a ressaca _Morreu alguém foi? Tão num silêncio….
_Não sei mas do jeito que ontem cheiravas a álcool parece que sim._ comentou Yagari pousando a chávena de café sobre a mesa.
_Não morreu ninguém.
_Mas querias que morresse, não era?
_Duque está a falar?
_De teres colocado o nome de Kimi na lista de execução mesmo sabendo que ela ainda não passou a Level E, queres-te vingar assim tanto da miúda a ponto de a querer matar?
_Eu não tenho que discutir isso consigo, eu vou embora_ Ia virar costas quando Kotori o impediu.
_Porque não ficas um pouco mais e tomas o pequeno almoço?_ deu um sorriso gentil tentando amolecer Kaito_ Podemos falar de outro assunto.
Kaito acabou por ceder sentando-se junto á mesa com eles, ficaram a falar sobre o natal e acabaram por combinar em passa-lo juntos, Yagari não achou muito piada queria passa-lo apenas com a sua namorada e não com um emplastro …

Naquele dia, Yuka tinha combinado com os seus avós de regressar a casa afim de passar algum dias com eles, já tinha preparado a suas malas e antes de sair da academia quis fazer algo por Zero, dar-lhe do seu sangue, ao principio Zero não queria aceitar mas no fim acabou cedendo, sossegando Yuka que achava que estando fora tantos dias  poderia trazer complicações a Zero em não conseguir controlar a sua sede.
Zero andava entristecido não por não ter Yuka para saciar-lhe a sua sede, isso era o que tinha menos importância, mas por não poder passar o natal junto dela, só imaginar estar longe de Yuka durante tantos dias tinha um aperto no coração.
Quem lhe dera que ela pudesse ficar mais algum tempo….
Ironia ou não parecia que alguém lia os seus pensamentos, acabando por impedir de Yuka voltar para sua casa.
Sem mais nem menos aquele vampiro misterioso apareceu por trás dos dois arrancado Yuka de junto de Zero.
_Larga-a!_ Zero Gritou apontando a bloody rose na direção daquele vampiro.
Yuka ficara imóvel, e por mais que tentasse mover-se era impossível, enquanto aquele vampiro parecia ignorar Zero, fazia uma magia em Yuka que a fez ficar inconsciente, terminando o queria fazer deixou Yuka cair ao chão lançando um sorriso prazeroso a Zero, que perante a situação não hesitou em disparar acertando-lhe no ombro.
Deu dois passos para trás sentindo a dor de ser atingido por uma arma anti-vampiros, seu capuz cair, junto com o coração de Zero.
Ficou em choque em ver o rosto do seu irmão coberto de dor, não queria acreditar que ele estava vivo, não queria acreditar que era ele que estava por de trás de tudo, não isso era mau de mais.
Ichiru caiu de joelhos no chão próximo a Yuka contorcendo-se com dores, porém quem usufruía do corpo dele perdia o controlo sobre a sua mente, deixando que Ichiru caísse na amarga realidade junto com Zero.
_Desculpa Zero…. Eu não queria fazer isso…._ Foram as suas últimas palavras antes de fechar os seus olhos.
Zero agiu por impulso abraçando o seu irmão, sentia saudade dele, mesmo que nunca tivessem acabado por fazer as pazes antes de separarem-se novamente.
Kaien Cross chegou junto do portão da academia um pouco tarde, ficando surpreendido com o panorama que via, também ele acreditava que Ichiru estava morto, pegou em Yuka que ainda permanecia desmaiada, fitando Zero que parecia á beira de chorar.
_Zero… estás bem?_ perguntou um pouco duvidoso levantando-se com a garota ao colo.
_Eu estou bem…_ fez uma pausa olhando a sua menina_ vamos levá-los para dentro?
O Diretor acenou que sim com a cabeça, e Zero pegou em Ichiru levando-os para a enfermaria, mesmo que fosse o seu inimigo não o podia deixar deitado no chão ferido,  ainda esperava ouvir uma justificação pela parte de Ichiru pelo sucedido.
Kaname previu o que ia  acontecer mas preferiu ficar a observar para seu bel prazer, mesmo assim foi ter á enfermaria e encostou-se calmamente á parede ao lado de Zero, olhando para Yuka e Ichiru.
_Deves ter ficado chocado em descobrir que era o teu irmão que estava por de trás disto tudo.
_Kuran-sempai também deve estar, não?
_Eu já sabia que era ele_ trocou olhares com Zero não desfazendo o seu sorriso_ Desde o dia que tentou matar a Kimi.
_Então vem agora mata-lo por vingança?
_Não…. Na verdade ele não é o verdadeiro culpado, ele é apenas um boneco controlado por um sangue puro.
_E tu sabes quem é esse maldito?_ Zero queria saber, tinha vontade de o matar.
_ Kuran Rido…. Parece que é difícil de o matar, porém o seu corpo parece que ainda está fraco, e querendo começar uma vingança usou o de Ichiru.
_Kuran Rido…_ Zero dizia para si mesmo, ainda mais surpreendido.
Aqueles que ele viu morrer retornavam dos seus túmulos para o fazer sofrer, a vinda dos mortos assustava-o, era como se fosse o primeiro sinal que uma guerra estava para começar.

3 comentários:

  1. Ichiruuuuuu!
    Fiquei contente de ver Ichiru na estória.
    Porém tudo leva a crer que ele se tornou vampiro, já que está sendo controlado pelo Rido Kuran.

    ResponderEliminar
  2. o que será que ele fez com a Yuka... ela estará bem?
    épa que morto mais difícil de matar

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. parece que ichiru não morreu
    e aquele vampiro devia morrer de uma vez por todas

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!