03/01/13

Capitulo 113 – Ichiru – Fanficiton – “The Dark Vampire”



Ichiru acordou sobre os olhares do Diretor Cross e de Zero, suspirou sentindo ainda dor no seu ombro, sabia que tinha muito para explicar aqueles dois, e queria deixar bem claro que nunca quis fazer nada para magoar o seu irmão, não tinha coragem de dizer nada, apenas ficou cabisbaixo sentado sobre a cama da enfermaria.
_Fiquei surpreendido em te ver aqui… Ichiru_ O diretor disse ainda que sério.
_Ficou surpreendido porque não acreditou que eu estivesse vivo_ desviou o seu olhar para Zero_ Não dizes nada Zero?

_Kaname Kuran disse-me que estavas a ser controlado por Rido isso é verdade?_ Zero estava frio, estava de pé atrás com o seu irmão mesmo que quisesse mostrar estar feliz em vê-lo.
_É isso… eu não queria fazer nada disto a essas garotas, Rido estava usando o meu corpo, eu não o pude impedir, ele é o meu mestre.
_Mestre?_ Zero interrogou ainda que já tivesse percebido que também seu irmão agora era um vampiro.
_Foi ele quem me transformou_ O que antes desejava agora odiava, tantas vezes pediu a Hiou para o transformar em vampiro e ela sempre o negou, depois tornou-se servo de Rido para se vingar da morte de Hiou Shizuka, mas assim que Rido descobriu feriu-o gravemente e antes de o deixar bebeu do seu sangue, achando que morreria quis entregar o que lhe restava a Zero, pensou que tivesse mesmo morrido nos braços do seu irmão, infeliz engano…
Quando acordou tinha se tornado o escravo manipulado de Rido por vingança de o ter tentado matar mas também porque precisava de um boneco para usar, todo esse tempo viveu como se estivesse morto, arrependendo-se de atos passados, agora tinha uma oportunidade única de mostrar o seu arrependimento, ser perdoado seria o suficiente para Ichiru por um tempo.
Kotori foi quem o assistiu e retirou a bala do corpo dele, foi avisada por telefonema e foi academia junto com Yagari, que preferiu não ver o seu antigo discípulo, porém quando a sua namorada foi informada que ele tinha acordado e sabendo que Yagari tinha tido uma relação de bastante proximidade com Ichiru fez de tudo para o convencer a ir ver.
Cedeu… Entrou pela enfermaria com um semblante gélido, e vendo Ichiru sentado sobre aquela cama ainda podia sentir aquela dor em seu peito de quando protegeu Ichiru ficando com uma espada atravessada em seu corpo, nunca o ouviu agradecer por o ter salvo, nunca viu nos olhos daquele garoto gratidão ou simplesmente simpatia por ele, então desde que acreditava que o irmão de Zero tinha morrido tentara-o apagar da sua mente, todos os sentimentos que tinha por eles estavam desnutridos.
                Agora era capaz de dizer que estava a olhar para um vampiro desconhecido….
_Mestre…._Ichiru sentia o mesmo olhando para o seu mestre, junto á porta acompanhado pela enfermeira da academia_ É bom vê-lo, parece que continua igual.
_Não… na verdade muita coisa mudou desde… a ultima vez que nos vimos_ Com as mão enfiadas nos bolsos aproximou-se um pouco de junto da cama_ O único que parece igual és tu.
_Porque diz isso Mestre? Se já não nos vemos á bastante tempo.
_Continuas a cometer erros_ Seu olhar azul colidiu frontalmente com o olhar desprevenido de Ichiru.
_É mesmo…. Mas sendo o meu Metre é capaz de me dizer como posso concertar os meus erros.
_Soubeste criá-los sozinho então resolve tu mesmo!_ Yagari elevou o seu tom de voz, os presentes na enfermaria ficaram em silêncio.
_Yagari-san fica calmo, ele ainda está a recuperar, além disso a Yuka-chan ainda não acordou e está com febre…_Kotori zelava por paz naquela enfermaria que estava mais agitada que o habitual.
_E que raios se passa com essa garota Zero?!_ Tinha perdido todo o bom senso, nunca devia ter cedido a Kotori para por os pés naquele local.
_Não fale assim da minha namorada! _Zero respondeu desagradado_ Eu não sei explicar direito…
_Eu não sabia que tinhas uma namorada Zero…._Ichiru comentou surpreendido_ O que Rido pretendia era selar as memórias dessa garota, talvez seja a essa a causa da febre.
_E porque ele queria fazer isso?_ Zero perguntou desconfiado.
_Eu não sei… Se reparares ela tem uma marca na cervical ou seja a magia deve ter resultado_ Eu também tenho uma marca dessas_ Abriu a sua blusa e sobre o seu peito estava gravado um pentagrama.
Zero podia confirmar que era igual ao que Yuka agora tinha no pescoço , talvez o que Ichiru estive a dizer era verdade, mesmo assim ainda não conseguia ter total credibilidade  em seu irmão.
_Tu também tens essa marca porquê?_ Zero queria saber tudo, e se aquele porcaria podia ser prejudicial para Yuka.
_Rido queria que eu fosse obediente, através desta magia consegue ter total domínio sobre mim _Ichiru estava a ser o mais verdadeiro possível, sabia que talvez não estivesse muitos dias juntos daqueles que lhe eram queridos mas durante esse tempo queria mostrar o seu lado bom, o seu arrependimento.
_Se isso é verdade neste momento ele está a controlar-te?_ Yagari interferiu ainda com a pulga atrás da orelha.
_Não… quando Zero disparou sobre mim ele perdeu o controle…. Ichiru desviou o seu olhar para Zero como se ele fosse o único ali presente que realmente tinha importância_ Enquanto ele não conseguir fazer de mim outra vez o seu boneco posso pedir-vos para deixarem-me ficar junto de vocês? É a única coisa que vos peço, por favor Zero, isso era muito importante para mim.
Ichiru queria aproveitar junto do seu irmão os esses dias que devia ser limitados, falar abertamente com ele como quando fazia em criança, porém Zero não sabia se já estava disposto a perdoar e aproximar-se de Ichiru.

3 comentários:

  1. Estou na torcida para que o Ichiru consiga se livrar do controle do Rido, podiam torná-lo um vampiro domesticado como Zero e marcá-lo com uma daquelas tatuagens da associação... Quem sabe limitaria o controle do Rido sobre ele.
    (Li o capítulo quando foi postado, mas como minha net estava ruim e andei ausente por causa das tempestades ocorridas em minha cidade, só pude postar o comentário com calma hoje)

    ResponderEliminar
  2. continuo preocupada para saber o que o Rido fez com a Yuka

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. bem, rido consegue mesmo controla-lo....
    ele devia desaparecer de vez

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!