07/01/13

Capitulo 114 – A proximidade dos irmãos – Fanfiction – “The Dark Vampire”



Zero não sabia o que responder ao seu irmão, tudo o que ele dizia parecia ser tão verdadeiro, mas ao mesmo tento era incapaz de esquecer de quando ele tinha traído a sua família causando a morte dos seus pais.
                Sentia a falta da proximidade que tinha com Ichiru, mas tudo parecia bom de mais para ser realidade que acreditava que podia ser uma cilada.
Mesmo assim enquanto Yuka não recuperasse, não queria criar confusões, nem queria ter mais problemas.
_Se mostrares que podemos confiar em ti, tudo bem…_ foi a resposta de Zero ao pedido de Ichiru.
Ichiru mostrou um largo sorriso de gratidão, foi preciso passar por sofrimento para sentir falta duque era o seu no passado, agora acendia uma esperança em poder reconquistar tudo o que tinha perdido, nem que fosse por pouco tempo.

Entretanto os que tinham estado na enfermaria saíram, apenas ficando Zero, Ichiru e Yuka que ainda permanecia adormecida, por um leve momento ignorou a presença de Ichiru aproximando-se de Yuka fazendo-lhe uma leve caricia no rosto, tocando a sua pele sentia a temperatura elevada, nunca via a sua menina tão frágil como naquele momento.
_Fiquei surpreso em saber que namoravas essa garota_ Ichiru interferiu  ainda que não fosse por maldade.
_Não sei porque ficas-te tão admirado, também tenho direito a amar alguém.
_Fiquei mesmo… apenas achei que amasses a irmã do Kuran.
_A Yuuki… preferia que nunca a tivesse conhecido_ Ia para se levantar quando sentiu um leve aperto na sua mão, em um impulsou olhou para Yuka, que abria os seus olhos lentamente.
Com um sorriso apaziguante esticou o seu braço tentando alcançar o rosto do seu namorado, Zero não sabia como reagir, estava preocupado com ela apenas sabia que devia ser um bom sinal ela ter acordado.
_Zero…. Porque tens um olhar tão preocupado?_ sua mão deslizou pelo rosto dele caindo sobre o colchão.
_Eu não queria que nada de mal te acontecesse…
_Nunca vai-me acontecer nada de ruim se estiver contigo_  Deu um leve beijinho a Zero ainda não notando a presença de Ichiru.
Ichiru ainda que não interferisse na conversa dos dois não conseguia deixar de sentir uma miserável inveja por o seu irmão, Zero era um sortudo  aos seus olhos sempre foi, e agora até tinha uma namorada que aparentava ama-lo acima de tudo.
_Yuka passaram-se algumas coisas…._ nem sabia como explicar que o seu irmão estava vivo e estava mesmo ali ao seu lado, que Rido era quem estava por detrás de tudo e que tinha selado as suas memórias.
_Eu… eu acho que estou a ficar doente Zero, eu estou-te a ver na cama ao lado mas tu estás ao meu lado, eu estou a ver dois Zeros_ Yuka falava depressa e Zero quase que teve vontade de rir junto com Ichiru.
_Yuka tu não estás doente, tu estás a ver dois Zeros mesmo.
_ Mas este aqui não se chama Zero, o meu nome é Ichiru_ Interferiu na conversa dando um leve sorriso gentil.
_Zero… o… o Ichiru não era o teu irmão que estava morto?
_Estás certa, mas ele não morreu… Foi ele que te atacou, mas ele estava a ser controlado por um vampiro, ele não fez por mal.
_Se não foi propositadamente tudo bem… Ele é igualzinho a ti…._disse admirada saltando da cama e aproximando-se de Ichiru_ O meu nome é Yuka espero que possamos ser amigos.
_Eu espero o mesmo_ deu um sorriso aquela garota parecia ser muito gentil.
_Gostava que tivesses falado da mesma maneira para mim quando vieste para esta academia_ Zero retrocou meio enciumado.
_Porquê? Tinha algum motivo para isso? Eu não te conhecia de nenhum lado.
_Mentirosa…. Conhecias sim, fui eu que te encontrei e dei-te um nome.
_Não deixavas de ser um desconhecido, e… e eu não ia com a tua cara.
_Parece que a vossa relação quando se conheceram não era das melhores…_ comentou Ichiru tentando acabar com aquela idiota discussão.
_Quando eu conheci o Zero, eu acho que não entendia o que sentia por ele, mas ele também não ajudava, não me dava espaço e eu sentia-me confusa por isso queria distância dele.
_Eu não dava-te espaço? Sinceramente Yuka_ cruzou os braços em sinal de desagrado.
_ Mas tu nem no banheiro me largavas, tu… tu…. És um granda perverso, sabes?
_Eu não me lembro do Zero ser assim_ Ichiru ria_ A adolescência deve ter o mudado.
_Isso eu não sei nem me importa, eu gosto dele do jeito que ele é_ seus olhinhos brilhavam na direção de Zero criando um clima estranho para Ichiru.
_Ainda bem que gostas do Zero do jeito que ele é… ele tem um feitiozinho bem complicado.
_É não é?
_Eu tenho feitio complicado! Olha vocês não são nada melhores! Ichiru tu realmente não a conheces bem….
_Mas eu devo conhecer melhor a Yuka? Ela realmente parece uma rapariga interessante Zero…
_Desengana-te de interessante tem pouco, é arrogante, mal educada, e ressona….
_Não falem de mim á minha frente! E tu está a exagerar eu não sou assim, eu nem ressono .
Era verdade,era um exagero, mas aquela conversa já não tinha nada de sério, aquela enfermaria já não era mais silenciosa, mas mesmo assim parecia existir uma harmonia que fazia esquecer a dor existente em seus corações. 

3 comentários:

  1. Realmente a atmosfera do capítulo foi mais suave, como se o Ichiru nunca tivesse sido dado como morto.
    Mas, espero que a inveja de Ichiru, não comprometa novamente a relação frágil que ele tem com o próprio irmão.

    ResponderEliminar
  2. o Zero ficou com tantos ciumes do próprio irmão... se bem que a Yuka contribuiu para isso ser simpática para o Ichiru sem o conhecer e para o Zero foi com quatro pedras na mão

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. zero a ter ciumes do seu proprio irmao?
    a yuka parece ter gostado do irmao de zero

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!