12/01/13

Capitulo 116 – Não se pode substituir um amigo nem arrancado do coração – Fanficiton – “The Dark Vampire”


Sexta- feira – 16 de Dezembro.
Kaname passou o resto da noite no quarto de Kimi , a menina pouca ou nada falou até o sol nascer, Kaname começava a sentir remorsos por entender que  o comportamento de Kimi poderia ser sua culpa, pensando bem mesmo feito amor com a menina não viu o seu sorriso como quando via no tempo em que ela era humana e assim que ele chegasse ao dormitório corria para os braços de Kaname relatando o que tinha feito durante o dia, agora Kaname podia saber de tudo sem Kimi ter de lhe contar.

A menina ainda dormia quando  Kaname levantou-se silencioso para que ela não acordasse, sentado sobre a cama afastava o cabelo da frente dos olhos, tentando achar uma solução mais eficaz que trouxesse bem estar a Kimi.
A única visível não estava incluída dentro dos seus planos e sem mais nenhuma levantou-se com a intenção de sair do quarto, mas no preciso momento Kimi ergueu a cabeça ainda com uma expressão sonolenta.
Vendo que o seu namorado estava prestes a sair sem lhe dizer nada, levantou-se correndo na sua direção abraçando com ímpeto, Kaname ficou sem reação, sentia as mãos da menina apartando-o com afinco, Kaname gostava de entender o que se passava na cabeça da menina.
_Eu não quero ficar sozinha Kaname…._ Kimi dizia com a voz fraca, com os olhos húmidos de chorar.
_Sendo assim eu fico contigo meu amor_ Limpava as lágrimas da face da menina, tentando consola-la   _ Olha e se fosses tomar o pequeno almoço comigo? Eu gostava de ter a tua companhia.
_E… eu posso sair daqui? Não tem problema em eu ir contigo? Eu nunca posso sair deste quarto…
_Não tem problema nenhum, no domingo também vais acompanhar-me no baile.
_Mas…_ Olhou para ele ainda não estando animada de todo_ depois de almoçar tu vais deixar-me  sozinha neste quarto, e eu não queria.
_Hã…_ Ficara surpreso, era como se Kimi estivesse a ler a sua mente achava que seria suficiente ir tomar o pequeno almoço com ela, mas a garotinha parecia exigir cada vez mais._ Não… claro que não, e se por algum motivo eu não possa fazer-te companhia a Ruka fará.
_Está bem_ respondia cabisbaixa insatisfeita, começava a achar que nem a pessoa mais próxima dela a compreendia.
Foi de mãos dadas tomar o pequeno almoço  com Kaname ainda com um semblante tristonho,  poucos eram os vampiros que existiam no alojamento da noite pois a maioria tinha regressado ás suas casas para passar as férias de natal, mas a minoria que ainda continuava lá e que vira Kimi olhavam-na com um certo desprezo era apenas uma vampira de baixo nível.
Kimi podia ler esses olhares, e sentia-se intimidada com eles, sentada na mesa com Kaname, olhava a sua volta, e entendia que aquela atmosfera não era boa que não devia estar ali, puxou a cadeira para trás levantando-se bruscamente fitando Kaname seriamente.
_Eu… Eu não devia estar aqui Kaname_ Virou constas saindo a correr chegando próximo á escadaria e não vendo por onde caminhava embateu contra Aidou Hanabusa que a segurou pelos ombros.
Próximo estava Yuuki que preocupada ia-se aproximar, Hanabusa vendo que Yuuki viria ao seu encontro agarrou pela mão de Kimi, subiu a escadaria numa corrida levando de volta a menina para o seu quarto, fechando a porta olhava a garota diante dele, nunca antes tinha falado com ela, apenas a observava, sabia mais sobre ela duque Kimi poderia saber sobre Aidou, sempre ouvia as conversas que Kaname tinha com ela, sempre que ficava de vigia junto á porta para não a deixar sair, nunca teve de interferir podia dizer que era a sombra daquela porta por ordem de Kaname.
_Entrando no… no quarto de uma garota assim não está certo, desculpa a intromissão_ Disse sem jeito aproximando-se da porta.
_Fica… Não tem problema Kaname também entra no quarto e é rapaz….
_Mas isso é diferente Kimi-san_ abriu a porta ainda que não desvia-se a sua atenção da menina_ Eu sou apenas um desconhecido.
_Não Hanabusa-kun eu te conheço, não és um desconhecido então fica_ puxava pela manga do casaco de Aidou implorando para ele ficar.
Acabou cedendo á menina fechando novamente a porta, sentou-se no chão e Kimi sentou-se ao lado dele olhando-o fixamente,  Aidou começava a ficar sem jeito sobre o olhar da garotinha, o silêncio era pesaroso demais, e seus pensamentos corriam para achar uma maneira de o quebrar.
_É… mesmo estás a gostar do alojamento da lua?
_Sim, mas…._ parou de falar não sabia se era boa ideia continuar, ainda não tinha confiança naquele rapaz que estava diante dela.
_Sentes falta de alguma coisa? É normal sentir saudades mas depois habituas-te.
_Sinto falta de Kaito…_Parecia mais fácil desabafar com um estranho_ Eu queria estar com ele, mas acho que ele não quer ser mais meu amigo.
_Pode ser que um dia desses o tornes a encontrar … até lá posso ser teu amigo_ Não queria entristecer a menina, mas não sabia como agir perante aquela situação ela estava falando que sentia falta de um hunter, devia estar a ficar louca.
_Será que não lhe posso escrever uma carta? Uma simples mensagem tenho a certeza que ele iria ler.
_Porque não tentar?
Kimi levantou-se rapidamente sentando-se em frente á mesa, pegou numa caneta e escolhia animada qual devia ser a folha de papel que haveria de escrever.
Olhando-a assim Aidou sentia-se mais aliviado, porém achava que estava a enganar aquela menina tão ingénua que nem sequer tinha um endereço para mandar a carta.
Com a porta entreaberta Kaname ouvia a conversa entre aqueles dois e sentia-se enraivecido por Kimi ainda preferir aquele desgraçado, agora entendia que todo o desanimo e tristeza de Kimi durante a noite devia-se ao facto de sentir falta de outro homem quando Kaname devia ser o único da vida dela, certamente iria arranjar uma forma de tirar Kaito do coração da menina ainda que demorasse algum tempo.

3 comentários:

  1. Seria interessante se com o tempo o Hanabusa se tornasse de fato um amigo da Kimi e que a favorecesse ainda que escondido do Kaname... Porque ela anda mesmo numa situação muito ruim.

    ResponderEliminar
  2. hiii que mau o Kaname até deve ter deitado fumo pelas orelhas ao saber que a Kimi ainda pensava e tinha saudades do Kaito

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. kaname não gostou do que ouviu
    ainda para mais ver kimi a escrever uma carta para kaito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!