14/01/13

Capitulo 117 – Uma fortaleza insegura – Fanfiction – “The Dark Vampire



Naquela manhã Zero e Yuka já tinham acordado apesar de ainda estarem no quarto, com o termómetro na mão Zero tentava convencer a sua namorada a medir a temperatura para ter a certeza que a febre tinha diminuído mas Yuka parecia uma menina birrenta que não queria fazer o que Zero lhe pedia.
_Vai Yuka não custa nada…._Zero pedia enquanto tentava alcançar a garota_ De certeza que já estás boa.
_E tu és médico para saberes assim tanto…._ resmungava de pé em cima da cama_ Eu sei que estou bem não me doí nada.

_Será?_ Zero agarrou pelas pernas de Yuka fazendo-a cair sobre o colchão_ Agora vais me deixar medir a febre …_ deu um sorriso vitorioso aproximando-se da menina.
_Antes nem posso receber um beijinho_ fez beicinho, ainda com um olhar matreiro_ Só um…_tocou os seus lábios nos de Zero dando um leve beijinho seguido de outro e de outro…
 Quando deu por si já não trajava mais a camisola, Yuka tinha conseguido desviar muito bem os seus objetivos, afastou-a para o lado pegando com rapidez a sua camisola.
_Isto não está certo Yuka…_ disse ainda com a voz ofegante não deixando de olhar para Yuka com um semblante sedutor.
_Vai…que mal? Tem em só quero estar contigo um pouquinho…._ seu dedo indicador deslizou pelo peito dele causando-lhe um arrepio.
Deu um beijo sentando-se sobre os quadris dele, Zero acabou segurando nela tentar arrancar aquele pedaço de tecido do corpo de Yuka oferecendo-lhe um beijo caloroso.
Ichiru assim qua acordou decidiu sair daquela enfermaria que não tinha graça nenhuma, ainda se lembrava onde era o quarto de Zero, o seu irmão devia estar a dormir, mesmo assim não pensou e abriu a porta sem pedir licença, encarou com Yuka sobre Zero que apercebendo-se da presença de Ichiru afastou a sua namorada , tapando-a com qualquer peça de roupa.
_Des… desculpem não queria atrapalhar_ E no mesmo momento fechou a porta saindo, sentindo-se culpado, nervoso por ter incomodado num momento tão intimo, e caminhando não deixava de senti um leve ciúme do seu irmão_ “Ele é mesmo um sortudo, conseguir refazer a sua vida facilmente, tem uma namorada, e parecem ter uma boa relação… eu também gostava de ter alguém não quero sentir-me sozinho” _ pensava para ele lembrando-se do seu amor não correspondido por Hiou Shisuka.
_O teu irmão acabou de entrar aqui… Zero…_ Yuka sentou-se na cama ao lado de Zero.
_É mesmo será que ele queria alguma coisa?
_Vai falar com ele assim saberás_ Yuka deu um sorriso gentil.
_Mas Yuka… agora?
_Sim, qual o problema? Eu fico medindo a temperatura_ segurava o termómetro na mão não se desfazendo do sorriso.
_Se é assim tudo bem_ deu-lhe um beijinho pegando a sua roupa_ mas quando voltar tens de me mostrar esse termómetro.
_Sim paizinho, mas vais ter de pagar para o ver…_deu um sorriso maroto rebolando na cama.
_Logo vejo isso…_ bateu a porta do quarto saindo á procura do seu irmão.
Foi o encontrar na sala sentando no sofá meditando, sentou-se ao seu lado fitando, Ichiru ficou surpreso em ver o seu irmão, nem sabia bem o que dizer, o mais certo era Zero estar furioso com ele por ter entrado no seu quarto sem permissão.
_Pareces pensativo, precisas de alguma coisa   Ichiru?
_Não, não está tudo bem… eu não quero incomodar…
_Então o que te levou ao meu quarto? No mínimo podias ter batido á porta.
_ Desculpa eu não pensei que estivesses com a tua namorada, eu realmente não queria interromper.
_ Mas já que interrompes-te podias-me dizer o motivo que te levou lá_ Zero insistia, o facto do seu irmão o ter procurado deixava-o curioso.
_Eu estava pensando que podíamos fazer alguma coisa juntos, mas não interessa certamente preferes ficar com a Yuka.
_Não tires conclusões por ti mesmo!  Eu não disse isso!
_Mas os teus olhos dizem, és mesmo um sortudo tem uma namorada que te ama, e eu ainda não tive nenhuma, gostava de saber qual é a sensação de ter uma mulher a cuidar de mim, dizer que me ama, passar a noite ao meu lado e poder retribuir esse amor, deve ser realmente algo maravilhoso.
_Tu também vais achar alguém que goste de ti a sério, qualquer miúda iria querer ter uma namorado com tu, e eu sei de uma pessoa que sente a tua falta.
_Impossível Zero, eu supostamente estou morto, quem pode sentir saudade de um morto.
_Kurenai Maria, ainda me lembro de me ter abraçado pensado que eras tu, eu acho que ela gostava de ti, porque não vais falar com ela enquanto eu vou comer qualquer coisa com a Yuka depois podíamos ir até a uma cafetaria.
_Eu não sei Zero, ela já se deve ter esquecido de mim_ Ichiru pensava um pouco negativamente, além disso não tinha assim tanta confiança com aquela garotinha.
_ Se não falares com ela nunca saberás_ tocou o ombro do seu irmão levantando-se_ estarei á tua espera aqui.
_Então onde vais agora?
_Vou ver a Yuka_ deu um sorriso para o seu irmão tentando anima-lo._ depois quero que me contes tudo._ E saiu deixando Ichiru pensativo.
Ainda sem a certeza se haveria de falar com Maria, mas existia uma coisa que o incomodava, apesar de quer ser próximo do seu irmão parecia que as coisas iam depressa demais era isso que o incomodava, Zero parecia estar a fazer um esforço ignorando o tempo em que eram praticamente inimigos, Ichiru tinha receio de poder magoar novamente o seu irmão, para isso teria que controlar os seus sentimentos mas denegridos.

3 comentários:

  1. Tadinho do Ichiro, tá se sentindo tão só... Vou aí dar um abraço nele! (o perigo é não querer soltar depois) :)

    ResponderEliminar
  2. o Ichiro é muito negativo.... como é posivel ninguém sentir a falta dele, claro que ha sempre quem sinta

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. ichiru muito negativo
    tem que pensar positivo

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!