19/01/13

Capitulo 119 _ Mostrar oq eu vai no mais intimo da alma_ Fanfiction - “The Dark Vampire”


Passou a noite cheio de remorsos, pensando para consigo que tinha sido bruto com Kotori, tinha agido pessimamente com ela sem um motivo coerente.
E logo pela manhã daquele sábado antes de fazer o que quer que fosse decidiu que iria resolver aquele mal entendido com Kotori , bateu á porta do seu quarto mas ela não a abriu, deduziu que ela o estivesse a ignorar, mas conhecendo-a bem saberia que não deveria ter a porta trancada por isso sem pedir licença entrou.
A menina dormia enconchada deitada na cama e com semblante tristonho ainda que estivesse num sono leve, vê-la assim tão desprotegida fez com que Yagari mostrasse o seu lado amoroso pegando um cobertor para cobrir a sua namorada que podia apanhar um resfriado se continuasse dormindo daquele jeito.

Mas houve algo que chamou a sua atenção, sobre a sua secretária existia vários livros todos sobre medicina, alguns ainda abertos, sentou-se na cadeira em frente á mesa e encontrou um documento do qual Kotori nunca lhe tinha falado, uma inscrição para continuar os seus estudos em medicina, era estranho pois nunca tinha ouvido Kotori falar-lhe que queria se tornar-se médica.
_O que estás a fazer no meu quarto?_ Kotori despertara com a visão de Yagari sentada na sua secretária, recordando-se rapidamente da discussão que tinha tido com ele no dia anterior.
_Eu vinha falar contigo… mas antes disso acho que tenho o direito de saber para que é isto_ levantou o documento, guardado numa mica com uma letra bastante cuidada.
_Isso não é nada!_ arrancou a folha dos dedos de Yagari afastando-se dele novamente, olhando aquela inscrição que não tinha mais sentido.
_Tu por acaso não estavas a pensar estudar para médica? Porque não me contas-te que planeavas continuar os teus estudos? Tu não confias em mim é?
_Não é isso apenas…._ sentou-se sobre a cama achando que devia dar uma justificação a Yagari_ Eu fiz essa inscrição antes de começarmos o nosso relacionamento, mas entretanto começamos a namorar e eu desisti da ideia.
_Tu desististe por minha causa?_  Perguntou incrédulo ainda que pudesse ser a verdade.
_Também, mas eu também estou gostando de trabalhar aqui, as pessoas são amorosas, ganhei um lar, o ordenado é bom  e pensava ter ganho um noivo…_lamentou-se recordando-se vivamente de ter dito que era melhor não marcar o casamento.
_E ganhas-te, ganhas-te um noivo ,eu_ levantou-se sentando-se ao seu lado _ Olha eu ontem exagerei no que disse, eu não quero acabar o nosso noivado nem o nosso namoro, eu senti a tua falta durante a noite e.. e eu não quero voltar a sentir._ falou mostrando uma expressão arrependida.
_Foi muito bem feito passares a noite sozinho!_ cruzou os braços em tom de desagrado_ Mas sentiste mesmo a minha falta?
_Acabei de dizer que senti, queres que repita?
_Quero…_ afirmou com uma voz de menina  com os olhos quase brilhando  esperando ansiosa pela resposta de Yagari.
_Eu já não consigo viver sem ti, mesmo que sejas irritante, tu és doce, mesmo que eu ache que faças as coisas erradas tu me fazes sorrir e ainda que não entenda porque te esforças tanto por mim eu te amo_ Agarrava nas mão dela com afeto enquanto falava com sinceridade, mas olhando no olhar verde  de Kotori e percebendo que uma lágrima quase caia pelo seu rosto arrependeu-se rapidamente  duque acabara de falar.
_Yagari…._ abraçou com força desmedida chorando emocionada, nunca antes ouvira alguém dizer-lhe algo tão bonito_ Eu pensei que tinhas vergonha de mim…que foi por isso que ficas-te chateado comigo.
_Eu não tenho vergonha de ti, então por favor esquece o que se passou ontem _ deu-lhe um beijo limpando as lágrimas da face encantadora da sua namorada_ Quando quiseres marcamos a data do casamento é só pedires_ fez-lhe uma feição no rosto sorrindo-lhe.
Aquelas palavras agradavam Kotori, o que ela mais queria era ter Yagari para si, e mesmo que lhe tivesse doído a discussão da noite anterior era incapaz de não o perdoar ainda para mais vendo o arrependimento dele.
Deixou-se ficar encostada a ele, ouvindo o silencio matinal poderia passar o resto do dia assim que não se importava.
_ Decidiste mesmo não continuar a estudar?
_ Eu te disse que sim… se fosse teria de ir para Tóquio, mas eu estou bem apenas como enfermeira.
_É mesmo, mas se fosses uma doutora sei que serias das melhores médicas, iria queres ser teu paciente.
_Sério? Achei que tivesses medo que eu te pusesse as mãos em cima.
_Eu nunca disse isso!_ suspirou mudando o assunto_ Kotori ainda tem outra coisa que eu tenho vindo a pensar.
_O quê? Eu não fiz nada!
_Eu sei… o que eu quero saber é se tu sempre vais querer ser minha parceira com hunter?
_Eu pensei nisso, e o melhor é não Yagari, eu estive tanto tempo afastava da associação, eu não sou boa como hunter só te ia causar mais problemas, agora só quero pensar em nós os dois, eu nunca serei uma vampire hunter ,os meus pais estavam certos.
_Porquê? Eu sei que consegues, e… e eu estarei contigo então não haverá problema, tu podes continuar a pensar em nós os dois, até podemos ter uma família enquanto exerces as tuas funções de hunter!
_Por enquanto quero que continue assim_ baixou a cabeça enquanto Yagari não entendia a decisão dela_  E pensando bem mereces recompensar-me!
_Recompensar-te? Não entendia o que Kotori queria dizer muito menos que ela estava mudando o assunto.
_Por teres sido tão mauzinho comigo ontem…_deu um sorriso que deixava-o desconfiado_ porque não me levas a jantar fora? Mas um jantar a  sério num restaurante… e até me podias oferecer uma ramo de rosas…
_Estás a fazer filmes na tua cabeça, isso está fora de questão_ interrompeu tentando cortar aquela ideia da cabeça de Kotori.
_Isso não está certo Yagari! Quando é que vamos fazer alguma coisa como casal, nunca?
_Não!_ suspirou percebendo que não tinha outra solução a não ser aceitar_ Tudo bem vamos jantar fora mas não prometo levar um ramo de rosas.
_Está bom assim.
E deu-lhe um beijo animada, sempre discutiam mas parecia existir sempre uma boa reconciliação, o problema seria até quando?


4 comentários:

  1. Yagari tomou uma atitude de homem! Já era hora de corrigir seu erro com a Kotori e achei ótima ideia ele ter a Kotori como parceira hunter! No fundo eles são um casal bem kawaii.

    ResponderEliminar
  2. Rima, se eu não aparecer no blog mais tarde, é provável que eu não possa estar no pc mais tarde.
    Mas, qualquer coisa pode deixar seu comentário que assim que puder eu respondo, viu?
    E desculpa sumir ontem...

    ResponderEliminar
  3. que lindinhos esses dois...
    acho que a Kotori fez mal em não querer seguir como hunter

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que se entenderam
    koori devia seguir como hunter

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!