20/01/13

Capitulo 120 – Duas cartas significados diferentes – Fanfiction – “The Dark Vampire”



Naquele sábado  Kimi acordou bem cedo, não tinha tirado a ideia escrever uma carta a Kaito, sentada na secretária olhava o papel de cor escolhendo qual seria a cor que se adequaria melhor ao seu amigo.
Escreveu várias vezes mas nada parecia certo, queria que fosse uma carta que pudesse transmitir o mais sinceramente seus sentimentos, que deixasse Kaito refletivo sobre o termino da sua amizade.
Ficou a manhã quase toda para escrever o que achava mas acertado, e quando tinha o texto praticamente concluído  Kaname entrou silenciosamente no quarto apanhando Kimi a escrever.
_Estás a escrever?_ Perguntou bem próximo a ela olhando atentamente a folha.
_Sim…_ pegou num livro enfiado a folha cor de rosa no meio das suas páginas_ Estava escrevendo uma carta.

_Uma carta? Uma carta para quem?_ Apesar de saber para quem seria queria saber se a sua namorada seria sincera com ele.
_Para…. Para…_ ficou pensativa sabendo que não poderia contar a verdade a Kaname, ele não iria gostar nem um pouco de estar escrevendo para Kaito_ Eu queria fazer-te uma surpresa_ acrescentou com a voz baixinha.
_Então essa carta é para mim?
_É…_ afirmou sentindo-se mal por ser a primeira vez que mentia ao seu namorado.
_Então posso vê-la?_  Sorria felinamente, enquanto percebia a mentira de Kimi mas ainda achando que não a devia desmascarar pois acreditava que aquela carta nunca chegaria a sair do quarto.
_Não!_ Pousou as mãos sobre o livro rapidamente_ É que eu ainda não acabei, quando terminar eu mostro-te_ deu um sorriso gentil amargurada.
_Então eu devo deixar a minha princesa acabar_ deu-lhe um beijo afastando o cabelo da frente daqueles olhos azuis_ Estou ansioso para lê-la.
Não disse mais nada e saiu do quarto, e assim que fechou a porta  desfez-se do sorriso, apesar de ser algo quase insignificante sentia aquilo como uma traição, Kimi devia pensar inteiramente nele e não dividir-se em dois homens, não queria pensar que o amor que Kimi tinha por ele podia estar a ser partilhado com um hunterzinho qualquer.
Kimi ficou olhando a folha de papel terminando a carta que havia escrito para Kaito e por um breve momento sentiu orgulho, mas antes de a entregar sentia-se na obrigação de escrever uma para Kaname, pois não sabia o que haveria de lhe responder se ele voltasse a perguntar pela carta.
Pegou noutra folha e começou a escrever, as palavras fluíam mais facilmente, talvez porque não estava com a preocupação que fosse algo tão perfeito ainda que fosse uma carta de amor.
Para Kaname escolheu uma folha vermelha, e pegando numa caneta preta escreveu com uma letra legível e bastante cuidada o seguinte:
Kaname eu sei que ultimamente as coisas entre nós não estão indo bem, mas eu quero me esforçar para poder continuar ao teu lado, porém eu sinto que estás diferente, ás vezes pareces mais frio, isso assusta-me, e penso que talvez o problema seja eu, desculpa-me se eu estou fazendo as coisas erradas e ajuda-me a corrigir-me.
Porque eu quero que as coisas sejam como antes, em que nenhum momento contigo seja aborrecido ou que haja dor, mas belo e único.
Eu amo-te Kaname e só é o isso que importa.”
Era um texto pequeno mas era o que lhe queria dizer, mais palavras para quê?  Tudo que estava ali escrito era uma forma resumida e comprimida dos seus pensamentos dobrou cuidadosamente a folha colocando dentro de um envelope e escrevendo o nome do destinatário por fora e repetiu o mesmo com a carta que tinha para Kaito.
Depois levantou e foi tentar abrir a porta mas como o esperado estava trancada, bateu ligeiramente e logo ouviu o som da chave girar na fechadura.
Aidou Hanabusa abriu a porta fitando a menina á sua frente que lhe sorria  como se estivesse á sua espera com os braços atrás das suas costas.
_ Hanabusa-kun podes fazer-me um favor?
_Qual?
_Podes entregar esta carta para  Kaito?
_Bem, eu acho que sim, qual é a morada?
_Eu não sei a morada, mas mesmo assim será que não lhe podes entregar?
_Não sei… eu não o tenho visto ultimamente, e desculpa a sinceridade mas eu não quero arranjar problemas com o Kaname-sama .
_Compreendo…. Desculpa incomodar-te eu vou arranjar outra solução_ deu um sorriso desiludida.
_Se puder ajudar estarei ao teu dispor.
_Obrigada.
Aidou acabou saindo ainda com um sentimento estranho por não ajudar a menina, mas sabia que se Kaname descobrisse que andava ajudando Kimi a contactar com Kaito seria o seu fim.
Porém sentia pena da menina e no fundo do seu coração queria ser um amigo fiel de Kimi, apenas tinha tomada a opção errada.




3 comentários:

  1. Eu sei que a Kimi de certo modo virou "serva" do Kaname por ter sido transformada por ele... Mas, se ela frequentasse as aulas da Night Class, poderia pedir o Zero ou a Yuka para entregar a carta ao Kaito.
    Só foi uma ideia que me passou, eu entro tanto na estória, que quase me vejo na obrigação de ajudá-la.

    ResponderEliminar
  2. A Kimi está a meter-se nu a alhada... ai ai que nem é bom
    Ma mesmo ela estando a meter-se em problemas estou curiosa para saber como é que ela vai conseguir entregar a carta ao Kaito

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. kimi vai arranjar problemas para o seu lado
    vamos ver como vai correr

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!