24/01/13

Capitulo 121 – Sem coragem para correr – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Sem saber o que fazer Kimi sentia-se desolada olhando a carta que tinha feito com tanto carinho para Kaito, sem qualquer entusiasmo guardou o envelope numa gaveta desistindo da ideia que alguma vez Kaito a iria ler.
_ Porque estás tão triste pequena?
_Hiou Shizuka!_ Kimi repetiu o nome da mulher á sua frente com surpresa_ Eu não estou triste….
_Os olhos são o espelho da alma…. Que se passa querida? Talvez eu possa ajudar-te.
_Como é que alguém morto pode ajudar-me?
_Tu tens o dom de ver quem morreu e poderes controlar as suas almas, apenas pedindo com a tua gentileza.
_Isso é horrível, eu não quero controlar ninguém muito menos quem já faleceu, isso é assustador.
_Mas eu sei que tu queres muito uma coisa, e ás vezes temos que  usar meios que não queremos para obter o que desejamos.

­_Alguma vez teve de fazer isso?
_Já e não me orgulho, mas no teu caso é diferente , vais dar-me essa carta ou vais decidir mante-la guardada nessa gaveta a ganhar pó?
_E tu podes entrega-la ao Kaito? Eu não sei a morada dele…
_Eu posso, apenas tens de querer_ e fez uma feição no rosto da menina que nada sentiu, mas que já servia de consolo.
Kimi aceitou a ajuda pois era o que mais desejava, Hiou Shizuka desapareceu com a carta que a menina tinha escrito tão docilmente e enquanto procurava por Kaito, Kimi ficava á espera do seu retorno olhando pela janela.
Fora fácil encontrar aquele hunter, parecia abatido e sobre uma grande ressaca, a casa em questão parecia que não era limpa á mais de um mês, existiam várias garrafinhas de vidro de cerveja espalhadas em qualquer canto, e ele ali sentado no sofá numa angustiante tristeza, Hiou deixou cair a carta sobre a pequena mesa em frente ao sofá e consciente que ele não a podia ver, deixou cair propositadamente uma garrafa ao chão.
Kaito ouvindo o barulho da garrafa e tornou a coloca-la no lugar, ficando surpreendido em ver um envelope cor de rosa com o seu nome sobre a mesa.
Concluindo a sua tarefa deixou a casa, enquanto Kaito ficara a ler atentamente a carta.
“Olá Kaito.
Antes de mais nada eu quero que saibas que para mim continuarás a ser o meu melhor amigo, mesmo que já não querias manter contacto comigo…
Eu gostava de voltar a estar contigo, eu tenho sentido muito a tua falta ultimamente, eu não queria que as coisas fossem assim, eu não me tornei vampira propositadamente muito menos com o propósito de te magoar.
Apesar disso deves pensar que eu estou feliz com a minha nova condição por poder estar junto de Kaname, mas a verdade é que não estou, eu não posso sair do meu quarto, passo a maior parte do tempo sozinha, o Kaname que eu conhecia por vezes tornasse totalmente diferente e o pior, ao tornar-me vampira adquiri o poder de ser capaz de comunicar com almas, não digas que estou a ficar louca pois não estou…
Kaito eu realmente sinto falta de ti, és a única pessoa em quem consigo pensar, não sei bem porquê pois apenas sei que gosto muito de ti, então por favor a próxima vez que nos encontrarmos deixa-me abraçar-te como amigos que eramos e acredito que somos.
Beijos do tamanho do mundo.
Kimi”
Passou tanto tempo a tentar esquecer a menina de cabelos loiros, mas agora percebia que isso era impossível, tinha que a ver, ouvir da sua boca que as palavras daquela carta eram verdadeiras, puxou o seu casaco pendurado numa cadeira, saindo na direção da academia cross.
Porém assim que entrou no edifício, voltou á sua amarga realidade, se fosse ter com Kimi estaria a por o seu orgulho de hunter de parte e isso não podia acontecer, mas mesmo assim não era capaz de ir embora novamente, decidiu ficar mesmo que não a fosse ver pois naquele lugar já se sentia mais próximo dela.
Sabendo que se voltasse para casa entregaria- se á bebida e a mulheres quem nem conhecia decidiu ir falar com o Diretor afim de poder ficar uns dias na academia planeando as aulas que ira começar a lecionar no segundo período.
Ao ver Kaito naquele estado não pode recusar deixando-o ficar o tempo que fosse necessário, no corredor parou olhando da janela, certamente Kimi estaria num dos quartos do alojamento da lua, mas porque estava pensando nela? Não queria que seus pensamentos fossem ao encontro daquela pequena menina que o tinha encantado á primeira vista, mas no fundo tinha ido á academia Cross por sua causa, apenas não tinha coragem de dar mais um passo.
_Que bom ver-te Kaito, vieste ver alguém?_ seus pensamentos foram interrompidos pela voz de Zero, olhou de lado vendo que ele estava acompanhado por Yuka.
_Não necessariamente, estava de passagem_ disse sem qualquer animo na voz, voltando a olhar pela janela.
_De certeza? Ou viste fazer uma visita ao Ichiru? Eu sei que não tinhas um dos melhores relacionamentos, mas tenho certeza que tens saudades dele.
_Ter saudades? Ele já morreu Zero, tu estás bem?
_Eu estou ótimo que não parece bem és tu….porque não falamos, eu explico-te a história do Ichiru e tu me dizes o que se passa contigo.
_Só vou se essa garota ficar…_ impôs friamente olhando para Yuka que manteve-se calada.
_Tem algum sitio que queiras ir?
_A um café, pago-te uma cerveja.
_Tudo bem_ voltou-se para a sua namora com um tenro sorriso _ Eu vou sair um pouco com Kaito, não tem problema?
_Não… mas volta logo, eu vou ficar á tua espera.
_Eu não demoro nada prometo_ antes de sair acompanhado com Kaito deu um beijo á sua namorada.
Kaito assistia e pensava para com ele que nunca chegaria a ter a rapariga que amava ao seu lado, mas metade da culpa era sua.

3 comentários:

  1. kaito devia mesmo ir procurar kimi, falar com ela por mais que seja dificil por causa de kaname...

    ResponderEliminar
  2. O kaito tem um coração mole, pena que a carapaça é dura e que liga muito ao seu orgulho...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. O kaito tem um coração mole, pena que a carapaça é dura e que liga muito ao seu orgulho...

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!