26/01/13

Capitulo 122 – Especial Day – Fanfiction – The Dark Vampire”



Retirou a carica da garrafa de cerveja  enquanto Zero fitava-o sentado do outro lado da mesa ainda sem fazer o seu pedido á garçonete.
Encarava Kaito com duvida que ele tivesse um problema maior que não estivesse relacionado com Ichiru, batendo com as mãos sobre a mesa prestes para começar a falar, porém Kaito foi mais rápido perguntando pela história de Ichiru, devia ser dos poucos que ainda não sabia que ele estava vivo e assim que Zero lhe contou ficou deveras surpreso, a conversa alongou-se pois Zero ficou contando detalhadamente o que se tinha passado, tinham ocorrido tantas coisas que Kaito sentia que tinha estado fora á mais de um ano, isso o deixava mais entristecido e ao mesmo tempo enraivecido.
Pousou a carta sobre a mesa e agora fora a sua vez de explicar a Zero o que o levara á academia Cross, Zero deu uma olhada naquela carta sabendo que todo aquele conteúdo não passava da mera realidade da menina que costumava partilhar o quarto com Yuka.

A dor de Kaito era sufocante e acabava por fazer com que Zero partilhasse o sofrimento do amigo, sem saber bem o que fazer ou dar uma solução a Kaito desviou-se do assunto mostrando que talvez já fosse um pouco tarde e o melhor era voltar para a academia.
Assim fizeram, encontraram Yuka e Ichiru vendo um filme na sala do diretor, apercebendo-se da presença de Zero levantou-se imediatamente correndo para os braços dele como um foguete.
_ Estava a ver que não chegavas Zero! Nós começamos a ver um filme á pouco vem ver comigo_ E puxou a mão de Zero encaminhando-o enquanto Kaito permaneceu  quieto junto á porta_ Vem Kaito também á espaço para ti.
Não tinha nada de melhor para fazer então acabou por aceitar sentando-se na ponta do sofá, era estranho ver Ichiru, mas permaneceu em silencio, não havia nada para falar, apenas iria assistir ao filme calmamente.
Naquele sábado Yagari tinha combinado  de ir jantar fora com Kotori, esperava a sua namorada encostado á porta já irritado, nem sequer passou a tarde com ela, pois ela disse que necessitada de comprar algumas coisas e não queria a sua companhia isso ainda o tinha deixado mais irritado, dizer-lhe que não queria que ele a acompanhasse.
Kotori abriu a porta com um semblante sorridente, trajava um vestido vermelho justo que lhe realçava a silhueta com um blazer preto, o cabelo solto preso com um gacho que tinha uma pequena flor em cristal preto e ainda usava maquilhagem ainda que simples, Yagari ficara surpreendido em ver a sua mulher ainda mais bonita e com um estilo mais ousado mas que não saia dos padrões do casual.
_O que achas?_ perguntou ansiosa, esperando uma resposta de Yagari.
_Bem….estás bonita, já tinhas essa vestido?
_Estás bonita é só isso que tens para dizer? Eu comprei o vestido propositadamente e até fui ao cabeleireiro nem sequer reparas-te nisso?
_Eu não tinha acabado de falar!
_Que bonita que está a Kotori-san, devia usar mais vezes maquilhagem_ comentou Kaien Cross que ia passando por lá acabando-se por intrometer na conversa.
_Sério? Obrigada Diretor.
_Vão comemorar alguma coisa em especial?
_ Não apenas vamos jantar fora_ Yagari respondeu segurando na mão de Kotori_ Vamos se não chegamos atrasados.
_Bom Jantar!_ O Diretor acenou para os dois que já caminhavam, desconfiando que não seria apenas um mero jantar, na verdade começava a criar uma bela história na sua cabeça que com o tempo achava que poderia comprovar.
Os dois caminharam durante algum tempo por uma rua pouco iluminada sem sequer falar, Kotori não gostava daquele ambiente e lembrava-se vagamente de quando um vampiro os tinha perseguido, ao chegarem a uma via principal o silêncio quebrou-se.
_Fiz reserva num restaurante próximo daqui, nunca fui lá mas acho que tem um bom serviço.
_Para mim está ótimo afinal é só um jantar.
_Kotori…_ parou no meio do caminho fitando a mulher de cabelos castanhos á sua frente_ Desculpa o meu mau jeito de á pouco mas tu estás realmente bonita de qualquer jeito.
_Mas eu também não te deixei acabar de falar, metade da culpa foi minha.
_A partir de agora vamos tentar deixar de discutir por coisas tão estupidas.
_Certo_ respondeu segura ainda que fosse algo difícil.
De mãos dadas caminharam até ao restaurante, era um local fino e requintado, Kotori ficou surpresa pois nunca pensar que Yagari pudesse fazer um escolha daquelas e também porque devia ser um local bastante caro.
Sentaram-se numa mesa de onde podiam ver a vista citadina, Kotori sentia-se um pouco envergonhada sentada num lugar tão chique, olhava Yagari por cima do cardápio, esperando que ele fizesse o seu pedido, não sabendo o que escolher fez um pedido igual ao dele, a empregada que os atendeu era uma rapariga jovem que olhava para Yagari com um certo interesse, Kotori fitava-a como se estivesse em frente a uma inimiga, mas seus olhar verde não era suficientemente intimidador para aquela jovem rapariga.
Tentou esquecer aquela empregada aproveitando o jantar, mas era praticamente impossível, então tentou despachar o mais rápido que pode para sair daquele restaurante, mal terminaram de comer fez com que Yagari fosse logo pagar a conta, enquanto esperou ele junto á porta.
O céu noturno era bonito ainda que estivesse bastante frio, sentiu tocarem-lhe de leve o ombro e olhando para trás deparou-se com Yagari sorrindo-lhe.
_Vamos voltar para a academia ou queres ir a algum lado?
_Voltar para a academia porque não podemos ir para tua casa?
_Por mim tudo bem, mas amanhã temos de voltar á academia.
_Porquê? Á algum problema?
_Não, amanhã á noite tenho de supervisionar um evento de vampiros eu não quero que fiques sozinha e o Diretor não se importa que passes a noite lá_ avisou Kotori calmamente.
_Então eu não vou ter a tua companhia amanhã?_ Perguntou desanimada
_É só durante a noite depois podes passar as que tu quiseres comigo.
_Esta noite conta certo?_ deu um sorriso matreiro com o seu olhar mais brilhante.
_Claro que conta isso nem se pergunta.
Mesmo que fosse uma resposta indiferente para Yagari simplesmente Kotori agarrou na sua mão desatando a correr pela calçada com um sorriso.
_Tu estás louca! Onde vamos?
_Para tua casa claro.
Dito e feito ao chegarem a casa de Yagari já estavam exaustos, largou os seus sapatos assim que passou a porta, dando um beijo demorado a Yagari.
_Vamos aproveitar bem esta noite_ era um convite irrecusável agarrou pela cintura da sua namorada subindo-lhe ligeira o vestido levando-a em direção ao quarto.
Fizeram sexo loucamente com nunca antes fizeram  e no final Yagari adormeceu que nem um bebé Kotori mesmo que ainda não estivesse satisfeita abraçou o seu namorado fechando os olhos, teria lugar em muitos outros dias.


3 comentários:

  1. Yagari e Kotori são no fundo um casalsinho muito kawaii... :)
    E ainda tenho dó do Kaito...Arrume uma outra guria para ele, tadinho.
    Zero parece que está vivendo um momento tranquilo como nunca, com a namorada e junto do irmão que ele ama.

    ResponderEliminar
  2. quem seria aquela empregada?
    ainda bem que correu bem o jantar

    ResponderEliminar
  3. A Kotori e Yagari são tão lindinhos, adoro velos juntos...
    Os ciumes da Kotori pela empregada do restaurante acho que foram meios exagerados

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!