29/01/13

Capitulo 123- Planear o incerto – Fanficition – “The Dark Vampire”



17 de Dezembro.
Domingo.
Era só mais um dia comum como os outros, mas para Kaname era o ultimo que viveria naquela sossegada mentira, no próximo dia estava confiante de revelar tanto a Kimi como a Yuuki a sua traição,  pois quanto mais tempo passasse mais difícil seria de ser perdoado.
Pegou na sacola que tinha sobre a sua secretária e foi ter ao quarto de Kimi, a menina estava acordada ainda que estivesse de pijama e com o cabelo desarrumado, deu-lhe um leve beijinho e entregou-lhe a saca de papel cor de rosa.

_ É para usares logo á noite Kimi_ A sua mão segurava a dela firmemente enquanto trocava breves olhares com a garota_ Espero que gostes.
Kimi retirou o vestido de dentro da embalagem, era azul claro e rodado com uma renda branca nas magas,  Kaname podia ter comprado um vestido mais ousado e menos infantil, mas ele não queira mudar em nada a sua garotinha, fora bastante minucioso  na compra, escolhera o tom azul claro pois era puro e para além de ser uma cor bela fazia o lembrar do céu durante o dia, dos olhos da menina, fazia-o sonhar.
_ Não era preciso comprares um vestido novo… mas é muito bonito_ sorriu gentil para ele_ eu também tenho uma coisa para ti_ e caminhou até a sua secretária pegando o envelope vermelho e entregando-lhe a Kaname.
_ Obrigado_ Não estava nada surpreso com aquela carta, contudo notava que a cor tinha mudado mas não falou nada deu um beijo demorado de agradecimento_ No final do baile vamos para a minha casa, então faz as tuas malas e o resto do tempo descansa.
_Vamos para tua casa? Não tem problema?
_Kimi nós estamos de férias não vamos ficar o tempo todo nesta academia e a minha casa tem espaço suficiente para te hospedar e mesmo que não tivesse não me importaria de partilhar o  quarto contigo_ disse sedutor e com um olhar provocativo.
_Eu sei…_ afirmou tímida cabisbaixa e corando_ Vou gostar muito de passar as férias em tua casa.
_É o que mais desejo “apenas não sei se isso trará felicidade ou infelicidade”_ completou em pensamento agarrando Kimi pelos cabelos beijando-a perdidamente tentando esquecer o amanhã.
O seu desejo era crescente o sol matinal entrava na janela e refletia na pele branca da menina, beijo no pescoço sinal de desejo, desejo ardente que consumava todo o seu ser, não pensou em mais nada a não ser possui-la.
Bebeu daquele néctar doce  relembrando-se do laço que tinha com Kimi que nunca poderia ser quebrado, no fim deixou-se levar pelo prazer carnal, não negava seu instinto natural perverso e muito menos que adorava ouvir um suspiro, um gemido sair dos lábios da menina.
Partilhando o mesmo leito pensava que devia ser a ultima vez que estaria daquela maneira tão liberal junto da sua namorada, mas mesmo que ele não o perdoasse depois de saber a verdade não a deixaria escapar da sua teia,  não! Nunca deixaria que isso acontecesse ela era o seu pertence mais valioso, mesmo que não fosse um objeto pertencia-lhe nem que fosse por ela ser a sua criação e ele o seu mestre.
Bateram á porta, apenas ignorou acariciando o rosto da menina.
_Kaname-sama preciso de falar consigo_ Hanabusa falava do outro lado da porta.
_Entra_ Kaname ordenou levantando-se da cama, vestindo as calças enquanto via a porta abrir-se_ O que queres falar comigo?
_Bem…_ Ficou meio sem jeito ao entrar no quarto e  ver Kaname vestir-se enquanto Kimi dormia sossegadamente._ Yuuki-sama anda á sua procura, aparentemente descobriu que vai voltar para a mansão Kuran e quer ir junto_ Não retirava o olhar da menina que tinha os ombros descobertos, o cabelo solto passeando pela almofada.
_Não tem problema era mesmo isso que eu pretendia_ puxou o lençol para cima tampando o pouco do corpo desnudo da garota percebendo os olhares de Aidou.
_Mas Kimi-san? Elas vão se encontrar e… e será um problema._ Acrescentou preocupado.
_É realmente uma beleza a dormir_ comentou olhando com carinho para Kimi_ Vamos falar noutro lugar para não a acordar_ Antes de sair deu um beijinho na testa da menina sorrindo-lhe amorosamente.
Levou Aidou para o seu quarto e sentou-se na sua secretária, o que os dividia era o tabuleiro de xadrez do qual Hanabusa não entendia nada.
_ Aidou…. Eu pretendo que as duas saibam de toda a verdade, e quero ser eu a contar, a Yuuki e a Kimi são garotas com um bom coração então tenho a certeza que o ódio que vão criar por mim vai desaparecer._ moveu um das peças fitando Hanabusa que permaneceu calado_ Apenas quero manter esta mentira durante o dia de hoje e para isso preciso da tua ajuda.
_O que eu tenho de fazer Kaname-sama?
_Quero que sejas o companheiro de Kimi no baile, infelizmente tenho que acompanhar a Yuuki, mas não te preocupes é só de fachada podes dar a liberdade toda a Kimi, apenas não toquem no assunto que eu e ela somos namorados.
_Certo Kaname-sama, mas eu não tenho que me preocupar mesmo com ela?
_Certifica-te apenas de a levar ao baile, depois eu trato do resto.
_Farei isso.
_Podes ir Aidou.
Hanabusa saiu e Kaname ficou sentado no seu cadeirão, aquele domingo tinha iniciado bem mas poderia terminar da mesma maneira?

2 comentários:

  1. vamos ver como vai correr baile
    depois de kimi e yuuki saber a verdade

    ResponderEliminar
  2. Acho que o Kaname está a meter-se numa grande alhada... a Yuuki ainda acho que o vá perdoar facilmente mas a Kimi não sei não

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!