02/02/13

Capitulo 124 – Um novo jogo começa – Fanficition – “The Dark Vampire”


No final daquela tarde todos preparavam-se para aquele baile natalício entre vampiros, Zero que ia cobrir o evento acabou por pedir a Kaito para o substituir a fim de ficar com Yuka, Yagari acompanhou Kotori até a academia Cross onde ela iria passaria a noite seguindo para o edifício onde iria-se realizar a festa junto com Kaito.
Kimi estava pronta quando Kaname foi ter com  ela, o vestido acentuava-lhe muito bem e dizer coisas com “estás muito bonita” não eram o suficiente para descrever a sua beleza.
Explicou-lhe que teria de ir sem ela, mas que encontrar-se-ia com a menina no baile, Kimi ficou triste, se era a companheira de Kaname devia era acompanha-lo, tentou não demostrar a sua desilusão e mostrou-se compreensiva, deu um beijinho despedindo-se do seu namorado com a certeza que o tornaria a encontra-lo no baile.

Kimi fora acompanhada com Hanabusa ,durante todo o trajeto fora em silêncio, e de braço dado com ele entrou no salão onde se realizaria o seu primeiro baile entre vampiros.
A sua presença foi logo notada, um borburinho instalou-se a cerca de uma ex-humana estar presente naquele baile, Kimi ouvia e calava-se sentasse constrangida e apenas queria encontrar Kaname, acompanhada por Hanabusa avistou-o um pouco distante, existia uma multidão que se reunia á sua volta, a menina começava a achar que o melhor era não se aproximar e apenas ignorou.
Juntou-se a alguns elementos da night classe com os quais Aidou tinha mais convivência, Ruka era uma delas e Kimi conhecendo-a acabava achando-se mais familiarizada, mesmo assim permanecia em silêncio, olhando todo aquele clima habitado por vampiros, até o seu olhar colidir com Kaito que permanecia encostado a um pilar, não sabia porquê mas não conseguia desvia o seu atenção a não ser para aquele que ainda considerava ser seu amigo.
_ Kimi… tu estás bem?_ Ruka perguntou tocando-lhe no ombro apercebendo-se duque se passava.
_Estou…. Estou bem_ deu um sorriso que desapareceu rápido ainda focada em Kaito que não se tinha apercebido que Kimi estava no mesmo local que ele.
_Será que não querias conversar com aquele hunter que anda na nossa academia?
_Eu tenho alguns assuntos pendentes com ele…._ afirmou com sinceridade.
_Anda_ Agarrou pela mão da garota indo na direção de Kaito_ Desculpe Sr.Hunter pode-nos dizer onde é a saída para o jardim?
Kaito mal ouviu a pergunta ficando surpreso em ver Kimi, era óbvio que ela encontrar-se-ia ali, se tivesse sabido antes nunca tinha aceitado substituir Zero.
_Pela porta_ retorquiu indiferente enfiando as mão aos bolso.
_Podia ser mais gentil e mostrar-nos o caminho_ Insistiu Ruka ainda agarrando pela mão de Kimi.
_Está bem_ desencostou-se da pilastra começando a andar em direção ao jardim, Ruka ficara para trás enquanto que a única que o seguia era Kimi_ Chegamos precisam de mais alguma coisa senhoras?_ perguntou sarcástico virando-se para trás encontrando apenas Kimi.
Teve vontade de rir, mesmo assim não podia fugir  olhando os olhos azuis da menina era incapaz de se mover enquanto aquele silêncio perdurava.
Enquanto os dois estavam no jardim as atenções de todos os vampiros focavam-se na chegada de um sangue puro, raramente aparecia em público então a sua aparição chamava a atenção de qualquer um inclusive do próprio Kaname que o olhava com alguma inveja.
_Kaname onii-sama quem é aquele senhor?_ Yuuki perguntou curiosa.
_Aquele senhor é Giou Takashiro á muito tempo que não o via_ Á bastantes anos que não via aquele homem que em nada tinha mudado e mesmo que o conhecesse pouco sabia que existia um motivo  para ele ter ido aquele evento, apenas não sabia que o motivo era ele mesmo.
Ainda no jardim Kimi aproximou-se um pouco mais de Kaito sentindo-se ligeiramente nervosa.
_Recebes-te a minha carta?_ pergunta ainda cabisbaixa, pois não tinha coragem de olhar nos olhos de Kaito.
_Recebi… Mas não estou interessado em saber se é verdade ou não.
_Kaito porque estás a ser tão frio comigo? Eu não quero que me odeies!
_Naquele dia tu mesma disseste que eu ia odiar-te se sabias que isso ia acontecer porque me estás a pedir isso?_ Kaito referia-se aquele dia, ao dia em que tinha-se declarado a Kimi.
_Eu não sabia que me ia tornar numa vampira_ Kimi tentava justificar-se ainda que as palavras lhe faltassem.
_Se não era isso então qual era o motivo pelo qual eu te ia odiar?
_Eu…eu… estava…. Eu  e o Kaname…_ nem sabia como dizer que tinha engravidado e abortado , era um assunto que ainda a magoava.
_Não precisas de inventar uma justificação! Eu sei que estás a mentir!_ Kaito elevou a voz fazendo a menina estremecer.
_Não… Não eu não estou a mentir!_ Kimi negava com a cabeça.
_Eu não quero ouvir mais nada de ti! A próxima vez eu mato-te!_ Avisou abandonando Kimi que chorava desoladamente mais uma vez sozinha.
_Uma menina tão bonita não devia chorar._  Takashiro puxou um lenço limpando o rosto da menina.
Kimi olhava para aquele  homem tão encantador sem perceber porque ele estava a ser tão gentil com ela.

3 comentários:

  1. Kyyyyyyyyahhhhh!
    Colocou o Takashiro na sua fanfic!!!!!!
    Amo o Takashiro, ele é tão Uau!...
    U-hu!!!!Rima-san, fiquei super curiosa agora...

    ResponderEliminar
  2. kaito vai se arrepender por ter lh falado assim
    quem é aquele homem?

    ResponderEliminar
  3. Acho que o Kaito foi um pouco duro com a Pequena Kimi, e o que será que aquele homem queria com a Kimi, para ter ido ter com ela...

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!