03/02/13

Capitulo 125 – Sorte no jogo azar no amor – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Kimi parou olhando  o homem a sua frente de longos cabelos, o seu olhar transmitia gentileza e bondade  seu semblante sério fazia Kimi acreditar que era uma pessoa de confiança apenas não percebia que ele era um sangue puro com certa de mil anos de existência.
Takashiro podia ver a ingenuidade da menina apenas pelo azul do seu olhar, era ela mesmo que ele procurava a recém nascida do Kuran, para além de ser uma gracinha tinha a ambição de desvendar o segredo que ela carregava, durante tantos anos de vida ganhou um basto conhecimento, agora só estava interessado em descobrir porque uma ex- humana era capaz de possuir poderes.

_ Obrigado_ Agradeceu Kimi tocando a mão dele que carregava o lenço que limpou as suas lágrimas_ O senhor é muito gentil.
_Apenas não gosto de ver uma menina chorar_ desceu a mão pelo rosto de Kimi_ Acabo ficando triste também.
Não sabia porque mas ficara presa aos olhos verdes do homem que nem conhecia o nome,  Takashiro apenas sorria enquanto hipnotizava a garota absorvendo todas as memórias dela.
Agarrou-a deixando-a inconsciente e pegando nela ao colo, levou-a para um quarto um pouco distante do salão principal onde estava-se a realizar o baile.
_Então pode ser isso_ falou para si mesmo olhando a garota adormecida, a menina era realmente bela mas talvez jovem demais para ele.
Estava afim de examinar a menina ali mesmo mas seria demasiado arriscado, sabia que ela ficaria dormindo por um bom tempo então não se tinha de preocupar se a deixasse sozinha para poder voltar um pouco mais para o baile, disfarçando que tinha pegado emprestado a namorada de Kaname Kuran.
Abriu a porta afim de abandonar Kimi por algum tempo mas logo deparou-se com Kaname que o esperava com um semblante desafiador.
Para Takashiro as coisas tornavam-se ainda mais interessantes.
_ É bom ver-te Kaname, já faz bastante tempo desde a ultima vez que nos encontramos.
_Apenas quero a Kimi de volta_ bateu com força na porta enquanto Takashiro manteve-se calmo.
_Não achas que é demasiado perigoso trazer a amante para um baile de vampiros? O mesmo baile que a tua noiva também está?_ Perguntou desafiando Kaname para um novo jogo no qual sabia que ganhava.
_ Então tu sabes…. O que pretendes Takashiro?_ Kaname foi direto ao ponto.
_Nada demais mas essa garotinha que tu transformas-te é bem  misteriosa possuindo poderes mesmo tendo sido uma humana_ Abriu a porta novamente deixando Kaname entrar_ Não ficas curioso em saber porque ela é diferente dos outros ex-humanos?
_ Eu nunca pensei nisso_ sentou-se ao lado de Kimi fazendo uma feição em seu rosto_ Mas até gostava de saber.
_Estamos a chegar a um acordo, deixa-me examinar a garota em troca do meu silêncio.
_Que silêncio?_ Kaname riu sarcástico_ Esta mentira acaba amanhã.
_Então o que eu posso fazer por ti?
_Por enquanto nada quando achar conveniente chamar-te-ei para a estudares o quanto quiseres._ pegou em Kimi ao colo pronto para se ir embora_ Entretanto ficas a dever-me uma.
_Não tem qualquer problema_ Sentou-se no cadeirão sorrindo felinamente vendo Kaname a sair.
Não tinha sido bem como tinha planeado porém tinha corrido melhor duque esperava, contudo ainda digeria todas as memórias de Kimi e percebia o quão ridículo era o jogo de Kaname.
Mas nas memórias da menina ele parecia realmente ama-la e deseja-la, então porque via uma ligeira felicidade no rosto de Kaname quando se apercebeu que ela tinha sofrido de um aborto espontâneo?
Kaname não tinha uma personalidade fácil de decifrar contudo também seria divertido descobrir o que ia na mente de outro sangue puro.
Já não existia nada para fazer naquele baile e tanto Kaname com Takashiro abandonaram o evento quase ao mesmo tempo cada um seguiu para sua casa.
Fazia algum tempo que não voltava para a sua mansão, tinha-se habituado a viver no conforto da academia cross agora estranhava aquela casa tão grande onde tinha passado a sua infância, sentia-se inevitavelmente sozinho ainda que segurasse na menina adormecida.
Subiu a longa escadaria levando-a para o seu quarto, deitou-a delicadamente sobre a cama deitando-se ao seu lado ainda de terno vestido abraçando-a fortemente contra ele.
Porque se sentia assim? Sentimentos humanos não combinavam com  ele, mas não sabia porque  sentia que estava a fracassar, talvez por lhe ter aparecido um vampiro mais poderoso que ele ou então porque temia que no dia seguinte viesse a perder o seu bem precioso que tanto valoriza e tentava guardar para ele?
                Esse bem era o amor de Kimi que não podia comprar ou manipular…


3 comentários:

  1. Isso é mesmo, na verdade o envolvimento do Kaname com Kimi trouxe mais desvantagens que vantagens,afinal ele está sob sentimentos que ele mesmo desconhecia...

    ResponderEliminar
  2. coitada de kimi
    ainda bem que kaname chegou a tempo

    ResponderEliminar
  3. Tava a ver que o Takashiro ia conseguir levar a Kimi sem que ninguém desse por nada, fiquei um pouco assustada com isso

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!