04/02/13

Capitulo 126 – Coração desregulado por aparentes emoções – Fanfiction – “The Dark Vampire”



Ainda naquela noite de domingo Kotori jantava com o Diretor e com Ichiru, existia um vago silêncio enquanto comiam, Kaien Cross trocava vários olhares com Kotori e ela não entendia…
No fim daquele jantar Kotori ficou ajudando o Diretor a arrumar a cozinha, e enquanto lavava os pratos Kaien limpava-os vagarosamente.
_O jantar de ontem correu bem? Kotori-san?
_Correu…_ fechou a torneira olhando nos olhos dele.
_Yagari-kun não me quis dizer qual era o motivo para irem jantar fora mas certamente existe algum, não é Kotori-san?

Ichiru ouvia a conversa atentamente mas não interferia.
_Não… de fato não existia nenhum motivo especial, ele só me quis fazer a vontade, acho que ele está a esforçar-se para ser mais querido_ deu um sorriso tímido.
_Eu não me lembro dele alguma vez ter uma namorada, mas duque vejo ele consegue ser um insensível  se o assunto for mulheres.
_O Mestre em vez de aproximar afastava as mulher, fiquei surpreendido em ter arranjado uma namorada_ comentou mais distante Ichiru.
_É ele é mesmo um insensível quando quer, ele me falou que não quer nem ter filhos e acabo achando que não se quer casar comigo_ lamentou desabafando com Kaien Cross.
_Não leves isso a sério ele é assim por fora mas ele tem um coração de manteiga.
_Isso é mesmo_ sorriu sonhadora_ mesmo que ele agora diga que não quer ter filhos eu sei que quando tivermos um ele será um pai babado.
_Oh… e eu um tio babado, crianças são uma doçura  Kotori, rezo para que tenham filhos rápido e que sejam saudáveis.
_Eu também_ já com tudo arrumadinho sentaram-se no sofá, Ichiru já havia saído á algum tempo então a conversa tornava-se mais intima_ Sabe ainda no outro dia via umas roupinhas de bebé tão lindas que me apetecia compra-las.
_Nunca pensas-te fazer em tricô? Ficam muito fofas.
_Não…. Eu não sei fazer tricô. Mas gostava de aprender
_Eu sei! Eu posso ensinar-te!_ tocou a mão dela animado_ botinhas ficam realmente bonitas e são fáceis de fazer, quando quiseres podemos começar  a primeira  aula.
_E se for agora?_ Perguntou entusiasmada_ Eu não tenho nada para fazer e Yagari-san deve voltar tarde….
_ Por mim está ótimo, vou buscar agulhas e linhas para começar-mos.
Levantou-se rapidamente procurando o cestinho onde tinha o seu material de tricô guardado,  e agora tinha mais que a certeza que Kotori estava grávida, ainda devia estar de semanas mas o suficiente para já ter descoberto e ter rondado o assunto a Yagari para saber a sua opinião, devia  estar a ser bastante complicado visto que Yagari não queria ter filhos.
Mas a ideia de nascer uma nova criança na academia deixava deveras Kaien Cross feliz, deixando-se levar por emoções imaginárias.
Ficaram até tarde da noite tricotando e quando o sono começou a apertar resolveram cada um ir para o seu quarto, Kotori ficou com a cestinha para treinar o quanto quisesse, ao regressar ao seu quarto ainda pensou em continuar um pouco mais mas acabou por adormecer.
Yagari terminou tarde o seu trabalho visto que era obrigado a ficar até ao final do baile, no fim não encontrou Kaito e resolveu voltar sozinho, ainda era longo o caminho até a academia e quando chegou já era madrugada de segunda feira.
Encontrou Kotori dormindo sossegadamente carregando na mão um agulha de tricô e no chão encontrava o novelo de lã, o pouco que ela tinha tricotado adquiria a forma de uma botinha que cabia entre os seus dedos, Yagari retirou a agulha da sua  mão enfiando-a no cestinho de vime não querendo tirar conclusões precipitadas, aquilo não era o que realmente parecia.
Deu um beijinho na sua namorada cobrindo-a com uma mantinha, voltando para o seu quarto incrédulo, nem queria pensar no que vira, jogou-se na cama incapaz de adormecer.
Apesar dos seus trinta e três anos ainda achava que não estava preparado para falar de um assunto tão delicado como uma gravidez, ainda não se tinha preparado psicologicamente com a ideia que podia ser pai e tinha medo de ser um mau progenitor,  pois no fundo achava que não estava sendo um bom namorado para Kotori.
Agora apercebia-se que não tinha dado a atenção suficiente á sua namorada,  queira mudar isso, depois de descansar iria ouvir com atenção o que ela tivesse para lhe contar mas o seu coração acelerava só em imaginar que as palavras dela seriam algo como “Yagari-san eu estou grávida”  isso o enlouquecia, estava sofrendo por antecipação e acabou por não conseguir dormir quase nada.
 Ainda com o lençol tapando-lhe o rosto sentia a luz entrar pela vidraça da janela e dizia a si mesmo que não se queria levantar da cama, parecendo um adolescente que não queria ir para a escola.
Ouviu a porta ranger pequenos passos aproximando-se dele, Kotori tocou-lhe de levezinho pensando que devia estar a dormir, ainda que não visse o seu rosto.
Sentou-se na cama suspirando.
_Ele ainda está dormir…._ olhava o teto pensativa_ Desculpa Yagari se eu fosse uma hunter decente podia ter-te acompanhado ontem, em vez disso fiquei aprendendo tricô…
Yagari ouvindo o que ela falava levantou-se abraçando-a_ Ainda vais a tempo de te tornares uma hunter._ sussurrou-lhe amoroso.
Kotori estremeceu pois pensava que ele não estaria a ouvir o que ela falava.
_Eu não sei Yagari… tricô também não é mau_ sorriu gentil.
_Tricô? _ engoliu a seco_ Estás aprendendo tricô  por alguma razão em especial.
_Não… apenas por entretimento, o Diretor disse-me que sabia e disponibilizou-se para me ensinar, nada de mais, porquê?
_Por nada não, imaginei que fosse outra coisa.
_Que coisa ? Yagari-san
_Nada… deixa, fazes bem aprender_ levantou-se da cama aliviado_ Vamos comer qualquer coisa que eu já estou com fome.
_Espera por mim!_ Acrescentou Kotori agarrando pela mão dele.
Sentia-se ligeiramente mais calmo, voltando á sua habitual rotina na qual jamais dispensaria a companhia de Kotori.




4 comentários:

  1. Yagari está parecendo um adolescente *.*
    Kawaii desu!
    Acho que isso faz parte do fato de estar apaixonado...

    ResponderEliminar
  2. Ah... E desculpa ter sumido ontem, começou a trovejar e tive que desligar o pc.

    ResponderEliminar
  3. yagari devia reconsiderar
    devia atender ao pedido de kotori
    de querer ter filhos

    ResponderEliminar
  4. O Yagari estava mesmo a dar em maluquinho ao pensar que pudesse per papa...

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!