07/02/13

Capitulo 127 – A traída e a traidora – Fanfiction - “The Dark Vampire”


Naquela mesma manhã de segunda feira Kimi despertou num quarto que desconhecia, Kaname dormia ao seu lado ainda de terno vestido, olhava em redor, era um aposento espaçoso mas que transmitia uma certa melancolia, uma secretária onde existia um tabuleiro de xadrez de peças em cristal, isso era familiar então só podia deduzir que era o quarto de Kaname .
Levantou-se meia intrigada, descalça correndo até junto da janela, uma paisagem florestal  onde se avistava ao longe as montanhas, pensando bem estava na casa de Kaname onde ele passava os seus momentos mais pessoais, queria descobrir um pouquinho mais sobre ele, abriu devagarinho a porta, fazendo o mínimo barulho porém assim que pôs um pé fora daquele quarto Kaname abriu os olhos.

_Kimi onde vais?_ ainda deitado olhava a menina de soslaio_ Volta aqui _ ordenou sentando-se na cama.
Kimi fechou a porta novamente e cabisbaixa caminhou na direção de Kaname sentando-se ao seu lado.
_Eu fiquei curiosa em saber como era a tua casa, desculpa sair sem avisar…
_Não precisas desculpar-te Kimi_ fez-lhe uma feição no rosto abraçando-a_ os meu erros são muito mais pesados e nunca desculpo-me, desculpa Kimi_ sussurrou as ultimas palavras ao ouvido da menina num tom melancólico.
_Kaname….duque estás a falar? Tu és perfeito.
_Isso não é verdade e tu sabes disso Kimi, na carta que escreveste-me referes que eu estou mais frio, isso é verdade, eu tenho agido de forma errada contigo, mas eu vou-me esforçar para ser o Kaname que gostas.
_Mas eu já gosto de ti assim… tal como és_ agarrava-lhe as mãos falando com sinceridade.
_ Á coisas que não sabes sobre mim e necessitas de saber.
_Saber o quê? Kaname…_ A sua mão largou ligeiramente a sua_ Eu conheço-te bem_ Kaname quase teve vontade te rir, Kimi falava com convicção, mas era mentira ela não o conhecia verdadeiramente.
_Anda Kimi_ Deu um sorriso forçadamente_ tu precisas de saber a verdade.
Kimi não respondeu acompanhou-o até á sala de jantar, uma longa mesa apenas ocupada num lugar, Yuuki comia calmamente ainda que estivesse sozinha.
_Bom dia Yuuki_ Kaname largou a mão da menina ao saudar a sua irmã.
Yuuki e Kimi trocavam olhares, conheciam-se de vista mas nunca antes falaram, porém Kimi estava ansiosa por conhecer a irmã do seu namorado.
_Bom dia Yuuki-chan eu sou a Kimi_ fez uma pequena reverência sorrindo gentilmente.
_Estava ansiosa em conhecer a rapariga que Kaname onii-sama transformou em vampira_ comentou pousando a chávena sobre a mesa.
_Yuuki a Kimi não é só isso, ele é a rapariga com quem eu namoro.
Yuuki levantou-se da mesa surpresa, o que Kaname dizia suava a uma barbaridade iam argumentar mas Kaname adiantou-se.
_Porém Kimi tu precisas saber  que eu estou noivo da Yuuki então seria mais apropriado dizer que és minha amante._ Kaname não se desfez do seu semblante sério enquanto via a sua pequena cair na dura realidade da traição.
_Isso não pode ser Kaname… não pode vocês são irmão… tu nunca me irias trair, tu não ias fazer isso_  Kimi recuava para trás incrédula afastando-se de Kaname.
_Irmãos puro sangue casam entre eles_ acrescentou Yuuki_ Mas o Kaname que sempre disse que me amou andava a trair-me contigo!
_Eu nunca te menti Yuuki eu ainda te amo, mas o amor que sinto por ti é diferente duque o que eu sinto pela Kimi, devias compreender isso.
_Eu não preciso compreender nada! Tu traíste-me!_ censurava Kaname com raiva, enquanto Kimi sentia-se um miserável objeto no meio da discussão_ Eu não vou ficar mais na mesma casa que a amante do meu noivo!
_Que não seja por isso, eu vou embora_ Kimi deu de costas com as lágrimas nos olhos mas Kaname segurou no seu braço com força desmedida.
_A Kimi não vai a lugar nenhum! Eu também aguentei esse tempo todo vivendo na mesma academia que o teu namoradinho!
_Meu namoradinho? Nunca aconteceu nada entre mim e o Zero tu sabes perfeitamente disso!_ alegou Yuuki  em alta voz.
_Eu sei… mas não podes negar o teu caso com o Ichijou eu sei que tens tido um romance com ele, isso também não é traição?_ perguntou sarcástico vendo que Yuuki ficara assombrada por o seu segredo ter sido revelado.
_ É impressionante como consegues descobrir tudo Kaname_ lamentou passando por ele_ podes ficar o resto das férias sozinho com a tua namorada que eu vou voltar para a academia.
_Para junto do Ichijou?
_Não tens nada a ver com isso_ passou por Kimi ignorando-a.
Sem a Yuuki por perto, sem mais nenhuma gritaria Kaname ouvia aquele choro, ajoelhou-se fitando a sua namorada que nem sequer o conseguia olhar nos olhos.
_Desculpa Kimi, eu  devia ter-te contado antes, mas foi por não te querer ver sofrer _ ia limpando as lágrimas do rosto da menina mas esta reprimiu o toque afastando a mão dele para longe.
_Eu não te quero ver mais Kaname_ Ainda que lhe custasse falar, agora só queria abandonar aquela casa, mas Kaname não estava afim de deixar a sua menina ir embora_ Eu quero ir para casa e não te ver mais!_ Acrescentou afastando-se dele.
_Desculpa Kimi, mas eu não te posso deixar ir, eu sou teu mestre e eu desejo que a minha serva fique junto de mim_ suas palavras eram frias e congelavam Kimi.
A menina tentou-se mover mas sem sucesso, ele controlava o seu corpo, menos os seus pensamentos, aproximando-se dela, agarrou-a pela pescoço.
_Se não aceitares terei de te transformar na minha marioneta_ largou-a deixando-a cair violentamente no chão de madeira.
Kaname congelava os sentimentos que tinham nascido em seu coração graças a Kimi para não a perder, enquanto a pequena olhava a madeira, deixando cair mais uma lágrima.
                Aquele era o lado de Kaname que desconhecia….

4 comentários:

  1. Yuuki ter um caso com Ichijou foi o trunfo do Kaname para justificar também sua traição...
    Mas, depois dessa... A Kimi vai querer no fundinho do coração ir para os braços de Kaito.

    ResponderEliminar
  2. eu sempre disse que o kaname é sacana sem qualquer tipo de escrúpulos!
    a kimi vai com dar a volta por cima!
    por mim ele por ir para o diabo que o carregue!
    os outros vampiros que tenham cuidado com ele!

    ResponderEliminar
  3. coitada de kimi
    kaname, é bruto, frio...
    kaito devia descobrir o que kaname esta a fazer com kimi e devia tira-la de lá. devia também tirar a ideia de a querer matar e ajudá-la neste momento mais dificil...

    ResponderEliminar
  4. A Yuuki e o Ichijou por essa não esperava
    Coitada da Kimi descobrir que foi enganada e ainda por cima ser obrigada a permanecer perto de quem a traiu

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!