09/02/13

Capitulo 128 – Um pedaço de mim foi contigo – Fanficiton – The Dark Vampire


Sentia que tudo o que tinha vivido desde que tinha ido para a academia Cross tinha sido uma grande mentira, naquela sala de jantar luxuosa tentava encontrar uma pequena verdade nos olhos de Kaname, porém isso era impossível apenas via mentiras, na sua frente via um coração enganador que a fez acreditar, sonhar e viver um primeiro amor mentiroso.
Kaname por sua vez tentava ignorar aquele olhar sofredor, enquanto o seu intimo arrependia-se amargamente de ter contado a verdade á menina de olhos azuis, preferia continuar a viver naquela mentira se isso trouxesse de volta aquele meigo sorriso, mas agora não podia voltar atrás na sua decisão, então tentava fingir que tudo tinha voltado ao normal.

_Kimi vem tomar o pequeno almoço comigo_ ordenou sentando-se na mesa esperando a menina.
_Eu não quero_ negou virando o rosto para outro lado_ Só quero ir para a minha casa.
_Kimi não querias levar as coisas para o lado mais difícil….vem para a mesa já_ Insistiu batendo com o punho sobre a mesa fazendo Kimi estremecer.
_Eu não tenho fome_ falou taciturna_ Se não me deixas ir embora, deixa-me ir para o… o meu quarto.
_O teu quarto é o mesmo que o meu tens certeza que queres voltar para o quarto?
_ Tens uma casa tão grande tenho certeza que deve ter quartos sobrando então não vejo necessidade de ficar no teu._ Argumentou calma ainda parada no meio na cómodo.
Kaname levantou-se dando um sorriso, esticou sua mão mas Kimi ignorou-o preferindo acompanha-lo sem ir de mãos dadas, porém Kaname fora bastante inteligente e levou-a de volta para o seu quarto, girou a chave na fechadura enfiando-a ao bolso.
_Escuta Kimi, eu quero que as coisas sejam como eram até agora, mas se preferires dificultar vais sofrer as consequências.
_As coisas não podem ser como eram porque tu não és o Kaname por quem eu me apaixonei_ sua voz era fraca ainda que tentasse gritar.
_Eu sou o mesmo, tu é que não queres ver isso!_ tentou  fazer uma feição no rosto da menina mas esta recusou o toque afastando-se dele._ Eu amo-te muito Kimi a única coisa que quero é ter-te só para mim, não importa o que pensas ou deixas de pensar_ agarrava pelo braço a garota, não a deixando escapar.
Tão próximo a ela, acabou desejando e roubando um beijo a Kimi, que apenas retribui, pois apesar de estar magoada com ele ainda não conseguia negar aquele mesmo beijo de sempre, abraçando-o fortemente enquanto deixava cair mais uma lágrima do seu rosto.
Ainda naquela manhã de segunda feira Yuka levantou-se bem cedo, suas poucas bagagens já feitas, Zero ainda espreguiçava-se na cama tentando convencer Yuka a ficar mais um dia ou dois, porém Yuka não estava afim, já tinha adiado uma vez não ia adiar outra vez.
_Se me queres acompanhar á estação é bom que te despaches, eu não vou ficar aqui á tua espera.
_Vai Yuka, veste o pijama e volta para a cama, aqui está tão quentinho e lá fora deve estar bastante frio.
_Não… não… não Zero_ negava a si mesma pegando o casaco_ Eu tenho de ir mesmo, além disso os meus avós estão á minha espera, não posso fazer-lhes essa desfeita.
Acabou levantando-se abraçando Yuka pelas costas sussurrando-lhe docemente ao ouvido.
_Se ficasses podia-mos fazer mais duas ou três vezes amor_ tentava persuadir a sua namorada mas mesmo que a proposta fosse boa Yuka não cedia_ Só tens de voltar para a cama, vai…
_Zero, quando voltarmos podemos fazer todos  os dias amor, só tens de esperar uns diazinhos.
_Tu não vai ceder pois não?
_Não… definitivamente não vou, despacha-te para ir comermos qualquer coisinha_ deu um beijinho na bochecha sorrindo-lhe.
Zero vestiu-se ainda contrafeito e foram comer o pequeno almoço ,antes de sair o Diretor fora ao seu encontro segurando entre os dedos algumas folhas enfiadas numa mica .
_Bom dia Yuka-chan, Zero-kun, antes de ires embora queria entregar isto.
_O que é isso Diretor?
-É a pauta das tuas notas e o registo das faltas os teus avós precisam de ter conhecimento, ah também tens de trazer a ultima folha assina por eles, já que são os teus tutores.
_Está certo._ pegou nas folhas dando uma vista de olhos_ Quando voltar trago assinado.
_Então boa viagem Yuka-chan.
Ambos distanciaram-se de Cross Kaien, e Zero logo se apoderou das folhas vendo as notas de Yuka.
_Três negativas Yuka…matemática, japonês e inglês é bom que comeces a estudar mais_ censurou a menina que lhe arrancou as folhas.
_Não tens nada a ver com isso! Ora a culpa disto é tua, passas a vida a distrair-me durante as aulas.
_Engraçado, eu não tenho nenhuma negativa_ disse sarcástico dando um meio sorriso.
_No próximo período eu vou recuperar vais ver_ Yuka dizia convicta ainda que não tivesse total certeza disso.
_Se eu sou a tua distração, espero que estes dias que não vamos estar juntos aproveites para fazer os trabalhos extra que o professor mandou para as férias.
_Eu vou esforçar-me para fazer todos aí não vais ter motivos para falar.
Zero quase teve vontade de rir porém conteve-se, já tinham chegado á estação e não tardou a  que o trem chegasse, Yuka despediu-se de Zero com um leve beijinho nos lábios com um sorriso tristonho.
_Quando chegar telefono-te.
_Ficarei á espera_ deu-lhe outro beijo mais demorado_ toma cuidado.
Yuka acenou que sim entrando para dentro do comboio, Zero esperou a partida do trem contudo o seu coração tinha ido junto com Yuka…

3 comentários:

  1. Kimi está se rebelando contra seu mestre!
    Gostei disso.
    Tem que se aproveitar, já que a fraqueza do Kaname é ela mesmo!

    ResponderEliminar
  2. kimi não pode deixar
    kaname trata-la assim

    ResponderEliminar
  3. Grande Kimi põe as rédeas no Kaname
    A Yuka e o Zero ainda vai morrer de saudades um do outro
    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!