11/02/13

Capitulo 130 – A face agonizante da noite – Fanficiton – The Dark Vampire”



Passou a tarde quase todo a falar com o Padre,  era o único com quem conversava abertamente e não tinha receio de lhe falar sobre o seu relacionamento com Zero, a única coisa que lhe escondeu foi que ele era um vampiro, esse era o segredo mais sagrado.
Quando regressou a casa já tinha entardecido, jantou com os seus avós e foi para o seu quarto, da janela olhava a noite que caia lembrando-se que tinha ficado de ligar a Zero, saiu do seu quarto passou pela cozinha sorrateiramente pegando o telefone, tudo estava sossegado por isso deduziu que os seus avós já estivessem a dormir.

_ Estou é da academia Cross?
_Sim, fala o Diretor_ Cross Kaien tinha atendido do outro lado da linha e já sorria ao entender que era Yuka quem falava.
_Oi Diretor daqui é Yuka posso falar com Zero?
_Sim eu vou-lhe passar o telefone espera um momento.
_Oi… Yuka és tu? Pensei que já não fosses telefonar demoras-te tanto
_Desculpa Zero… Só me lembrei agora tive com uns problemas e acabei passando a tarde toda a falar com o Padre.
_Que problemas? Os teus avós ficaram  chateados com as notas não foi?
_Mais o meu avô e o pior é que se eu não levantar as negativas tiram-me da academia, parece que o senhor que financiava os meus estudos deixou de pagar esse é o problema.
_Deixou de pagar? Mas porquê tem que existir uma explicação?
_Não… eu não sei de nada_ nesse momento ouviu um barulhinho e uma luz acender_ Vou ter desligar, beijinhos amo-te muito.
_Eu também te amo muito_ respondeu mas a ligação já tinha sido encerrado, segurando o telefone tinha um mau pressentimento sobre o assunto.
Correu para o seu quarto mas quando lá chegou sua avó já estava sentado sobre a cama com uma caixa no seu colo.
_Vó o que está fazendo aqui?_ Perguntou intrigada entrando pelo quarto.
_Teu avô já está dormindo e, bem eu queria entregar-te uma coisa_ sorriu gentilmente _ senta aqui_ Yuka sentou-se ao seu lado na cama de solteiro._ Querida á uma coisa que tu não sabes
_O quê vó? Á algum problema é?
_Não Yuka… na verdade eu tive uma filha quando casei com o teu avó, mas ela era doente e acabou por falecer._ sua  voz era triste quase á beira de chorar.
_Porque está a contar-me isso agora?
_Eu estou a ficar velha, qualquer dia vou ter com a minha filha e antes de ir eu queria que soubesses disto, afinal fazes parte da família.
_ Vó não fala assim… ainda não estás velha coisa nenhuma!
_Estou sim!_ interrompeu a garota_ Eu quero que fiques com esta caixa, já a guardei demasiado tempo só para mim_ pousou a caixa ainda empoeirada sobre as pernas de Yuka_ Mas promete-me só a abres quando voltares para a academia e não contas nada ao teu avô.
_Mas vó…_ a senhora levantou-se suspirando longamente_ Eu não posso ficar com isso, isso é seu… se guardou por tanto tempo é porque é algo muito importante.
_Se te estou a oferecer é porque assim desejo_ deu um sorriso fechando a porta do quarto.
Yuka limpou com a mão a poeira da caixa encarando-a ainda curiosa para ver o que tinha lá dentro porém estava decidida a cumprir a promessa de a abrir quando chegasse á academia.
Já Kimi ficou fechada todo o dia naquele quarto que pertencia a Kaname,  sentia-se normalizada com aquela situação apenas tinha mudado de casa então parecia um pouco estranho, não existia nada para fazer a não ser olhar para os objetos e refletir sobre o facto de ter sido traída, não conseguia encontrar uma desculpa para o que Kaname tinha feito mas mesmo assim ainda não tinha coragem suficiente para acabar o seu preciso relacionamento, porque no fundo ainda o amava demasiado.
Vestiu a sua camisinha de noite branca e deitou-se na cama, já se fazia tarde então começava a achar que passaria a noite sozinha o que até seria melhor, agarrada ao travesseiro ficava cada vez mais sonolenta quando sentiu um ligeiro beijo em sua testa.
Kaname alargava o nó da gravata sentando-se ao seu lado seus olhos com um vermelho intenso reluzindo na escuridão da noite, desabotoou alguns botões da camisa baixando-se para dar um beijo a Kimi, porém ela apenas negou virando a face para outro lado.
Num impulso violento virou a face da menina na sua direção, arrancando-lhe um beijo, agarrando-a pelos pulsos, aquele olhar desafiador que assustava Kimi fazia com que ela esperneasse-se  tentando afastar aquele corpo de cima do seu, uma das mãos de Kaname não largava os pulsos da menina enquanto a outra subiu com safadeza aquela fina camisa de noite em seguida desabotoando as suas calças e contra a vontade da menina fez sexo com ela.
Ouviu um leve choro enquanto a penetrava, aquele era uma amostra de como ele a tinha em seu poder e como a dominava tão facilmente. Pela primeira vez Kimi odia ter relações sexuais com Kaname mas mesmo que fosse contra a sua vontade todo o seu corpo deixava-se levar pelas sensações do prazer o que a deixava sentir-se ainda pior.
Quando Kaname chegou ao ápice deixou o seu corpo cair sobre o de Kimi, ouvindo a sua respiração rápida e ainda as lágrimas caírem pelo seu rosto.
Deslizou a língua na sua face limpando as lágrimas e sussurrando-lhe ao ouvido.
_Tudo o que faço é por te amar muito Kimi_ e deixou cair a sua cabeça  no peito da garota ouvindo o seu coração acelerado.
Kimi nada respondeu apenas entranhou os dedos no cabelo castanho de Kaname sentindo-se completamente impotente…


3 comentários:

  1. Foi um capítulo melancólico, né?
    A Yuka não tem certeza do que a espera e a Kimi se sentindo impotente...
    Mas, como você disse que a situação da Yuka não ficará ruim, penso mais na Kimi que parece condenada por seu mestre.

    ResponderEliminar
  2. o que terá naquela caixa?
    kaname nao devia fazer o que esta a fazer com kimi

    ResponderEliminar
  3. o que tera na caixa que a avo da Yuka lhe deu...
    Coitada da Kimi mais parece um objeto nas mãos do Kaname..

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!