12/02/13

Capitulo 131 – Nem todo o esforço é notado – “The Dark Vampire”



Passar a noite sozinho já era suficientemente desconfortável e não ter conseguido dormir ainda piorou mais, tomou o pequeno almoço pronto para sair de casa, quando o seu irmão se aproximou de junto dele.
_Saindo tão cedo Zero? Onde vais?_ Perguntou Ichiru curioso.
_Ah… Eu arrendei uma casa, preciso fazer uns arranjos então estou indo para lá_ explicou Zero com pouco paciência.
_E eu aqui sem nada para fazer…. Por acaso não precisas de uma ajudinha?_ Ofereceu-se sorridente.
_ Toda a ajuda é bem-vinda_ cedeu ao seu irmão, afinal assim não se sentiria tão sozinho.
_Vou buscar um casaco e volto já.
Zero esperou por Ichiru e foram a pé até a nova moradia dele, Ichiru via os cantos da casa achando que o seu irmão tinha escolhido muito bem enquanto Zero não perdia tempo pondo as mãos ao trabalho sem qualquer tipo de paciência pensando em acabar o mais rápido possível aquele trabalho, queria que a casa estivesse pronta a habitar assim que Yuka voltasse.

_ Zero estás pensando em algo? Vieste o tempo todo calado, eu sei que sempre foste de falar pouco mas pareces diferente.
_Yuka telefonou-me ontem, o senhor que financiava a sua bolsa de estudos deixou de financiar por algum motivo desconhecido.
_ Tu não sabes quem financiava a bolsa dela pois não?
_Claro que não, se soubesse já tinha ido lhe pedir alguma justificação!_ resmungou com a trincha na mão.
_Eu sei… Rido era quem estava por detrás de tudo, ele sabia á muito da existência de Yuka e sempre mostrou um grande interesse nela.
_Ichiru o que estás dizendo é que aquele maldito era o generoso senhor que pagava os estudos da Yuka? Porque não me disseste mais cedo?
_Sei lá! Não calhou e pensei que não tinha interesse nenhum, devias preocupar-te mais com o interesse que ele tem por ela isso sim, eu não sei muito mas desconfio que ele saiba sobre o passado dela, ele sempre a teve na mira ao contrário daquela miúda loira.
_A Kimi, ele atacou-a sem mais nem menos… isso não foi para se vingar do Kaname? Os seus principais alvos deviam ser eu e o Kaname afinal fomos nós que o tentemos matar, mas a Yuka nunca teve envolvida nisto porquê esse interesse?
_Eu não sei Zero…
Zero não respondeu apenas continuou pintando a parede e Ichiru limitou-se a auxiliar o seu irmão, contudo Zero ficava pensativo demais com a ideia que Rido teria um interesse em Yuka e que esse interesse podia estar relacionado com o passado não desvendado da menina, isso ainda o deixava mais preocupado…
Naquela manhã também Kotori tinha madrugado, levantara-se bastante animada e com o espirito de fazer um pequeno almoço para Yagari digno de um rei, foi buscar o pão e o jornal pois sabia que ele gostava de ler, sobre a mesa uma pequena jarrinha com duas margaridas o café quente com torrados olhava a mesa pensado se faltaria alguma coisa, talvez um bolo desse um melhor aspeto, mas já não tinha muito tempo para o fazer e ainda ficava em dúvida se seria mais romântico levar á cama ou não, contudo podia tomar um banho primeiro e decidia isso depois…
Tomou o seu banho e quando regressou á cozinha viu Yagari já se servindo  sem qualquer permissão dela, Kotori ficou com uma raiva que nunca antes sentira por Yagari. Aproximou-se dele apertando-lhe o ombro e este virou-se para ele com um sorriso encantador.
_Kotori ainda bem que preparas-te o pequeno almoço acordei com uma fome…
_E alguém falou que isso tudo era para ti?_ Arrancou-lhe o jornal da mão num ato de fúria.
_Se não era para mim para quem seria?
_Para mim… ora eu estava com desejos de umas torradinhas com café… e depois sei lá, ir até á rua comprar um chocolates e afundava-me em doces isso…
_Mas ainda tem que sobre senta-te ai… _ puxou-a pela braço, mas Kotori não cedeu.
_Perdi o apetite vou aquecer um leite.
_Que bicho lhe mordeu… hoje acordou estranha…_falou para si mesmo tomando mais uma golada do seu café.
Kotori nem sabia mais o que fazer, Yagari era sempre um insensível que nunca dava valor ás coisas que ela fazia, para a próxima ficaria mais um bocado a dormir em vez de ter trabalho desnecessário e totalmente desvalorizado.
Posou a caneca do leite sobre o balcão sem disposição para se sentar ao lado de Yagari.
_Quando terminares podes arrumar a casa_ ordenou mal humorada girando a caneca sobre o mármore.
_Mas eu hoje tenho trabalho na associação não pode ficar para outro dia? Ou então sempre podes fazer isso tu!
_Esta casa não é minha porque devo arruma-la?_ protestou.
_Tá certo, sendo assim podes vir comigo para associação?
_Não estou com apetite para voltar a entrar lá_ sua voz era fria diferente de todas as vezes que se tinha chateado com ele por coisas mínimas.
_Ok.. então eu vou indo_ levantou-se dando um leve beijo no rosto de Kotori_ Só devo voltar á noite, pensa em aparecer na Associação gostava de ter a tua companhia.
Kotori não respondeu e Yagari limitou-se a sair de casa com as mãos nos bolsos fumando o seu primeiro cigarro do dia, não entendendo porque Kotori estava tão estranha, ainda assim preocupava-se se teria sido algo que tinha feito de errado, o quê é que não sabia…

2 comentários:

  1. agora zero sabendo quem financiava a bolsa de yuka vamos ver o que é que ele ira fazer

    ResponderEliminar
  2. o Yagari éw mesmo um insensivel, não entende nada, mas nada mesmo...

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!