14/02/13

Capitulo 133 – Um ato que pode ser mal interpretado – Fanfiction – “The Dark Vampire”



Olhava os dois homens incerta na resposta que haveria de dar, se fosse com o seu pai para Inglaterra sabia que teria de conviver com a sua mãe e talvez as suas hipóteses de voltar a ver Kaito desaparecessem por completo, mas se ficasse não tinha a certeza se Kaname lhe faria a vida fácil, ele se tinha mostrado uma pessoa diferente desde que revelou que a tinha traído.
Seu querido Kaname poderia fazer-lhe a vida no inferno mesmo assim era a ele que amava e ainda assim tinha esperança que ele pudesse voltar a ser a pessoa que era.

_ Não sei se devia ir para Inglaterra…_ falou baixinho insegura de si mesmo, enquanto Kaname mostrava-se surpreendido achando que ela o estaria a provocar_ Mas eu quero continuar os meus estudos na Academia Cross, eu fui transferida para a Night Class isso vai deixar a mãe feliz, certo pai?
_Filha… pensa bem, não importa se a tua mãe vai ficar feliz ou não, agora o mais importante é o teu bem estar… Não achas que ficarias melhor junto da tua família?
Kimi olhou Kaname, e nos seus olhos via uma total negação, e mesmo o próprio Kaname não deixaria a menina escapar tão facilmente.
_Uma família que nunca tem tempo para mim? Deixa pai… Kaname consegue dar-me mais atenção que a mãe ou o pai.
_Isso não é verdade Kimi, nós sempre te demos o que querias, nós esforcemo-nos para sermos uns bons pais.
_O Pai pode se ter esforçado, mas a mãe não_ fez um breve pausa olhando Kaname_ A minha decisão está tomada eu vou ficar com o Kaname.
_ Se é assim que queres não vou discutir mais… mas se mudares de ideias tens sempre o teu pai para te acolher_ deu um sorriso gentil e virou-se para Kaname_ Kaname-kun deixarei a minha filha aos teu cuidados, contudo eu quero conhecer esse médico que falas-te.
_ótimo irei telefonar para ele a avisar que o visitaremos.
_Mas Pai! Eu não estou doente, eu… eu estou bem juro!
_Oh minha filha… tu não percebes mas tens de ser tratada,  é tudo para o teu bem querida_ fez uma feição no rosto da menina que ficou em silêncio.
Entretanto Kaname telefonou a Takashiro, explicou-lhe a situação e pediu-lhe uma ajuda que lhe sairia cara, talvez.
Foi ao encontro da pequena e seu pai com um sorriso discreto, contudo bom de mais para conseguir disfarçar, avisou que Giou Takashiro estaria á espera deles na sua residência, era a primeira de muitas vezes que Kaname entraria na casa do seu futuro aliado.
Para Kimi tudo aquilo ainda era confuso, não entendia porque Kaname queria passar a ideia de estar fragilizada a ponto de a levar a um médico, tudo isso parecia não fazer sentido e no fim sentia-se arrependida por não ter sido capaz de rejeitar Kaname.
Mas ficou mais surpresa ao entrar na casa do médico e perceber que era aquele senhor com quem se tinha encontrado no jardim onde se tinha realizado o baile, não sabia o seu nome nem se lembrava o que tinha acontecido depois de ter estado com ele.
_Encontramo-nos de novo pequena princesa_ saudou com gentileza Gihou Takashiro.
_Eu recordo-me do senhor_ Apertou a mão de Kaname corando levemente_ Obrigado pelo lenço.
_Simplesmente não gosto de ver meninas bonitas a chorar_ Não se desfazendo do seu sorriso gentil_ Mas o que trouxe afinal este dois senhores e a menina á minha casa?_ fingiu não saber nada.
_Era mesmo Takashiro – sama, mas já deve ter uma pequena noção duque se trata, este senhor é o pai da Kimi.
_Estou a entender tudo_ interrompeu  Kaname ajeitando os  óculos_  O meu nome é Giou Takashiro, sou médico e eu tinha total interesse de tratar do caso dessa menina, mas pelos visto a decisão não passa apenas pelas mão de Kaname.
_Claro que não… eu é quem sou o pai de Kimi, eu é que sei o que é melhor para ela ou não!
_Que tal se fossemos até ao jardim ?_ Propôs cautelosamente .
Kaname deixou o pai de Kimi e  Takashiro falarem sossegadamente caminhando pelos jardins da sua luxuosa casa, enquanto ele ficou acompanhando Kimi sentado num banco de jardim apanhando alguns raios de sol de inverno.
Takashiro convenceu bem o pai de Kimi com os seus  conhecimentos, falando que um acompanhamento psicológico e talvez um antidepressivo pudessem melhor o comportamento da menina, fazendo com que ele aceitasse os termos.
Mas enquanto falavam Kaname abraçava carinhosamente a menina dando-lhe um pequeno beijo, porém Kimi estava bastante inquieta.
_Kaname… eu não entendo porque foste contar ao meu pai que estive grávida, e… e eu nem fiquei doente por causa disso tu sabes perfeitamente.
_Eu sei Kimi, mas bem que gostavas de tentar engravidar novamente, tu mesma o disseste.
_Mas tu não quiseste saber … tu não queres ter um filho comigo pois não?
_Não está dentro dos meus planos…e para te ser sincero fiquei aliviado por teres perdido aquela criança, só nos traria complicações para o futuro.
Kimi ficou chocada com a sinceridade de Kaname, não aguentando o ódio que tinha por ele, enquanto ele mantinha um sorriso disfarçado, num impulso deu-lhe um estado que lhe sairia caro, seu pai e Takashiro assistiam ao acontecimento…

3 comentários:

  1. Se eu fosse a Kimi repensava sua escolha...
    Ficar com o Kaname é uma péssima escolha!
    Muito embora, não duvido que o Kaname está manipulando cada segundo dessa situação...

    ResponderEliminar
  2. concordo com a Mel chan
    kimi deiva repensar na sua escolha

    ResponderEliminar
  3. Acho que o estalo foi bem dado... me desculpem mas ele realmente mereceu pelo que disse a menina

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!