16/02/13

Capitulo 134 – O confronto com a realidade – Fanficition – “The Dark Vampire”



Ouvir Kaname proferir que ficara aliviado em não ter tido aquele filho deixava ainda mais desiludida com ele, um aversão incontrolável fez com que genuinamente desse um estalo no rosto de Kaname com a sua pouco força que tinha.
O Pai de Kimi assistiu junto de Takashiro ao sucedido, e apensar de não saber o que se tinha passado aproximou-se incrédulo do casal ouvindo a breve discussão de Kimi.
_Kaname como tu foste capaz de dizer um coisa dessas? Tu não tens coração eu… eu te odeio!_ Dava socos  no peito de Kaname que apenas abraçou-a com ímpeto percebendo a aproximação do senhor.
_ Kimi eu gosto muito de ti_ sua mão deslizou pelo longo cabelo da menina enquanto ela chorava tentando fugir daquele abraço_ Não te quero ver assim, meu amor.

_Eu odeio-te! Odeio-te!
_Kimi que se passa? Filha…porque choras?_ tocou-lhe o ombro assustado com a reação da menina.
_O trauma de Kimi provocou-lhe alterações de comportamento_ Respondeu Kaname com um leve pesar na voz_ É difícil em momentos assim… mas eu a amo.
_ Isso não é verdade pai! Ele não gosta de mim!_ protestou a menina puxando pelo braço de seu pai com força_ Ele está a mentir!
_Kaname eu acredito em ti, ela não está bem, a Kimi nunca foi assim…
_Tem toda a razão, se não se importam eu gostava de ficar um pouco a sós com a menina_ interferiu Takashiro_ Apenas para a acalmar._ os dois aceitaram enquanto Kimi limpava as lágrimas desoladamente .
_Pequena princesa vem comigo_ pediu esticando a mão na direção de Kimi.
A menina ficou um pouco em duvida mas acabou por agarrar aquela mão tão fria e grande em comparação á sua, caminhou olhando os longos cabelos do homem que acompanhava, era mais venho mais ainda assim tinha um beleza que não podia ser igualada a nenhum vampiro, e ainda assim sorria-lhe gentilmente, isso era o suficiente para acalmar o seu coração.
Quando deu por si estava numa grande biblioteca que fazia parte daquela residência, era maior que a biblioteca da sua casa, Takashiro levemente pegou na menina sentando em cima de uma mesa de madeira, contemplando aquele azul ingénuo do seu olhar.
_ Se te deixares levares pelas emoções vais perder facilmente o jogo_ estalou um beijo demorado na testa da garotinha_ Bela princesa.
_ O senhor fala de uma maneira estranha_ dizia corando com a sensação daquele beijo._ Eu não entendo.
_Ainda tens muito a aprender pequena, começando por entender os teus poderes e a pessoa que escolheste como teu namorado.
_Eu queria…. Mas não consigo….eu queria entender melhor o Kaname, mas isso é impossível.
_Primeiro devias de entender-te, assim seria mais fácil entende-lo.
_ Eu não sei como_ lamentava-se por não ser capaz de fazer uma coisa tão simples .
_Eu te ajudo pequena_  estalou os dedos e a menina caiu num sono profundo_ Quem me dera ser o teu mestre_ sentou-se numa cadeira com ela ao seu colo, seu fino pescoço descoberto tentava-o a morde-la, o cheiro que ela emanava era agradável, tão doce que conseguia descontrolar um dos mais antigos puro-sangue, não era atração nenhuma o sentia por aquela menina apenas um mero interesse.
Kaname começou a  achar que Kimi e Takashiro estavam a demorar de mais, então decidiu averiguar a razão para a delonga.
Conseguia sentir as suas presenças perto, abriu a porta da biblioteca e deparou-se com Takashiro com a sua menina no colo, a vontade que tinha era de matar aquele homem que não se desfez do seu semblante calmo e natural.
_Kimi está mais calma, apenas deixei a dormir por precaução.
_Por precaução ou por outro motivo desconhecido?_ aproximou-se arrancando a menina do seu colo_ Eu estou a confiar em ti.
_Kaname desta vez o jogo não é só teu_ avisou levantando-se da cadeira_ Eu também entro.
_Eu não me vou esquecer disso _Deu de costas pronto a abandonar o local.
_Devias dar mais valor a essa menina, ela é preciosa de mais para ser torturada.
_Eu sei muito bem disso…_ Ainda estava virado de costas para Takashiro por isso apenas olhou o rosto adormecido da menina.
_Leva-a para casa e volta a ser aquela pessoa amável que ela conheceu_ aconselhou bem junto dele_ Sabes o que ela sentiu depois que passou a noite junto de ti?
_Não me interessa saber.
_Sentiu nojo de si mesma, compreendes porquê? Porque obrigaste-a a fazer o que ela não queria e mesmo assim continua a amar-te, o amor dela parece infinito mas vai chegar a um dia que vai terminar.
Aquelas palavras entranhavam-se em Kaname com brutalidade, porém demostrou-se insignificante ao que aquele sábio vampiro lhe dizia.
Sabia que aquele jogo estava a ir longe de mais mas ainda assim não podia desistir…

2 comentários:

  1. kimi dando um estalo a kaname...
    kaname nao gostou

    sera que takashiro vai ajudar mesmo kimi?

    ResponderEliminar
  2. o Kaname devia mesmo ouvir e levar a sério o que o Takashiro lhe diz

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!