18/02/13

Capitulo 135 – Três versões da história o mesmo sentimento – Fanficiton- “The Dark Vampire”





Mais uma vez despertou no quarto de Kaname, já era noite e dormia ao seu lado sossegadamente agarrado a ela, nem parecia o mesmo que conhecia, seu cabelo desarrumado, com um pijama desabotoado, Kimi gostava dele assim, simples.
_Kaname eu não devia amar-te mais_ tocou a sua face carinhosamente_ Mas eu sou incapaz_acrecentou deitando encostada a ele, suspirando pesarosamente .
Amor, paixão ou o que fosse estaria sempre conectada a Kaname mas o seu pensamento estaria preso em Kaito…

***
Naquela noite quando Yagari voltou da associação encontrou Kotori dormindo no sofá desajeitada, pousou levemente a sacola de plástico que tinha trazido sobre a mesa, e deu-lhe um leve beijinho.
Não queria ver a sua namorada dormir no sofá, sem jeito pegou nela levando-a para o quarto e descalçando-a, porém Kotori despertou do seu sono leve.
_Já voltas-te Yagari-san?_ bochechava levantando-se da cama.
_Não queria acordar-te_ pousou o sobretudo sobre a cama e dirigiu-se até á cozinha, Kotori apenas o seguiu_ Comprei chocolates para ti, disseste que  querias comprar…_ pousou-os na frente dela que ficou surpresa com a atitude dele.
_Na verdade eu não quero mais chocolates_ afirmou envolvendo Yagari num abraço sedutor._ Quero-te a ti_ Beijou-o demorado na boca.
Yagari não resistiu deixando-se levar naquele abraço apertado, a cadeira arrastou levada por eles, embateram no frigorifico  e caíram ambos no chão, ainda se ouvindo o eletrodoméstico estremecendo pela colisão.
_Fizeste o   jantar?
_Porque perguntas sempre algo irrelevante ? Gostava que perguntasses outras coisas _ estava sentada nos quadris de Yagari ainda com um certo desejo revelado em sua face.
_Ah… bem que devia perguntar…_ puxava o seu próprio cabelo deitado sobre o chão da cozinha_ Queres alguma coisa sem ser chocolate?
_Quero algo mais doce… mais gostoso, algo que eu gosto muito.
_Tá difícil Kotori eu não sei o que tu mais gostas, agora deixa-me levantar_ mas Kotori não deixou dando-lhe mais um beijo, enquanto puxava a sua camisola para cima.
Ainda assim Yagari não via uma conotação entre o que ela dizia e fazia, sua barriga dava horas, então achava que podia não estar raciocinando bem com falta de comida, afastou Kotori e levantou-se ajeitando a sua camisola.
_Bom… bem o que á para comer?
_Nada…_Kotori ainda ficou sentada no chão chateada_ Se queres comer frita um ovo!
_Não precisas ficar aborrecida temos muito tempo depois do jantar né?
_ Depois…. Depois fica com o tempo topo para ti!_ levantou-se enfezada.
_Juro que não te entendo!_ cruzou os braços_ Eu tive o dia todo trabalhando enquanto tu ficas-te aqui a dormir o tempo todo e nem sequer o jantar fizeste e ainda ficas chateada comigo sabe-se lá porquê!_ Seguia Kotori resmungando.
_O problema és tu que não entendes nada_ Jogou-se sobre a cama agarrada a uma almofada.
Yagari cada vez ficava sem paciência e sem entender nada, apenas limitou-se a fechar a porta e voltar para a cozinha preparar qualquer coisa para comer, enquanto Kotori manteve-se no quarto, era como repentinamente se sentisse sozinho no silêncio daquela casa…
***
Ainda naquela noite Zero também se sentia solitário apesar de exausto, deixou o seu irmão passar a noite consigo mas isso era algo tão irrelevante pois aquela solidão não o abandonava a única capaz de quebra-la era Yuka que naquele dia nem sequer tinha telefonado ainda pensou em telefonar ele mas não sabia o contacto.
_Zero porque não dormes?_ Ichiru perguntou ensonado deitado ao seu lado.
_Nada…não…apenas não consigo dormir…                                                              
_Tu nunca foste bom a mentir sabias?_ sorriu na escuridão da noite_  Diz a verdade estás a sentir a falta da Yuka né?
_Hoje nem falei para ela por telefone e é apenas o segundo dia que ela está fora.
_Zero… eu não sei o que é sentir a falta de uma namorada mas sei como foi sentir a tua falta e da Shizuka-sama…
_Essa mulher… Ichiru ainda pensas nela?_ Interrompeu o seu irmão mostrando-se sério.
_Sinto…_sua voz tinha pesar uma amargurante tristeza_ Eu gostava dela, eu fiz coisas que não devia ter feito por ter uma paixão cega.
_Isso causou problemas em todos os que te rodeavam.
_Eu sei Zero! Eu sei…Mas não me arrependo do tempo que passei com ela, porque compreendia-me…
_Ichiru um dia vais encontrar alguém que te ame a sério e vais ver que os sentimentos daquela mulher eram uma falsidade.
_Vou esperar por isso Zero, só não sei se terei a mesma sorte que tu_ deu um sorriso breve.
_Dorme mas é vai-se a ver esse dia não é amanhã!_ Encorajou seu irmão apesar que esquecer um antigo amor e encontrar um novo não era tarefa fácil.
Deitou-se na cama sentindo Ichiru encostado a ele como faziam quando eram criancinhas, era bom mas mesmo bom era ter Yuka ao seu lado naquela noite sem estrelas.

4 comentários:

  1. aiin kawaaii desuu....
    ameeei esse capitulo, de mais mesmo...
    kisssus

    ResponderEliminar
  2. Adorei a aproximação cada vez maior entre o Zero e o Ichiru...
    E o Yagari foi gentil, sinal que se deu conta que ten agido errado com Kotori.

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que a relação entre ichiru e zero
    está cada vez melhor

    bjito

    ResponderEliminar
  4. ai ai só com uma moca de pregos é que o Yagari vai consegui entender o que a sua amada quer é não passar para um assunto totalmente diferente
    coitado do Zero sente mesmo a falta da Yuka

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!