21/02/13

Capitulo 136 – Nem todos os desejos são realizados no natal – Fanficition – “The Dark Vampire”



Passado quatro dias…
24 de Dezembro, véspera de Natal.
Como tinham combinado Yagari e Kotori passariam aquela consoada junto do Diretor, Zero, Ichiru e por sua vez também com Kaito que ainda andava-se recuperando das suas bebedeiras para esquecer Kimi.
O jantar fora confecionado por Kotori e Kaien Cross, a refeição natalícia foi feita em silêncio, alguns por estarem distantes outros por mero respeito, mas no término algum barulho se instalou, Zero e Ichiru foram para o sofá, opinando sobre algo que pudessem  fazer durante o resto da noite, enquanto Kaito baralhava as cartas em suas mãos.

Yagari ainda ajudou a arrumar os pratos, juntando-se no final aos três rapazes, enquanto Kotori lavava a loiça entusiasmada com a ideia que receberia uma prenda de Yagari.
Kaien ainda olhava desconfiado para Kotori contudo porque não falar com Yagari? Sentou-se junto dele no sofá quase ocupado pelos outros, aproveitando o momento em que Kotori não estava perto dele…
_Yagari-kun, eu tenho andado duvidoso com algo… eu vou ser direto, Kotori - san está grávida, pois está?
_O que está falando?_ Quase se entalou com a pergunta do Diretor_ Você está maluco?
_Não… eu não estou, mas parece mesmo, vais me dizer que não reparou nisso?
_Sei lá…. Naquele dia em que ela ficou aqui na academia a dormir quando voltei encontrei uma botinha feita em tricô, mas ela disse-me que não era nada de mais, então não me preocupei mais… Isso é invenção sua!
_Será? Ela estava animada em aprender tricô, ele comentou que Yagari-kun disse que não queria ter filhos, pode ser essa a razão para ainda não lhe ter contado.
_Não… tenho certeza que ela contava, ela não ia guardar segredo de algo tão importante.
_Ela não tem andado estranha ultimamente, não tem desejos de nada, não comentou nadinha?_Kaien ainda assim insistia pois acreditava piamente nessa gravidez.
_Bem_ Yagari parou a pensar_ Á pouco tempo ela quis chocolates, e falou que eu não entendia nada, fiquei sem perceber_ fez uma pausa vendo que Kaien o ouvia atentamente_ E bem á uma semana não tem acontecido nada entre nós.
_Nada como? Yagari-kun?
_Diretor, você não entendeu o que o mestre quis dizer é que ele e a Kotori-san não tem tido nenhum tipo de intimidade_ Interferiu Zero que estava atento á conversa, tal como Kaito e Ichiru.
_Disso eu não sei, mas desejos é normal de grávidas e quando falou que não a entendias, é isso não percebes uma mulher Yagari-kun, Kotori-san deve andar num momento da vida sensível, precisa de atenção.
_Eu concordo_ sorriu sarcástico Kaito levantando a mão.
_Vocês…
_Yagari-kun vai ser pai, que gracinha.
_Diretor não tire conclusões precipitadas por favor!
_Mas tenho de concordar com o Diretor_ Interferiu Ichiru pela primeira vez_ Tudo o que foi dito aqui é sinal de gravidez.
_Vocês acreditam mesmo nisso?
Todos acenaram que sim com a cabeça, e Yagari acabava por concordar, todos os factos  levavam a crer no inevitável Kotori estava grávida.
Entretanto Kotori aproximou-se e a conversa terminou por ali, nenhum deles atreveu-se a tocar mais no assunto, jogaram cartas em duplas sendo que o Diretor ficou com Kaito, Ichiru com Zero e Yagari com Kotori.
Os resultados do jogo foram animadores para Zero e Ichiru que ficaram em primeiro lugar e devastadores para Yagari e Kotori que ficaram em ultimo sendo que Kaien Cross e Kaito ficaram em segundo.
Porém Yagari ficou de mau humor por ser o perdedor, e acabava mesmo por culpar Kotori.
_Isso não tá justo…
_Vamos abrir os presentes!_ Interrompeu o Diretor animado correndo para junto da árvore de natal repleta de presentes.
Ambos juntaram-se á volta do pinheiro desembrulhando os seus presentes.
_Kotori-san obrigada pelo avental eu realmente gosto dele_ Kaien Cross girava com o avental de folhos ao xadrez azul e branco nas mãos.
_Eu é que agradeço pelas… pelas roupinhas de bebé, por essa não esperava…_ comentou com um sorriso gentil.
_Eu escolhi amarelo e branco pois não sabia se é menino ou menina, oh… mas eu gostava que fosse uma menina, como a minha Yuuki, roupinhas cor de rosa são de mais.
_São mesmo, ainda no outro dia vi umas tão fofinhas, aqueles vestidinhos pequeninos são tão queridos, eu gostava de ter uma menina, mas isso só com o tempo...
_Bem eu também gostei do perfume que me deste Kotori_ Yagari interferiu com a caixinha na mão_ E a camisola claro.
_Ainda bem que gostas-te, quando vi essa camisola achei que ficar-te-ia muito bem e não resisti em  comprar, é o teu tamanho certo?
_É Kotori… mas não precisavas de ter  gasto tanto dinheiro, vamos precisar de poupar, vamos ter despesas no futuro_ pensava na criança que nascia.
_Estás certo… mas é natal, tinha que te dar um miminho_ concordou ela pensando no seu casamento.
_E o que o mestre comprou para a Kotori-san?_ Perguntou Zero esperando curioso.
_Eu não trouxe nenhum presente_ falou baixo percebendo-se do ar de reprovação de Kaien Cross.
A fase de Kotori transmitia uma certa tristeza, tinha esperado ansiosamente durante toda aquela consoada pelo presente que o seu namorado lhe pudesse oferecer para no final ouvi-lo dizer que não lhe trouxera nada, deixava-a desiludida e magoada, mas ainda assim acreditava que ele não tinha feito propositadamente .
Yagari também se sentia mal por não ter sido capaz de entregar a prendinha que tinha escolhido com tanto carinho para Kotori, tudo por causa de vergonha que sentia ao pensar que aquela família de adoção estaria a assistir, por um segundo enfiou a mão ao bolso procurando a pequena caixinha, mas não a achando apercebeu-se que se tinha esquecido dela em casa, era insuportável ver Kotori tão desanimada que estava afim de sair de academia a correr para pegar a prenda dela…Mas não queria ir sozinho.



3 comentários:

  1. Yagari é uma besta -.-"
    Alguém bata forte nesse homem...
    (Eu sabia que a Kotori estava grávida)

    ResponderEliminar
  2. concordo coma mel chan
    yagari foi uma besta mesmo

    bjito

    ResponderEliminar
  3. rais parte o Yagari... é o que digo alguém que lhe de com uma moca de pregos na cabeça...

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!