23/02/13

Capitulo 137 – Só tu me podes deixar feliz – Fanfiction – The Dark Vampire”



Não existia estrelas no céu naquela noite gélida enquanto caminhavam apressadamente pela rua pouco iluminada de mãos dadas, o olhar que Kotori transmitia era de  infinitas dúvidas, não entendia porque subitamente Yagari a tinha agarrado e saído com ela da academia em plena noite de natal.
Mas o pior é que aquela noite fazia a recordar da noite em que tinha sido atacada por um vampiro, era impossível parar de tremer ao se lembrar do sucedido junto com o frio que se entranhavam impiedosamente nos seus ossos.
Entrou na casa vazia  fitando Yagari com um semblante incompreensível, era a primeira vez que o via tão sério, perguntava se tinha feito alguma coisa de errado, largou as sacolas das suas prendas que caíram no chão fazendo algum barulho que quebraria o silêncio agoniante.

_Yagari-san… Eu fiz algo errado desta vez?_ perguntou cabisbaixa sentido Yagari pousar a mão sobre a sua cabeça.
_Não á nada de errado em ti… eu é que sou um parvo_ Puxou Kotori para junto de si abraçando-a com ímpeto_ Devia estar dando mais atenção á mulher dos meus futuros filhos.
_Filhos? Tu sempre dizes que não queres ter filhos…
_Quero, quero ter todos os que tu quiseres ter, não importa quantos logo que sejas a minha mulher.
_Estou feliz, Yagari-san, eu quero que seja assim.
_Kotori_ Afastou-a um pouco mirando aquele olhar verde_ Desculpa por não te ter dado um prenda junto dos outros.
_Isso não tem importância_ Sorriu agarrando a mão de Yagari_ Era só um prenda sem importância.
_Mas eu tenho uma prenda para ti _ largou a mão dela_ Mas… eu não tive coragem de te a entregar…Espero que não seja tarde.
Foi calmamente ao quarto e no fundo de uma gaveta lá estava a pequenina caixinha que tinha guardado á tanto tempo a pensar nela, levava na sua mão e ainda meio nervoso abriu-a á frente de Kotori mostrando a bela aliança em ouro branco.
Pegou na sua mão direita enfiando lentamente no seu dedo anelar, Kotori sorria e chorava emocionada, nada a fazia esperar que Yagari fosse capaz de lhe proporcionar um momento tão bonito.
_Agora já somos noivos oficialmente?
_Nós sempre fomos noivos com ou sem este anel_ Olhava a sua mão incrédula ainda pensando que era um sonho que o verdadeiro Yagari não lhe tinha oferecido nada.
_Tens razão_ fez-lhe uma feição no rosto limpando-lhe as lágrimas_ Mas eu precisava de te recompensar por não ser um bom namorado quando precisas.
_Por momentos assim é que vale a penas ser a tua namorado e um dia tua esposa_ entrelaçava os seus dedos aos dele.
_Minha esposa e mãe dos meus filhos.
_Eu quero que seja assim_ sua voz era doce, mas num leve momento estranho pelo facto de Yagari estar repetidamente a falar no mesmo._ Mas… é estranho tu agora falares em ser mãe dos teus filhos, quando antes falavas que não querias ter filhos, eu ainda não entendi… Mudas-te de ideias muito rápido.
_Kotori  eu sei que eu digo sempre o mesmo que não quero ter filhos, mas eu não vou negar os meus filhos, então não precisas mais de esconder de mim.
_Esconder o quê Yagari-san?
_Que estás grávida claro! Eu não esperava por isso tão cedo mas eu estou realmente feliz em ser pai_ Abraçava-a com força desmedida_ É o fruto do nosso amor.
_Grávida?_ interrogou quase para si_ Oh Yagari-san de onde foste tirar essa ideia?_ Afastou-o olhando-o com sinceridade._ Eu não estou grávida coisa nenhuma.
_Não estás?_ perguntou com se estivesse caindo de um abismo_ E os chocolates? Aqueles maus humores? As botinhas de lã? E quando falas-te que querias ter uma menina, isso tudo não é nada?
_Não… Acenou junto com a cabeça_ Mas fico feliz que tenhas te preocupado tanto comigo, eu pensava que tu não me davas atenção por isso que eu andava de mau humor, eu estava enganada…_Sentou-se no sofá continuando as suas justificações_ Quanto ás botinhas eu já te expliquei, os chocolates e querer ter uma menina comentei por mero acaso, nada está relacionado em eu estar grávida por que não estou.
_Eu fico aliviado em saber_ sentou-se ao lado dela encostando-se junto a ela_ Mas tu tens mesmo a certeza que não estás grávida pois tens?
_Tenho… Mas se estivesse seriamos uma família feliz, afinal estamos falando no “fruto do nosso amor”_ falou em tom de gozo repetindo as palavras de Yagari_ Um dia ainda seremos pais.
_Kotori tu não gozes comigo!
_Eu não a gozar, mas porque não começar a treinar agora para ver se somos papás rápido_ suas mãos deslizavam pelo peito de Yagari.
_Não… sei se é boa ideia.
_Tu achas que eu vou engravidar logo á primeira tentativa? Não… enquanto isso mentalizas-te que vai ser pai.
__Talvez tenhas razão_ Queria afirmar, mas apenas as palavras lhe saíram daquele jeito torto.
_Então porque não me agarras de uma vez por todas?_ Sentada junto a ele agarrando-o pela camiseta de malha.
_Agarrar?
_Para fazer amor _ deu-lhe um beijo ardoroso_ seu tolo…_ sorriu-lhe com safadeza.
Yagari ficava sem jeito , apenas atrevendo-se a agarra-la pela cintura levando pelo momento, fazer sexo com sua namorada na madrugada de natal, agora com a certeza que Kotori não estaria grávida.

3 comentários:

  1. aH... Que pena, eu e o Diretor Kaien Cross estávamos na torcida para a gravidez da Kotori...

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que yagari
    deu uma prenda a kotori
    era mau demais se ele nao lhe desse nada

    bjto

    ResponderEliminar
  3. grande resolução a do Yagari... finalmente, entende um pouquinho daquilo que ela quer, mesmo que ela lhe tenha dito de caras o que queria, só faltava fazer um desenho

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!