02/03/13

Capitulo 139 – Fui trocado por um cão – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Dormir no sofá não era nada confortável por esse motivo acordou cedo no dia de natal, deixando Kotori ainda a dormir, estava bastante frio naquela manhã por isso tratou de fazer um café bem quente, sentado á mesa olhava a chávena, o vapor sumindo no ar como as suas preocupações em ser pai, porém uma nova surgia, como não existia nenhuma gravidez tinha aceitado em tentar ter um filho com a sua namorada, contudo ainda que desejasse esperava que levasse um bom tempo,  ainda não estava preparado ou então era porque ainda desejava ter um período  bem longo para ter Kotori só para ele sem mais nenhuma preocupação acrescida.

Ouviu um barulho vindo da sala e decidir ir verificar o que se tinha passado, deparou-se com Kotori sentada no chão, o cabelo despenteado e ainda com ar ensonado.
_Caído do sofá_ Kotori comentou puxando a camisola_ Está frio…_ encolhia as pernas, já não sentindo os seus pés frios.
_Vai tomar um banho quente que eu preparo-te um café._ Ajudou-a a levantar-se dando-lhe um leve beijinho.
Kotori assim fez, ao chegar a casa de banho parou em frente ao espelho, olhava a sua mão com o anel que Yagari lhe tinha oferecido, retirou-o e pousou-o sobre o lavatório, um simples anel que parecia dois cruzados, um deles adornado em pequenos diamantes o outro apenas em ouro.
Ainda de cabelo húmido, foi á cozinho o seu café em cima da mesa, Yagari sentado numa cadeira ainda que já tivesse almoçado, sorrindo desajeitado para ela.
Não sabia bem o que dizer, estava envergonhada com sua atitude do dia anterior, falando em prepararem-se para ter um filho e acabando em sexo no sofá, vez ou outra olhava para Yagari que permanecia ali tão quieto como se lhe quisesse dizer algo.
_Já pensas-te na data do casamento?
_Data? Eu não … não pensei nisso_ pensou pousando a chávena ainda quente_ E tu já pensas-te em alguma?
_Eu não! Mas por mim pode ser o mais depressa possível?
_Porquê? Tem que levar algum tempo, para falar com os convidados, comprar o vestido, falar com a florista, que falta mais…
_Eu não sei mais isso já é demais_ levantou-se impaciente, ao ouvir uma lista tão grande de coisas.
_Ah a lua de mel, quero que seja um lugar bonito_ falava quase como se sonhasse.
_ Vou dar uma volta_ Avisou abandonando a cozinha.
Kotori ficou a falar sozinha e quando deu por si, Yagari já havia saído de casa, pegou no meio pão que estava a comer junto com o café e saiu apressada alcançando o seu namorado.
_Espera Yagari! Onde vais?_ falou correndo ao aproximar-se dele.
_Já estava farto de te ouvir falar sobre o casamento decidi vir dar uma volta_ continuou a caminhar de mãos nos bolsos.
_ O nosso casamento é uma coisa séria Yagari-san! Quero que seja perfeito.
_Será perfeito_ afirmou convicto parando um pouco_ Não vais ter frio sem casaco?
_N…não…_Na verdade sentia-se com frio, mas não queria voltar para trás para pegar num casaco_ Eu não tenho frio.
_Se ficares constipada não me vou preocupar, tão despreocupada em vir para a rua de cabelo húmido e sem casaco.
_Eu não preciso que te preocupes comigo! Eu sei bem tomar conta de mim!_ Refilou andando na frente de Yagari que apenas lhe sorriu discreto.
Aquele ar fresco matinal batia no seu rosto deixando o seu nariz vermelho, a única maneira de combater o frio que sentia era continuar a caminhar, mas não consegui deparando-se com um caixote em papelão e no seu interior ter um cachorrinho que latia  de fome e frio.
_Olha Yagari-san, alguém abandonou este cãozinho_ Abaixou-se fazendo um carinho_ que fofo!
_É só um cão vadio.
_Vamos ficar com ele._ Afirmou pegando nele ao colo _ Ele precisa que alguém tome conta dele._ ofereceu-lhe o pão que ainda lhe sobrava.
_E temos de ser nós? Não o podemos mandar para a adoção .
_Não sejas insensível ele precisa de uma casa, nós nem temos nenhum cão…_ olhava com carinho o cão que comia rápidamente
_Não temos porque eu nunca quis ter um cão.
_Olha o cão é o melhor amigo do homem, com o tempo sei que vais gostar do bichinho, agora vamos para casa que ele deve ter fome.
Yagari olhou o cão como quem diz “eu não gosto de ti”, acompanhando Kotori que ia animada com a ideia de ter um animal de estimação, ao chegar a casa deu toda atenção ao bicho pois sempre sonhara em ter um cão e agora tinha tido essa oportunidade.
Yagari olhava enciumado o rafeiro encostado á mesa, sentia que estava a ser trocado por um cão…



2 comentários:

  1. Depois de ler esse capítulo, me fez pensar se o motivo pela qual meu namorado não deixou eu adotar um gatinho, é porque ele seria trocado por ele -.-"

    Mas, acho que no final das contas, o Yagari vai acabar gostando do cão.

    ResponderEliminar
  2. yagari devia deixar de refilar por tudo e por nada
    ele ainda vai gostar do cao

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!