05/03/13

Capitulo 140- Assombrada pelo passado – Fanficiton – “The Dark Vampire”



Olhava o cão de soslaio, aquele maldito com a sua ignorância canina e seu charme fofo captavam toda a atenção de Kotori que brincava com ele junto á lareira.
_Satu-chan* é um bom nome para ele não é Yagari-san?
_Que nome é esse?  Tem alguma lógica dar um nome desses ao rafeiro?_ Seu mau humor era notável.
_Ora ele é branquinho e é doce como o açúcar, Satu é o nome mais apropriado para esta fofura.
_Faz como quiseres quem vai tratar dele não sou eu_ seu olhar desviou-se para o livro que tinha em suas mãos, apesar de não o estar a ler.

_Porque não podes tratar dele também?_ perguntou sentando-se junto dele no sofá_ É como um membro da família.
_ Esse bicho ser um membro da família? Não me faças rir.
_Afinal nós adotemos o Satu-chan, ele é como um filhote certo?_ seus olhos verdes tão doces eram capaz de derreter Yagari, enquanto o cãozinho saltava para cima do sofá procurando mais atenção.
_Tira esse rafeiro daqui! Não quero o sofá cheio de pelo de cão_ fechou o livro chateado enquanto Kotori pousava o cão no chão fitando Yagari.
_Porque não gostas dele? Ele não fez nada de mal…_ Espirrou afetada pelo frio da manhã
_Devias preocupar-te mais contigo e menos com um cachorro_ Agarrava-a pelo pulso enquanto a outra mão tocou a sua testa_ Estás a ficar quente, eu te avisei que ias ficar constipada.
_Eu não estou doente!_ Sua resposta foi rápida aborrecida com Yagari_ Vou comprar coisas para o Satu-chan, que pelo menos ele merece, e não te preocupes desta vez eu levo casaco.
_Mas Kotori hoje os estabelecimentos estão fechados, é natal!
Mas Kotori apenas o ignorou saindo pela porta, não entendia porque Yagari não a apoiava em ter um animal de estimação, não via qualquer mal nisso.
Enquanto isso Yagari olhava o cão de pelo branco sentado á sua frente, até parecia que lhe sorria, lembrando-se de quando era criança também ter um cão, o Momo-chan, aquele bichinho que todos os dias esperava ansioso pela chegada do seu dono, mas que um certo dia não o esperou junto á porta como o habitual e desde então nunca mais apareceu o seu felpudo que lhe fazia companhia, no final das contas aquele animal que se fazia passar-se pelo melhor amigo do homem  mostrando ser fiel era apenas um fingido que procurava por abrigo e comida, para Yagari cães ema uns falsos, mais cedo ou mais tarde o Satu-chan também desiludiria a Kotori como o Momo-chan fez com ele.
Decidiu ir preparando o almoço enquanto Kotori não chegava , confecionava uma sopa de legumes enquanto Satu-chan o olhava sentando no chão junto a ele.
Não tardou a que Kotori voltasse sem nenhuma saca parecia desanimada e exausta.
_Desculpa Satu-chan, mas nenhuma loja estava aberta, por isso não te pude comprar ração_ o cãozinho parecia a ouvir com atenção.
_Ele pode comer da nossa comida, não vai morrer á fome.
Kotori apenas assentiu com a cabeça, ainda mostrando o seu semblante entristecido , Yagari não compreendia como ela podia estar tão triste por apenas não ter conseguido  fazer algo por seu cão.
_Kotori… Não precisas ficar triste, eu avisei-te que ia estar tudo fechado.
_Eu sei porque é natal!_ Alterou a sua voz com as lágrimas insinuando cair pelo seu rosto.
_Não era isso que eu queria dizer…_ Yagari manteve-se calmo_ Aconteceu algo mais?
Kotori apenas acenou que sim com a cabeça, ainda parada na sua frente cabisbaixa.
_Que se passou?_ sua voz era meiga, afastou o cabelo da frente dos olhos dela.
_Eu cai…_ Esticou as mãos mostrando uns pequenos arranhões.
_Estás muito magoada? Doí-te mais algum sitio?_ Sua preocupação era evidente, e Kotori apenas sorriu com gentileza.
_Doí-me os joelhos, não é nada de grave.
_Senta ai_ ordenou puxando uma cadeira obrigando-a a sentar-se_ Deixa eu ver_ baixou-se puxando a sua meia para baixo enquanto Kotori corava envergonhada.
Seus joelhos apenas estavam um pouco esfarrapados e vermelhos devido á queda.
_Acho melhor desinfetar_ comentou levantando-se.
_Eu estou bem assim, fica aqui comigo_ seus olhos húmidos imploravam  para Yagari.
_Que aconteceu afinal?_ Não era a queda de Kotori que preocupava Yagari mas vê-la tão infeliz.
_Pareceu-me ver alguém…._ sua voz era fraca enquanto se relembrava do sucedido.
_Ver quem?_ Yagari já não conseguia estar calmo.
_Aquele rapaz que me drogou e violou_ Kotori parecia alguém diferente como se tivesse retomado ao passado.
_Ele te fez alguma coisa? Ele tocou-te?
Kotori acenou  que não com a cabeça limpando o seu rosto.
_Deves ter-te enganado na pessoa, já foi á muito tempo, deves ter confundido.
_Deve ter sido  isso.._ Kotori não estava muito convencida, tinha quase a certeza que era aquele mesmo homem de á tempos, mas apenas abraçou Yagari com força desmedida tentando acreditar nas suas palavras, mas era tão difícil.
Satu olhava sua dona sentindo esse mesmo sentimento, confiante que aquilo não tinha sido nenhuma confusão, mas uma perigosa coincidência do destino.

*Satu- significa açúcar em japonês

2 comentários:

  1. Tadinha da Kotori, mas também ela é teimosa, hein?
    Só saiu para se ferir e se assustar e ainda preocupar o Yagari.

    ResponderEliminar
  2. yagari podia dar atençao ao caozinho que nada lhe fez de mal
    kotori devia ter ouvido yagari quando disse que as lojas estavam fechadas
    bjto

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!