09/03/13

Capitulo 142 – O mundo irritante de Tsuki – Fanfiction – “The Dark Vampire”



Que pirralha era aquela que seu irmão abraçava com tanto afeto? Espreitava por entre a porta a criaturazinha que desconhecia e mesmo que não a conhecesse já sentia um enorme desprezo por ela.
Tinha visto Kuran Kaname acompanhar o seu irmão junto com a miúda que detestava, sabia que Giou Takashiro para estar acompanhado por Kaname é porque estava interessado em alguma coisa importante, mas para Giou Tsuki não fazia sentido ser aquela menina loira o motivo de interesse de seu irmão.

Esperou que Takashiro saísse daquele quarto pedindo uma justificação sobre o sucedido.
_Quem é aquela garota, Takashiro?_ estava encostada á parede de braços cruzados.
_É uma princesa_ sorriu fechando a porta do quarto._ Não me digas que estás com ciúmes daquela criança?
_Eu tenho confiança nas minhas qualidades_ puxou os seus cabelos pretos para trás da orelha com seu charme natural_ Apenas quero saber qual é o interesse em tê-la em nossa casa.
_Eu gosto dela_ sorriu provocativo para sua irmã_ É a pessoa mais encantadora que já conheci.
_Até podes estar a falar a verdade, mas qual é o envolvimento de Kuran Kaname nisto tudo? Vocês os dois nunca mantiveram grandes relações.
_Porque estás interessada em saber?
_Eu gosto dele_ disse em tom irónico_ “É a pessoa mais encantadora que já conheci”.
_Que bom, espero que não te desiludas_ Tomou o seu caminho farto daquela conversa.
_Esqueceste-me de dizer qual é o teu verdadeiro interesse_ desencostou-se da parede fitando Takashiro de costas.
_Com o tempo saberás_ retomou o seu caminho deixando sua irmãzinha enervada por não saber o que ele pretendia.
Tsuki não gostou da resposta  de Takashiro e criou a sua pequena vingança, entrou no quarto onde se encontrava Kimi, seus sorriso felino deixava a menina amedrontada, não teve coragem de se mover enquanto Tsuki não parou á sua frente.
_Ainda não nos conhecemos_ sentou-se junto da menina, seus olhos negros colidiam com os azuis da menina_ Chamo-me Tsuki, sou irmã do Takashiro.
_Irmã daquele senhor?_ Parecia difícil de acreditar, seus cabelos longos e negros, não contractavam com o de Takashiro, contudo era alta e formosa, com a mesma beleza  que a do seu irmão.
_Sim, aquele senhor é meu irmão_ deu um sorrisinho enganador_ Qual é o teu nome?
_Kimi…_ falou com voz baixa ainda intimidada.
_Vamos ser amigas?_ Pegou nas mãos da menina e Kimi acenou que sim com a cabeça com sua ingenuidade de criança_ Agora que somos amigas vais-me contar o que te traz a estares aqui.
_Eu não sei, Kaname não me disse, apenas disse que seria melhor se eu ficasse nesta casa_ Parecia tristonha no entanto Tsuki percebia a sinceridade, mas ainda assim queria saber mais.
_És próxima de Kuran Kaname?
_Eu não entendo o que queres dizer com próxima…_ seu rosto corava_ Ao certo eu também não sei bem o que sou para ele.
_Não sabes?_ Agora a conversa parecia confusa._  Mas vocês não se conhecem?
_Nós nos conhecemos quando eu entrei para academia cross_ Nem sabia porque estava a  falar disso mas era bom ter alguém que a ouvisse._ Comecemos a namorar… mas á pouco eu descobri que ele estava noivo da sua irmã o que faz de mim ser sua amante.
_É normal irmãos puro-sangue casarem entre si_ ainda digeria o que a garota lhe tinha contado._ Mas foi muito cruel da parte dele não te ter contado antes.
_Eu sei… mas ele não fez de propósito, acho eu…_ tentou justificar Kaname quando não havia nenhuma justificação para os seus atos.
_É tens razão, eu conheço-o pouco mas sei que ele não te magoou propositadamente, ele é uma pessoa muito gentil e é admirada por isso, se ele te magoou alguma vez foi sem intenção_ levantou-se dando um meio sorriso_ Tenho de ir, vemo-nos depois.
Kimi apenas acenou com a mão, deixando-se ficar naquele quarto que por sinal parecia ter sido escolhido propositadamente para ela,  todo em cores pastel com algumas decorações em rosa bebé, mas ainda assim se sentia melancólica.
Tsuki sentia-se cada vez mais irritada, como Kaname poderia preferir uma garotinha que nada lhe tinha a oferecer? Ela era muitíssimo melhor, se Kimi tinha conseguido conquistá-lo facilmente Tsuki conseguiria rouba-lo dela sem qualquer problema.
_Já conhecesses a Kimi não é? Tu és sempre tão impaciente.
_E tu sempre tão calmo_ Em frente ao seu irmão sempre mostrava a sua verdadeira essência._ Mas admito que a garota é interessante_ deu um sorriso desafiador_ Estou a pensar roubar-lhe o Kaname.
_Boa sorte_ foram as palavras de Takashiro antes de ajeitar os seus óculos no rosto.
Até o seu próprio irmão conseguia ser irritante, porém tinha achando algum divertimento, algo que não seria nem um pouco aborrecido.

se quer conhecer a Tsuki clique Aqui

1 comentário:

  1. Isto de Tsuki dizer que lhe vai tirar kaname nao me cheira muito bem
    isto vai correr mal

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!