17/03/13

Capitulo 146 – Rose – Fanfiction – “The Dark Vampire



“A rosa está chorando no vidro
Meu destino é por você
Eu estarei florindo até a morte da minha alma”

Tsuki era bastante inteligente, levara Kimi consigo para atrair Kaname, achava que um simples ia dás compras seria o suficiente para que ele aparecesse no seu caminho, mais isso estava longe de acontecer, Kaname não ia interferir em algo que estava a deixar Kimi feliz por mais que lhe apetecesse.
Farta de compras e impaciente decidiu levar a menina para um lugar imundo, um barzinho de vampiros de baixo nível, todos eles assustadores e sem maneiras, ver duas garotas entrarem no estabelecimento era um paraíso, confusão já devia de o atrair não?

Kimi realmente não estava a gostar nada daquele lugar apenas pediu um suminho e tratou de se sentar próximo a Tsuki que brincava com o servente, não queria dizer que não se estava a sentir bem por respeito á sua amiga mas na verdade tinha ganas de fugir dali.
A segunda opção de Tsuki tinha resultado Kaname não ia tolerar que a sua menina estivesse num lugar daqueles ainda para mais com um monte de olhares voltados na sua direção, em pouco tempo apareceu no barzinho sentando-se junto de Kimi, a  menina ficou surpreendida ao vê-lo e nem sequer sabia o que dizer.
_Kimi não devias estar num lugar desses_ entrelaçou a sua mão á dela_ Vamos embora_ levantou-se deixando uma nota em cima da mesa para o pagamento_ Tsuki-san vai ficar?_ perguntou com a sua formalidade.
_Ah eu vou não vou ficar aqui sozinha_ levantou-se puxando o seu longo cabelo preto para trás da orelha.
Os três saíram do estabelecimento, Kimi corava ao olhar para Kaname com aquele semblante sério, Tsuki ia com um sorrisinho do outro lado de Kaname satisfeita por o ter conseguido atrair.
_ É uma honra poder estar com Kaname-sama_ comentou agarrando-lhe o braço.
_Ver-me-ás muitas mais vezes visto que Kimi está em tua casa.
_É mesmo, o irmão tem tomado bem conta dela, mas hoje deixou Kimi aos meus cuidados, vimos passear para descontrair um pouco…
_Pena que os lugares que escolheram não foram os mais apropriados_ fitou Tsuki contrafeito_ E tinha falado com Takashiro que não queria que a Kimi saísse de casa.
_Ele não me disse nada…_ Parou no meio do caminho_ desculpa Kaname-sama, não queria irrita-lo._ Fingia com quantos dentes tinha na boca pois tinha feito tudo propositadamente.
_Se não me queres deixar ainda mais chateado não te vais importar de me deixares a sós com a Kimi.
_Hã…mas… Está tudo bem_ estava quase a perder a paciência mas percebeu que era melhor deixar as coisas assim_ vemo-nos mais logo Kimi_ acenou deixando os dois mais que furiosa pronta para matar a primeira presa que lhe aparecesse á frente.
Já sozinhos Kaname largou a mão de Kimi se pudesse levava-a agora para sua casa, estava farto de estar sozinho em casa, era o pior castigo, mas a menina parecia mais alegre se fizesse isso sabia que voltaria a cair naquele amargurante tristeza.
_Estás com melhor aspeto, parece que te entreguei em boas mãos.
_Takashiro-sama é muito gentil e a Tsuki é minha amiga_ falava com um sorriso envergonhado, estou a gostar de estar lá…
_Quando recuperares quero que voltas para junto de mim, eu não suporto ter-te longe de mim_ desabafou olhando o céu.
_Quando recuperar? Mas eu estou boa… eu não estou doente.
_Mas o teu coração está, a distância entre nós será boa para perceber o quanto nos amamos e quanto esse amor nos faz falta.
Kimi parou na escadaria uns degraus acima a ele, ficando da altura de Kaname, sua pequena mão deslizou pelo cabelo castanho dele.
_E tu sentes a minha falta?_ perguntou sentindo o seu coração pular.
_Se sinto… és tudo o que eu preciso_ Era tudo o que Kimi precisava de ouvir para acreditar nele,  aproximou o seu rosto do dele dando-lhe um carinhoso beijinho, Kaname abraçava-a com uma nova vontade de a ter em seus braços.
_Também sentes a minha falta?_ perguntou ao estalar daquele beijo ainda a tento em seus braços.
_Sim…_ respondeu quase sem voz quando na verdade andava mais sentindo a falta de Kaito, apenas não queria desiludir, magoar mais Kaname se fosse sincera com ele.
_Quem me dera puder levar-te agora para casa e assim que chegássemos fazer amor_ sussurrava-lhe ao ouvido amorosamente enquanto a menina corava_ Kimi a noite de ano novo quero passa-la contigo, espero que esta semana seja o suficiente para melhorares_ entrelaçava a sua mão na dela_ Para voltar-mos a ficar juntos.
_ Mas eu já falei que estou boa…_ desceu os degraus ficando novamente mais baixa que ele_ Todas as relações tem seus altos e baixos a nossa também.
_Certo, mas vou-me esforçar para melhorar_ Estalou um beijinho na testa da menina fazendo aparecer-lhe uma rosa vermelha á sua frente.
_Uma rosa?_ seus olhos brilhavam olhando a flor.
_Enquanto te amar existirão sempre rosas no jardim_ sorriu-lhe passando a rosa para as mão dela.
Kimi olhava a rosa, sorrindo para ela, enquanto a amasse existiriam sempre rosas no jardim, e quando elas murchassem o seu amor também murcharia?

2 comentários:

  1. Eu sinto que a Kimi tem muitas dúvidas a respeito dos sentimentos de Kaname.
    Por outro lado, por mais que o Kaname seja o mestre dela, acho arriscado ele deixá-la na casa do Takashiro... Isso não impede que a Kimi se interesse por outra pessoa.

    ResponderEliminar
  2. concordo com Mel Chan
    será que kimi ama mesmo kaname? kimi tem se mostrado com muitas duvidas

    srá que ela ama mesmo Kaito?

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!