19/03/13

Capitulo 147 – Quem ama tem sua obsessão - Fanfiction - “The Dark Vampire”



Já anoitecia e a preocupação de Yagari crescia a cade segundo que passava, a febre de Kotori tinha aumentado e tinha entrado em delírio, agora tentava baixa-la a todo o custo colocando paninhos de água fria na sua testa.
Ela já estava quase caindo no sono, quando Yagari decidiu que seria melhor leva-la ao médico, chamou um táxi que os pudesse levar ao centro hospitalar e enquanto esperava avisou Kotori.

_ Amor levanta-te vamos ao médico.
_Ao médico? Fazer o quê? Eu tou bem…_ esfregou os seus olhos levantando-se para cima.
_Anda eu te ajudo_ foi buscar ao armário a primeira roupa que lhe apareceu pousando-a em cima da cama para Kotori vestir.
_Eu sei me vestir sozinha_ refilou quase sem voz da rouquidão,  Yagari nem respondeu, olhou da janela e  via a neve começar a cair, não tardando a avistar o Táxi parar á porta de sua casa.
Ajudou Kotori a vestir um casaco bem quente e saiu com ela ao colo, durante o caminho como durante a longa espera para ser atendida a sua namorada dormitava em seu colo, quando chamaram pelo nome dela tratou de a despertar e levar para o consultório médico, lá esperava-os um médico com um aspeto descuidado a barba por fazer de uma semana ,seus óculos quase caindo pelo rosto e com um ar de total exaustão.
_ Kotori-san certo?_ Olhava a ficha da paciente pousando-a sobre a mesa_ Quais são os sintomas da paciente?
_Doutor, ela está com gripe mas o antigripal que lhe deia não fez efeito e a febre continuou a aumentar.
_Um caso de gripe? Com quantos graus estava na última vez que lhe mediu a febre?
_Trinta e nome e meio.
_Certo, menina tem dores de garganta?
_Sim._ respondeu desta vez Kotori
O médico pediu para a examinar, o seu diagnóstico foi uma gripe junto com uma infeção na garganta mandou tomar um antibiótico e duas injeções de penicilina ao que Kotori ainda que doente protestou, não adiantou acabou tomando as duas injeções e veio a dormir para casa no colo de Yagari, deitou-a na cama e descalçou-lhe as botas, já era tarde mas ainda assim foi ler os folhetos dos medicamentos que tinha trazido para ela, não entendia muito mas devia ser o suficiente para ela melhorar.
Acabou por ir dormir agarradinho a ela, tinha sido um dia estafante e por isso nem reparou que Satu-chan dormia no fundinho da cama.
****
Kaname foi levar mais tarde Kimi a casa de Takashiro e este desculpou-se por sua irmã, Tsuki não percebia como o seu irmãozinho conseguia se rebaixar tanto, tinha que existir algo de muito importante naquela garota.
Aproveitou o momento em que Takashiro foi acompanhar Kimi ao seu quarto para se aproximar novamente de Kaname.
_Kaname-sama desculpa-me por minha atitude incorreta_ fez uma pequena vénia fitando-o.
_Podes acabar com o teu jogo, o que queres de mim?_ Kaname não podia ser mais direto, mas Tsuki até que gostou.
_Ora…. Acho-te interessante, nem sei como podes andar enamorado com aquela garotinha quando existem meninas muito mais atraentes.
_Não duvido que possas ser mais atraente que Kimi mas não tens a mesma devoção que ela.
_Eu também tenho a minha devoção, ainda não tiveste tempo para a ver_ aproximou-se dele deslizando sua mão pelo peito dele_ Faço tudo o que tu quiseres.
_Tudo o que eu quiser?_ deu um sorriso agarrando na sua mão_ Tu tens o poder de te transformar em qualquer pessoa que queiras não é?
_É… Mas o que isso interessa?
_Interessa-me e muito_ puxou uma madeixa do cabelo negro dela, deixando a cair pelas suas mãos_ Amanhã encontro-te, afinal ser-me-ás de grande utilidade.
Tsuki sorria porém ainda não estava totalmente satisfeita, podia ter dito que fazia qualquer coisa que ele quisesse, mas pediria devidamente o seu troco assim que chegasse a altura.
_ Kaname, preciso falar contigo_ Takashiro interrompeu a conversa descendo a escadaria.
_Algo que eu não saiba?
_Kimi autorizou-me a estudar o seu caso, amanhã farei a minha primeira experiência, vais querer os resultados?
_É o óbvio que quero e quero algo mais, que Kimi não tenha acesso a eles._ Tsuki ouvia atentamente, então aquilo era amor? Esconder coisas da sua namorada…
_Por mim tudo bem, logo que eu esteja á vontade para fazer o que quiser.
_Isso não é bem assim Takashiro, se tocas na Kimi com segundas intenções transformo-te em pó.
_Ah então é por isso que a domesticas-te com aquele colar de baixo nível, é das magias mais estupidas que já vi utilizarem_ Aproximou-se de Kaname tocando o seu ombro_ Mas conseguem fazer efeito se o possuidor andar sempre com o objeto que tem a magia.
_Não poderás retirar aquele colar á Kimi, os únicos que o conseguem retirar sou eu e ela.
_Era isso que eu queria saber._ Tinha consigo saber o que queria, Kaname cometia seus pequenos deslizes sem se aperceber ao mesmo tempo que confiava em Kimi deixava-a cair das suas mãos.



1 comentário:

  1. o que kaname irá fazer?

    sera que takashiro vai pedir a kimi para tirar o colar?

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!