21/03/13

Capitulo 149 – O sábio e a aprendiza - Fanfiction – “The Dark Vampire”



Kimi despertou a meio da tarde ainda se sentindo anestesiada, sua visão desfocada por fim encontrou Takashiro sentado ao seu lado, com o seu amável sorriso.
Ficou em silêncio á espera que a menina lhe perguntasse o que quer que fosse, enquanto a sua mão deslizava pelo cabelo ondulado dela.
_ Como correu Takashiro-sama?_ perguntou ainda com a sua voz fraquinha mas curiosa _ Descobriu alguma coisa?
_ Infelizmente não_ ficou cabisbaixo pois sentia-se mal por estar a mentir á garota_ Desculpa, desculpa fazer-te sofrer para o meu próprio prazer.
_Não se desculpe…_ agarrou a sua mão dando-lhe um beijo_ Você e sempre tão amável comigo que eu nem  tenho como agradecer.

_Se me queres agradecer deixa o Kaname, ele só te vai fazer mal_ Avisou fitando-a mais sério.
_Eu não posso, eu o amo.
_Ás vezes o amor não é o suficiente, é preciso ter confiança no nosso companheiro coisa que o Kaname não tem._ Sua meiga feição desapareceu assustando a garota._ Esse colar que ele te deu, é para poder domesticar-te.
_Não é possível, ele mo deu de prenda de natal!_ Agarrou pela estrelinha verde eu seu peito._ Ele não ia fazer uma coisas dessas porque eu já sou dele.
_Princesinha  tu não estás querendo ver a realidade então eu não te posso ajudar_ levantou-se lamentando-se por Kimi não querer acreditar nas suas palavras_ O melhor é descansares.
Ia saindo pela porta quando Kimi se levantou da cama, Takashiro fitou-a tocando a maçaneta da porta.
_Takashiro-sama! E… e se estiver certo? Se Kaname não é a pessoa ideal para mim o que devo fazer?_ Takashiro recuou novamente para junto da menina mais satisfeito, sabia que ela no fundo também acreditava que Kaname não era uma boa pessoa.
_ Deves deixa-lo_ fez uma pausa olhando da janela_ Eu ajudar-te-ei, quando ficares mais forte deves partir para longe, até lá mantém segredo, um segredo só nosso e de mais ninguém.
_ Como é que eu vou ficar mais forte? Eu… eu nem sei como o vou abandonar… e prometi que ficarei com ela para o resto da eternidade._ apertava o lençol entristecida com a ideia que  o seu amor estivesse a terminar.
_Vamos desenvolver os teus poderes, e os acontecimentos que o destino te trarão serão o suficiente para ficares mais forte, Kimi  não poderás mudar de ideias, então pensa em alguém que tu adoravas ver e agora não podes, isso será o teu incentivo.
_Kaito…_ falou quase para si mesma e erguendo o seu rosto com um novo sorriso tornou a falar_ Eu quero ver o Kaito.
_Kaito…. Parece que o teu coração já pertence a outra pessoa, esquecerás fácil do Kaname_ sorriu ajeitando os óculos em seu rosto.
_Kaito é só um amigo, ele me odia por ser vampira, mas…. Eu quero voltar a estar com ele para dizer que nada mudou, que ainda continuo a gostar dele.
_Tenho certeza que esse tal de Kaito será a tua preciosa ajuda_ Takashiro falava como se já do futuro soubesse, quem sabe não saberia mesmo, mas para ele entregar  Kimi a qualquer pessoa menos a Kaname seria bom._ Kimi tenho assuntos pendentes, mais logo nos falamos.
_Obrigado Takashiro-sama!
Takashiro sorriu abandonando o quarto da garota, agora tinha total controlo na menina, ela confiava mais nele no que em seu próprio namorado então não podia estar mais satisfeito, gostava dela como se de uma filha se tratasse então queria zelar pela sua segurança, e para ela obter essa segurança, essa paz, Kimi devia estar longe de Kaname, nem que fosse por pouco tempo, mas o suficiente para aquele maldito Kuran dar valor á pessoa que tinha ao seu lado.
Encontrou Tsuki sentada no sofá da sala, parecia estar á sua espera, seu sorriso escarnecedor podia dizer tudo, tinha conseguido atingir o seu objetivo, tal como o seu irmão.
_Então irmãozinho estás a pensar fazer aquela garota tua amante?_ perguntou em tom irónico levantando-se e indo na direção de Takashiro_ Olha que eu sou muito melhor.
_Até podes ser uma mulher com que  qualquer homem desejaria ir para a cama, mas não tens sentimentos como uma mulher, és mais fria como o gelo.
_Independentemente duque digas hoje não me estragas o dia_ cruzou os braços com um meio sorriso olhando de soslaio Takashiro.
_Conseguiste o que querias não foi? Espero que tires o máximo proveito da situação.
_Claro que sim_ aproximou-se de Takashiro com sua sensualidade feminina_ Passar a noite com Kaname será apenas o principio de uma linda relação.
_Onde farás dele o teu escravo…_ comentou com indiferença.
_Ainda estou a pensar nisso, se ele se portar bem será mais que um escravo, se não esperar-lhe-á a servidão.
_Tsuki tu estás muito convencida que conseguirás o que queres, isso pode ser um erro fatal.
_E tu estás com ciúmes por eu conseguir o que quero enquanto tu ficas olhando aquela humana que vende florzinhas, nem tens coragem de falar com ela… Mas olha se quiseres eu falo com ela pode ser que deixes de agoirar.
Takashiro ignorou Tsuki, tinha criado sua própria irmã e o seu erro tinha sido a maneira como a tinha educado, era a sua noiva e mesmo assim não lhe sabia obedecer, porém nunca a amara como tal, Tsuki tinha razão seu grande amor era uma humana, uma florista que vendia as suas flores na praça, Takashiro ás vezes ia propositadamente comprar flores apenas para a ver, mas nunca soubera o seu nome muito menos tivera coragem para lhe perguntar, aquele homem tão sábio não sabia responder ás questões do seu coração.

1 comentário:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!