16/04/13

Capitulo 158 - Fanfic – “The Dark Vampire”



As cicatrizes visíveis e invisíveis
30 de Dezembro.
Kotori naquela manhã andava bastante animada, o suficiente para já ter as malas á porta de casa e parar um pouco para descansar no sofá que normalmente Yagari ocupava lendo uma revista sobre noivas, era tudo tão bonito que ficava vidrava vendo os detalhes de cada vestido.
Yagari andava morrendo de tédio pela casa quando decidiu ver o que a sua namorada andava a fazer, sentou-se ao lado dela dando uma espreitadela na revista tendo entre eles Satu-chan que se sentia bem acomodado no sofá.

_Yagari-san que achas deste vestido?_ Apontou para uma das modelos da revista.
_E tu vens pedir a mim a opinião?_ perguntou assim que viu aquele vestido._ Pensei que o noivo não tinha nada a ver com isso.
_Tens razão… não tem mesmo nada a ver_ fechou a revista mais desanimada_ Mas eu não tenho a quem mais pedir a opinião.
_Confia mais em ti amor… para mim mesmo que vás vestida desse jeito vais ser a noiva mais linda que eu já vi_ deu um beijo atirando o cão para fora do sofá.
_Isso não é verdade, e eu quero parecer realmente uma noiva, uma noiva que tenhas orgulho.
_Mas eu já tenho orgulho em ti! Eu tou morto para ir para Miyajima contigo_ sorriu aproximando-se dela.
_Eu também!_ Sorriu fechando os olhos.
_Aluguei um quartinho numa pensão para nós é formidável tenho certeza que vais gostar.
_É… mas espero não passar muito tempo no quarto eu quero é passear! Temos que tirar fotos certo?
_Ah… claro, fotos, passear é realmente o típico de quando se viaja né?
_Porquê não gostas?_ Kotori perguntou pegando no cachorrinho para insatisfação de Yagari.
_Hum… eu estava a pensar em ficar-mos os dois… sozinhos… no quartinho que aluguei fazendo amor…._ E  a cada palavra que proferia aproximava-se dela sedutoramente_ Não seria bem melhor?
_ Yagari não sejas perverso!_ Kotori ficava vermelha com as palavras dele dando-lhe com a revista nas pernas_ Isso é uma viagem quero aproveitar.
_E eu quero aproveitar para estar contigo_ seu sorriso tão tentador e as suas mão agarraram-na para bem próximo dele fazendo o cão pular para o chão enquanto lhe deu um beijinho no pescoço.
_Eu tenho de fazer o almoço_ Avisou levando-se ajeitando a sua roupa_  Não nos podemos atrasar e ainda temos que deixar o Satu-chan com o diretor.
_Esse rafeiro bem pode ficar aqui!_ refilou levantando-se do sofá.
_ E vamos deixa-lo aqui sozinho a morrer á fome? Coitado!
_É só um cão Kotori!
_É o nosso cão! És sempre assim tão insensível com os animais?_ Esticava-se tentando alcançar Yagari_ Pergunto-me se nunca tiveste nenhum animal de estimação…
_Tive… Um cão_ Tornou-se a sentar meditando no assunto_ Eu gostava bem dele, mas um dia ele não apareceu.
Kotori sentou-se ao seu lado abraçando-o como se sentisse a dor que Yagari deixava transparecer na sua voz.
_Desculpa Yagari, eu não sabia, Satu-chan deve-te fazer lembrar o teu cãozinho.
_Kotori_ deslizou a mão pela sua face_ Eu só não quero que te desiludas como eu.
_Isso não vai acontecer_ deu um sorrisinho._ Mas ainda assim fico feliz… porque fiquei a saber um pouco do teu passado_ tocou-lhe o peito sentindo as batidas do seu coração._ Yagari eu quero saber mais. Como perdes-te o teu olho?_ a outra mão tocava-lhe o rosto onde lhe faltava o olho.
_Foi uma vampira_ Acabou contando deixando a sua face cair no ombro de Kotori_ Ela era enfermeira na escola do Zero e do Ichiru, Zero não queria aceitar que ela se tinha transformado numa vampira e quando aquela maldita o ia atacar eu o fui defender e perdi o eu olho.
_E ela?
_Matei-a, podia ser uma pessoa gentil mas depois de se transformar em vampira tornou-se uma besta como todos os outros.
_Yagari, existem vampiros maus e como hunter tens a função de extermina-los, para isso tens que ser forte e ter muita coragem para apertar o gatilho, mas tu tens essa força, tens força por mim e por ti e o que te deu essa força foi perderes esse olho, essa cicatriz é a marca duque te tornou um homem forte.
_Não digas parvoíces Kotori_ Sorriu orgulhoso de Kotori_ cicatrizes toda a gente tem._ Levantou-se _  Não tinhas que fazer o almoço?
_Ah tenho_ Kotori levantou-se dirigindo-se para a cozinha ainda perguntando-se se Yagari ficaria bem, enquanto ele caminhou para junto da janela sentindo-se mais aliviado por ter contado sobre a sua vida á pessoa que mais gostava.

2 comentários:

  1. Esse é o casal mais fofo da sua fanfic, Rima... ^^ "
    E que bom que ela está apenas pela metade!

    ResponderEliminar
  2. yagari fez bem em contar ah kotori um pouco da sua vida

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!