15/05/13

Capitulo 163 – Fanfic – “The Dark Vampire”


É destas manhãs que eu gosto minha querida
1 de Janeiro.
Naquele quartinho da pensão Kotori havia despertado primeiro que Yagari, era o primeiro dia do ano e contudo sentia-se ligeiramente indisposta, não era de uma ressaca que se tratava mas sim algum natural para uma mulher e que Kotori havia se esquecido.
Quando Yagari acordou, estranhou não ver Kotori dormir junto dele, o lugar dela ainda estava ligeiramente quente o que significava que ela tinha acordado á pouco tempo e não devia estar longe, bocejou antes de se levantar, a porta da casa de banho estava fechada deu duas batedelas ligeiramente.

_Kotori estás aí?
_Estou…_ Falou junto da porta ._ Eu estou com um probleminha Yagari-san.
_ Vou entrar._ Avisou tocando a maçaneta da porta.
_Não! Eu preciso que me faças um favorzinho.
_Diz logo!_ Sacou um cigarro do maço já impaciente.
_Eu… eu esqueci do meu período menstrual, o que eu preciso é que vás comprar… aquilo que tu sabes!
_Tu és mesmo irresponsável! Já viste a vergonha que me vais fazer passar?  Que mulher foi está que eu fui arranjar?
_Vá lá Yagari…. Faz isso por mim, por favor!
_Que remédio eu tenho_ retrocou mal humorado_ Eu volto logo.
Vestiu a sua roupa  e saiu, mas ao por os pés fora da pensão lembrou-se que todos os estabelecimentos deviam estar fechados por ser o primeiro dia do ano.
Ficou um tempo parado em frente á porta de saída pensando numa solução até que a jovem rececionista o abordou.
_Desculpe senhor, está com algum problema?
_Sim_ encarou a rapariga sério_ Minha namorada é uma idiota_ falou sério enquanto a moça teve vontade de rir.
_Será que me pode explicar melhor isso?
_Como posso explicar aquela idiota…_encarou a mulher pensativo_ Talvez possa ajudar-me.
_Diga em que posso ser útil_ deu um sorriso enquanto Yagari pensava como lhe contar o seu problema.
_Sabe minha namorada esqueceu-se… sabe normalmente as mulher passam por isso todos os meses, mas minha namorada esqueceu-se, será… será que me pode ajudar?_ Yagari falava atrapalhado e um pouco envergonhado.
_Ah… ela anda com o período? Ande comigo sei o que ela precisa_ voltou para o balção e pegou na sua mala retirando uma pequena bolsinha que deu a Yagari_ É disso que ela precisa, mas…_ levantou o seu dedo indicador_ Não a chame de idiota é normal as mulheres esquecerem-se por vezes dessas coisas e para além disso nota-se que gosta dela, se não se tinha importado com sua namorada, então não chame a mulher que ame de idiota.
_Certo_ pegou na bolsinha meio sem jeito_ Obrigada pela ajuda.
Subiu para o quarto e bateu á porta da casa de banho, tinha certeza que Kotori ainda não tinha saído de lá.
_Voltei tenho aqui o que precisas.
_Obrigada_ Kotori entreabriu a porta puxando a bolsinha para ela e tornado a fechar a porta.
_Não é a mim que tens que agradecer é a rececionista foi ela quem te safou_ falava encostado á porta_ Eu te chamei de idiota e ela disse para não te chamar isso, mas é o que realmente és!
_Eu não sou idiota!_ Abriu a porta fazendo com que Yagari se desequilibra-se_ É fácil falar não é? Também gostavas que te chamasse de idiota?
_Ainda estás de pijama?  Temos que deixar o quarto até ás dez!
_Eu sei mais ainda são nove temos uma hora, temos tempo.
_Mas eu ainda não comi nada desde que acordei, eu quero comer!
_Tu só pensas em comer! Tu não pensas em mais nada sem ser em comida? Não…
_Penso, penso em ti…_ Aproximou-se da sua namorada._ Esse teu esquecimento não foi porque pensas-te que estavas grávida pois não?
_Eu estava com um atraso de alguns dias_ sentou na beira da cama acompanhada de Yagari_ Eu estava a desconfiar que pudesse estar grávida , mas enganei-me_ deu um sorriso forçado para Yagari que meditou um pouco antes de falar.
_Quando ficas-te desconfiada porque não me disseste nada?
_Porque eu não tinha certeza, eu não queria falar de algo que não sabia, não queria dar-te esperanças….
_Não importava, eu quero que me contes tudo, Ok?_ estalou um leve beijinho na testa de Kotori_ Para a próxima conta-me logo, eu tenho esse direito né? Eu devia era saber de tudo que vai nessa cabeça.
_ A cabeça de uma mulher é complicada Yagari-san.
_Tens razão apenas me conta o que te preocupa.
_Por onde queres que comece?_ Sorriu matreira para Yagari.
_O que tás a falar? Hein?
_Das minhas preocupações.
_Agora? Eu quero comer!
Kotori começou a falar sem dar ouvidos a Yagari, enquanto ele resmungava, mas era assim que se entendiam, era assim a sua natureza como casal e era impossível de a mudar.

1 comentário:

  1. kotori e yagari acabam sempre por se entendr apesar de estarem sempre a resmungar um com o outro

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!