06/06/13

Capitulo 167 – Fanfic – “The Dark Vampire”


Uma nova história de amor
Naquela noite depois de fazerem a ronda a academia, Zero foi dar uma ajuda ao seu irmão que no dia seguinte efetuaria as provas de recuperação, Zero fez com que Yuka assistisse pois ela era ainda capaz de precisar mais de explicações duque Ichiru, porém estava entediada de rever a matéria que já tinha dado e já estava quase caindo no sono.

_Vou pegar qualquer coisa para comer ou adormeço de vez, alem disso já deve estar com fome certo?_ Yuka perguntou assim que se levantou da cadeira.
_ Já se comia alguma coisa_ Zero pousou o lápis sobre a mesa, balançando com a cadeira para trás_ E uma pausa também nos faz bem né Ichiru?_ Mas Ichiru estava demasiado entretido a fazer os exercícios que nem ouviu o seu irmão a falar._ Ei Ichiru tu estás mesmo a esforçar-te.
_Sim… eu quero entrar para a academia, assim poderei passar mais tempo contigo Zero_ deu um sorriso que á muito Zero não via._ Apesar de pertencer á night class.
_Maria também pertence á night class isso não te deixa feliz?
_É mesmo…._ sorriu corando ligeiramente.
_Eu acho que o Ichiru-kun tá totalmente apanhadinho pela Maria_ Yuka pousou o tabuleiro que trazia sobre a mesa_ o Diretor preparou leite e bolachinhas para nós, foi na hora certa_ sentou-se novamente junto a Zero fitando Ichiru_ Porque não admites Ichiru?
_Não admito o quê?
_Ora… ora… ela está falando de tu gostares de Kuronai Maria_ pegou um bolachinha enquanto falava_ tenho certeza que ela também tem uma quedinha por ti.
_Eu acho que tu estas a pirar de vez._ Pegou num copo de leite desajeitadamente._ Porque ela ia gostar de mim?
_Ichiru quando eu pensei que tinhas morrido ela me veio abraçar pensando que eras tu, notava-se que ela tinha um grande afeto por ti, isso tu não podes negar.
_Eu não posso, Rido vai voltar para me vir buscar se eu me apaixonar por ela só vou ter uma desilusão.
_Tu consegues ser mais lamechas que o teu irmão, quando Rido aparecer nós estamos cá para dar conta dele, então  não te preocupes._ Yuka parecia tão otimista que era capaz de confiar nela, porém ainda ficava um pouco inseguro.
_Yuka vamos?
_Vamos onde Zero?
_Para o quarto né? Ichiru já consegue fazer o resto dos exercícios sozinho.
_Vão lá, mas cada um para o seu quarto afinal não é permitida a entrada de rapazes no dormitório feminino e raparigas no dormitório masculino, como monitores têm de dar o exemplo_ Avisava ainda que em tom de brincadeira.
_Obrigado por nos lembrar, nós sempre cumprimos as regras tu é que nunca reparas-te_ Zero falou irónico saindo junto com Yuka.
Assim que se viu sozinho não se conseguiu concentrar mais nos estudos, olhou pela janela a noite já alta e decidiu apanhar um  pouco daquele ar noturno, sentia-se tão sozinho e isso era tão triste…
_Ichiru… Ichiru és mesmo tu?_ Assustou-se ao ouvir a voz de Maria, voltou-se para trás e deu com aquele lindo sorriso da menina.
_Oi… Maria… não devias estar em aulas?
_Kaito-sensei deu dispensa hoje, ele também falou que ias entrar para a nossa turma, eu estou feliz.
_ Sério? Eu… eu… eu estou a esforçar-me para passar nas provas, quero ser da tua turma! Quer dizer quero entrar para a night class.
_E quando vais fazer as provas?
_Começo amanhã, o Zero esteve a ajudar-me.
_Boa sorte Ichiru, eu realmente quero ser tua colega, vai ser tão bom…_ A menina falava com tanta sinceridade que ficava sem jeito.
_Não é tarde para andares aqui sozinha?_ Acabou desviando o assunto, nem bem sabendo porquê.
_Como tenho um corpo fraco não consigo aguentar a exposição ao sol durante muito tempo, então acabo por vir á noite, eu gosto de passear por aqui…
_É bonito né? Podemos sentir um pouco de liberdade_ olhava o seu pouco estrelado mas ainda assim com a sua beleza.
_Mas tens razão já é um pouco tarde, vou indo para o dormitório_ Esticou-se junto de Ichiru estalando um beijo na sua face_ Boa sorte para amanhã.
Tinha ficado anestesiado com aquele beijo que nem se apercebeu que a garota já tinha ido embora só despertando quando ouviu um pequeno estrondo, correu para ver o que se tinha passado e encontrou Kuronai Maria caída no chão, apesar de estar desperta apresentava fraqueza a ponto de não se movimentar, foi com impulso que agarrou na menina, seu rosto estava demasiado quente, como não podia ficar preocupado com ela? Afinal era a garota de quem gostava apesar de nunca se ter declarado a ela.



5 comentários:

  1. Rima pelo visto não vai deixar ninguém sozinho na estória, sua estória é muito melhor que a da Matsuri Hino! ^^"
    O Ichiru vivo e feliz, era tudo que eu queria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na... eu tenho esperança que a Matsuri Hino vá fazer uma terceira temporada ( só se acontecer um milagre)
      Eu nunca gostei do facto de ele ter morrido e sempre achei que ele ou o Zero ficavam bem com a Maria

      Eliminar
    2. desculpa rima, mas o zero ama intensamente a yuka!
      não acredito que eles não fiquem juntos!
      esta história está a ficar emocionante!
      só quero que o kaname fique sozinho e kimi com kaito!
      continuem assim!

      Eliminar
    3. Obrigada tomodachi
      Sabe que quando crie a Kimi era para não deixar o Kaname sozinho, mas o rumo da história mudou

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!