12/06/13

Capitulo 168 – Fanfic – “The Dark Vampire”

Na estrada do louco ciúme
Levou a menina para o quarto e passou o resto da noite junto dela colocando panos de água fria para a febre baixar, mas a noite era longa e o cansaço não era gentil para aquele menino, acabando por adormecer perto de Maria.
Quando a manhã se ergueu dormiam os dois juntos sem se aperceber por isso, Maria quando acordou deu logo pela presença de Ichiru, tocou naqueles fios macios como numa leve caricia, enquanto ele despertou vagarosamente.

_Bom dia Ichiru-kun!_ A menina sorria-lhe com as maças dos rosto rosadas, acabou assustando-se porque nem ele tinha a noção que tinha passado a noite inteira no quarto da garota, caindo para trás_ Assustei-te?
_Na…não_ Disfarçou um sorriso, sentando-se de novo na cadeira_ Estás melhor.
_Sim! Obrigada por tomares conta de mim, és um bom amigo_ Sua mão agarrou a dele, não se podia deixar de sentir envergonhado e com a face a arder.
_Não fiz nada de mais…_ Afastou a sua mão da dela_ Talvez seja melhor ir.
_Certo… Boa sorte nas provas.
Abrindo a porta do quarto lembrava-se agora que Maria falava das provas que tinha de fazer, e receava estar atrasado
***
Já tinha passado mais de um quarto de hora para ser realizada a prova a Ichiru e nem sinal dele, O diretor esperava no seu escritório junto de Yagari e Kotori que tinha ocupado a secretária do diretor esfolheando uma revista animada.
_Será que Ichiru-kun desistiu de fazer as provas_ Kaien Cross começa a questionar a demora dele.
_Como quer que saiba, ele nem sequer aparece.
_ Pode ter-lhe acontecido alguma coisa_ Kotori interferiu avançando mais uma folha da sua revista.
_E tu não devias estar a trabalhar? Em vez de estares a ver essas porcarias_ Yagari arrancou-lhe a revista examinando a capa.
_Dá-me isso Yagari-san! A revista é minha!
Mas ele nem ligou, abriu a revista numa página ó calhas e ficou a vermelhado com o conteúdo da página, vendo a reação de Yagari, Kaien decidiu dar uma olhadela também, levando a mão á boca.
_Kotori-san…que riqueza…_ desviou a sua atenção para aquela mulher que parecia ficar sem jeito e ao mesmo tempo cheia de raiva_ Está pensando fazer uma surpresa a Yagari-kun?
_Não é nada disso! Eu… eu só estava vendo, e tu vais parar de olhar para essa modelo? Esta não é a playboy!_ ficava enciumada por Yagari ter ficado vidrado na modelo que apenas trajava uma lingerie.
_E que raio de mulher és tu que vês revistas de lingerie em frente a outros homens? Se queres uma vais comprar em vez de ficar a ver no papel.
_Tu não entendes mesmo as mulheres_ levantou-se da cadeira_ Vou trabalhar_ Ao passar por Yagari arrancou-lhe a revista saindo porta fora ainda esbarrando com Ichiru no corredor.
_Kotori-san deve ficar bem elegante naquele modelo_ comentou Kaien Cross encostado sobre a mesa junto de Yagari.
_Se deve… a renda contrasta bem com a pele dela e aquela liga dava vontade de arrancar-lhe logo…_ Acordou do seu mundo imaginário recompondo-se rapidamente_ Não tem nada de ficar olhando a Kotori afinal ela já tem dono!_ Retorquiu cruzando os braços.
_Mas… não é nada disso Yagari-kun, eu só estava comentando que devia-lhe ficar bem aquela lingerie, nada mais_ fez sinal de paz sobre o olhar invasor de Yagari.
_Desculpem o atraso… _ Ichiru entrou pela porta, com a respiração ofegante, sinal que devia ter vindo a correr.
_É bom que tenhas uma boa justificação para dar
_Yagari-kun não sejas mau, de certeza que ele tem um bom motivo para ter chegado atrasado.
_Você é quem sabe…_ levantou-se da mesa_ Vou indo, aqui no estou a fazer nada…
_E quem vai supervisionar a prova?
_Você_ enfiou as mãos nos bolsos saindo daquela repartição, na verdade também tinha aulas para dar, mas antes de ir para a sala de aula fez um pequeno desvio pela enfermaria, ficou pendurado na porta observando a sua namorada a trabalhar até dar pela sua presença.
_O que queres Yagari-san?
_Parece que ficas-te de mau humor_ Entrou pela enfermaria dentro_ Eu é que tinha motivos para isso, afinal aquele maldito diretor ficou imaginando ver-te de lingerie, como que cara é quer queres que fique ao saber que outros homens de imaginam de roupas intimas?
_E eu tenho culpa de imaginarem-me assim? Eu não mando nisso, se eu controlasse não deixaria ninguém me imaginar de lingerie.
_Não mesmo?_ Aproximou-se dela não lhe dando espaço de escapatória.
_Não…
_Nem a mim?_ Estava preste a cometer uma loucura naquela enfermaria, não importava se tinha trabalho ou não ou onde estavam.
A porta se abriu e logo os dois se afastaram num impulso, duas meninas entravam uma bastante pálida, havia trabalho para Kotori e para desfeita de Yagari era melhor sair dali, ainda teria muito tempo para estar junto da sua namorada.

                

2 comentários:

  1. Yagari tem ciúmes tão fofos...♥
    Mas, o Diretor também não é fácil, talvez ele precise que arranje uma namorada para ele também, hein Rima? Só não sei quem poderia ser...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amo irritar o Yagari^^"
      Arranjar uma namorada para o Diretor? Isso é um pouco dificil, talvez se a Juri tivesse viva faria um belo para com ele isso se o Haruka não andasse por perto.

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!