14/06/13

Capitulo 169 – Fanfic - “The Dark Vampire”


O pequeno plano diabólico
Aquela sexta-feira estava a ser infernal, não conseguia dormir, nem mesmo que fosse ao lado de Kimi, interrogava-se por quanto tempo a menina iria ficar chateada com ele, e tentava achar uma maneira de fazer com que as coisas fossem como eram, mas tudo parecia tão impossível na cabeça de Kuran Kaname.

Acabou por levantar-se a luz do dia era insuportável, mas ainda era mais insuportável continuar naquela cama sem conseguir dormir, sentado em seu leito sentiu Kimi mexer-se também ela despertara, ainda que bastante sonolenta.
_Está tudo bem Kaname?_ Interrogou-o virando-se na sua direção .
_Apenas não consigo dormir_ sorriu amorosamente para a menina de olhos azuis fazendo uma pequena caricia na sua face._ Kimi como eu faço para conseguir o teu amor de novo?
_Ninguém retorna depois da morte, o mesmo acontece com os sentimentos _ Apesar de estar sonolenta ainda sabia bem o que dizia_ O nosso amor está a morrer, nada pode ser feito_ O seu tom de voz era melancólico, a verdade é que se fosse possível ela também gostava de fazer aquele amor renascer, mas de uma forma verdadeira.
_Mas… mas eu consegui trazer-te á vida depois da morte, então também sou capaz de fazer o nosso amor voltar!_ Kaname não aceitava o facto de ter de deixar a menina, então a sua ideia de que o amor deles viveria para sempre era persistente.
_ Se conseguires fazer isso ficarei eternamente ao teu lado, e seremos felizes…_ teve a sensação de ver um sorriso no rosto de Kimi, mas logo desapareceu_  Mas não sei se és capaz.
_ Eu vou ser_ Kaname tinha bastante confiança, afinal sempre conseguia o que queria_  Agora descansa mais um pouco não vou atrapalhar-te mais_ Estalou um beijo na testa da menina e saiu do quarto.
Engraçado que assim que bateu a porta deu de caras com Tsuki, já nem se lembrava da existência daquela miserável, e principalmente do acordo que tinha com ela, mas se ela estava ali era sinal que lhe queria alguma coisa.
_ Já tinha saudades tuas Kaname._ desencostou-se da parede fitando-o matreiramente.
_É bom ver que estás bem Tsuki.
_ Deixa as formalidades Kaname, sabes bem porque estou aqui_ deu dois passos para a frente, tocando o ombro de Kaname.
_O que tu queres maldita?_ Afastou bruto o toque dela
_ Isso são maneiras de chamares a tua amante_ riu irónica_ Na verdade até quero uma coisinha de ti_ passou os dedos no cabelo dele e sussurrou-lhe ao ouvido_ Esta noite quero-te só para mim.
_ Fizeste-me teu refém só para satisfazer os teus prazeres?
_Mais ou menos isso_ sorriu passando por ele_ Agora vou ver a minha amiga Kimi.
_Ela está a dormir!_ Kaname interferiu antes de Tsuki abrir a porta.
_É fácil, acorda_ E ignorando Kaname  entrou para o quarto.
Kimi na verdade não tinha voltado a adormeceu, por isso sentiu a presença de alguém no quarto, e apercebendo-se que era Tsuki estranhou ainda que alegre.
_Tsuki! Que bom ver-te!
_Já tinha saudades tuas menina, e Takashiro está mesmo triste por ainda não te ter visto mais.
_Como ele está?
_Bem, acho eu…_ sentou-se perto de Kimi na cama_ E tu como estás?
_Eu estou bem_ disfarçou com um sorriso_ Fala-me de ti, porque vieste á academia, de certeza que não foi só para me visitar.
_Estás certa, vim ver um vampirinho_ sorriu animada para a menina_ logo á noite vamos ter um encontro, estou super excitada com a ideia de que vamos passar a noite juntos!
_Quem é ele?_ Kimi perguntou curiosa sem ter noção de quem se tratava.
_ Eu prefiro não contar agora, pode dar azar…. Mas podes ter a certeza que faz parte da night class e ele é uma gracinha!
_Assim ainda me deixas mais curiosa…_ Retorquiu Kimi, e ao mesmo tempo invejosa por a sua amiga ter mais sorte que ela no amor.

_ Quando chegar a altura certa saberás, meu docinho…_ A voz de Tsuki soou de uma maneira tão sinistra que acabou arrepiando Kimi, a verdade é que era impossível para Kaname estragar qualquer plano vindo daquela vampira que se tornava mais poderosa com o auxilio de Giou Takashiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!