15/06/13

Capitulo 170 – Fanfic- “The Dark Vampire”

Adeus, meu amor
Naquela noite as aulas da night class decorriam com normalidade, apenas uma coisa mudava Kuran Kaname, estava a faltar ás aulas, isso fazia com que os outros vampiros  não tivessem de seguir a ordem dele em tratar bem Kimi, sem ele era apenas uma aluna miserável no meio deles, mas ela nem ligava para isso, preocupava-se mais saber o que andava a fazer o seu namorado, pois tinha a sensação que não seria algo nada bom….

“Kaname disse-me que tinha um compromisso esta noite, é tão estranho…. Espera, Tsuki disse que se ia encontrar com um rapaz da night class está noite, será que…” Bateu com força o lápis sobre o papel quebrando-lhe a mina de carvão._ Sensei_ levantou-se com ar aflito_ desculpe tenho de sair!_ E acabando de avisar saiu pela porta da sala.
_Esper…_ Kaito ainda ia-lhe dizer que não podia sair mas tinha sido lento demais, ao certo nem sequer sabia o que se passava na cabeça de Kimi_ Quem vai ser o próxima a vir ao quadro fazer o exercício?
***
Kaname odiava Tsuki e ainda assim  teve de deixar que ela entrasse em seu quarto como se fosse dela, e usufruir da cama que partilhava todas as noites com Kimi.
_Eu adoro este quarto_ olhava o teto, ainda que o quarto estivesse levemente escuro por causa da noite_ Mas adoro ainda mais o dono desse quarto.
_Tsuki….. eu não tenho tempo para os teus jogos.
_Eu já falei o que queria, tu é que parece não querer cumprir a minha ordem, o que seria uma pena…
_Eu odeio-te Tsuki!_ Agarrou com força o pulso daquela vampira que apenas lhe continuava a sorrir com indiferença_ E ainda assim tenho que satisfazer os teus caprichos.
_ora… ora…. Tu até gostas_ estalou um leve beijo nos lábios de Kaname._ A única coisa que tu não gostas em mim é o fato de ser eu a controlar-te e não ser o oposto.
_Tens razão é mesmo isso que eu odeio_ trocou um novo beijo ainda que não tivesse nenhum sentimento, sentisse horrível por estar a trair a sua namorada ainda para mais naquele quarto pela segunda vez…
Kimi tinha chegado á conclusão mais lógica, Kaname seria aquele se iria encontrar com Tsuki, mas onde? Foi ter ao seu quarto, a porta estava encostada, nem sabia o que fazer se entrasse poderia ter uma desilusão, mas também não… acabou espreitando pelo cantinho da porta, e apesar da sua suposição era como se tivesse sido apanhada de surpresa, Kaname estava enrolado co m Tsuki e ainda naquela manhã tinha dito que ia lutar pelo seu amor, como o odiava, não apenas pela traição, mas por todo o tempo que tinha estado com ele tentou acreditar numa mentira que acabava ali, naquele momento.
Fechou a porta sem que eles os dois dessem conta, e caminhou sem rumo pela academia, para ela tinha chegado o momento de se separar definitivamente de Kaname, arrancou o colar que ele tinha oferecido, tal com Takashiro disse e deixou-o caído no chão.
Abandonou a academia sem ter a noção de onde iria, pelo seu caminho chorava desgostosa por achar que tinha perdido tudo, sua família, seu namorado, seus amigos, qual o sentido de uma vida sozinha? Sentou-se no meio das ervas de um campo, apenas a lua para fazer-lhe companhia e num ato de desespero rasgou a pele da sua mão, escrevendo o nome de uma pessoa com o sangue que derramava.
Quanto Kaito terminou as aulas recebera a noticia que umas meninas do turno diurno tinham visto uma aluna da night class a sair da academia, porém Zero e Yuka não tinham visto ninguém, então esperavam ansiosos pelo livro de ponto para saber se alguma aluna da night class tinha faltado, o que realmente não era necessário, Kaito sabia quem tinha saído da academia, uma garotinha que ele conhecia muito bem, Kimi Chiba.
Deixou os seus pertences e foi á procura de Kimi, não sabia porque estava a fazer isso mas precisava de a encontrar, ela não era do tipo de fugir sem nenhuma razão, e se ela tivesse deixado Kuran Kaname, poderia ele ter alguma chance com ela? Não…. Ele não queria nada com uma vampira, apenas queria saber se ela estava bem.
Encontrou próximo á saída da academia aquele colar que ela estava a usar, enfiou-o no bolso e continuou a sua procura, não seria difícil encontrar uma vampira, o problema é que quanto mais caminhava, mais sentia a presença de vários vampiros, isso não era nada bom… ainda para mais porque a maior parte das presenças eram leve E, então para além de procurar por uma garota, estava iniciando uma caçada.
Já não sabia bem onde estava, era um local pouco iluminado e sentia que andava a caminhar no meio do mato, ouviu um barulho, um vampiro corria atrás de si, sem dó atirou sobre ele desfazendo-o em pó, não entendia porque vampiros se estavam a reunir ali, o que tinha de tão atrativo naquele lugar para eles? Um humano? Não parecia, apenas um caçador.
Desperdiçou o seu tempo matando vários vampiros, a noite já ia bastante alta e começava a ficar cansado,  enquanto lutava com o ultimo vampiro, errou no alvo e acabou acertando em outro vampiro que não tinha visto porque estava escondido atrás de uma árvore, era uma azar a pensar que aquele era o ultimo e ainda tinha outro que parecia um medricas, tratou de despachar rápido aquele, limpou o seu rosto sujo de pó e deu mais alguns passo para a frente, apontando a arma na direção daquela árvore.
_Sai daí seu maldito!_ Sua voz era exausta, que não percebeu que quem poderia estar do outro lado era a menina que procurava.
Kimi arregalou os olhos ao ouvir a voz de Kaito, tinha sido ferida por uma bala perdida na perna e tinha perdido bastante sangue, por isso sentia um sede incontrolável, não queria que ele visse a sua face vampiresca, mas só ele a podia olhar, cravou as unhas na terra e levantou, Kaito não a podia odiar ainda mais.


2 comentários:

  1. Entrei no blog e que surpresa encontrar dois capítulos!
    Rima anda inspirada ^^"
    Acho que essa deve ser a deixa para Kimi e Kaito se envolverem... Kaname errou da pior maneira possível, acho que a Kimi não o perdoará.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Mel
      E tirando uma folga aos estudos também ajuda^^
      É verdade que depois disso á possibilidade de o Kaito e a Kimi ficarem mais próximos.

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!