17/06/13

Capitulo 171 – Fanfic – “The Dark Vampire”

A escolha mais acertada é sempre a mais dificil
Com a sua arma apontada á árvore, esperou que o vampiro se levante-se, estava pronto para apertar o gatinho assim que ele lhe aparecesse á frente, só não esperava que esse vampiro fosse Kimi.
Fraquejou por segundos e de novo apontou a arma na sua direção, mesmo sendo Kimi era um vampiro, seus olhos estavam tingidos de vermelho e sua roupa estava cheia de sangue, a menina nada fez, nem sequer uma aproximação, apenas fechou os olhos e uma lágrima caiu do rosto.

_Se me queres matar talvez esse seja o melhor momento_ Kaito não entendia como ela podia aceitar tão facilmente que a matasse, na verdade ele não queria a matar, ficava indeciso  por isso apenas baixou a arma.
_Como tu aceitas facilmente que eu te mate?_ Kimi pestanejou com a pergunta_ Como te esqueces dos momentos que passamos? Isso não significou nada para ti? Eu sai da academia á tua procura, não para te matar!
_Mas… eu pensei…_limpou as lágrimas manchando o rosto.
_Kimi eu achei isso deve ser importante né?_ Sem tom de voz antes ríspido agora era carinhoso.
_Esse colar foi o Kaname que me ofereceu…_ Pegou nele e o olhou pela ultima vez antes de o atira para longe_ Esse colar serve para ele me controlar, não tem importância.
_Aquele reles sempre aprontando da deles_ falou entre os dentes mas a menina ainda podia ouvir.
_Tens razão, sempre me disseste isso, mas eu não quis saber, desculpa…
_Tu és mesmo uma idiota, só percebendo isso agora_ tocou a nuca da cabeça de Kimi deixando os dedos deslizar pelo cabelo_ Agora vamos para a academia?
_Eu não posso…. Eu fugi do Kaname se eu voltar é como retornar para ele, eu não posso…
_Então para onde pensas ir?_ Kaito ficava feliz com a ideia de ela não querer voltar para Kaname que nem se apercebia que estava cedendo para a menina.
_Eu não sei, eu também não posso voltar para a minha casa e não quero causar problemas para Takashiro-sama, ele já me ajudou bastante… Kaito_ Fitou o menino com toda a confiança nele._ Será que não me podes ajudar?
_Eu? Porque eu? Quando eu precisei tu não tavas lá, arranja-te sozinha_ deu de costas para ela, aquele vermelho no olhar dela relembrava-o que ela era uma vampira os seres que ele mais odiava.
_Eu te peço por favor Kaito, ajuda-me!_ Sobre aquele pedido parou de caminhar, porque aquela voz tinha sempre um efeito estranho nele? Voltou para junto da menina e agarrou nela, levou-a ao colo para sua casa mas não disse nada em todo o caminho.
Já amanhecia quando chegaram aquela pequena casinha, deixou-a num pequeno quarto que tinha aspeto de não ser utilizado á muito tempo.
_ Estás ferida na perna, certo?
_Sim, eu fui atingida no meio dos disparos, isso doí um pouco, mas vai passar afinal sou vampira_ deu um sorriso, aquele mesmo sorriso ingénuo que Kaito estava habituado a ver.
_Isso  não vai passar se não se retirar a bala_ Puxou-lhe a saia para cima vendo a gravidade do ferimento_ Mas eu nunca tirei uma bala…
_Eu… eu estou bem!_ Kimi corava por Kaito lhe ter tocado, puxado completamente a saia para cima_ Havemos de arranjar uma maneira para resolver isso.
_Tens razão, assim que amanhecer resolvemos isso, agora descansa porque assim que tiveres recuperada a tua estadia acaba-se_ A voz dele suou mais fria, duque o que realmente queria, saiu do quartinho e foi para o dele.
Na verdade estava feliz por ter a menina que amava junto dele, mas sabia que iria ter de enfrentar Kuran Kaname assim que descobrisse onde Kimi estava, isso seria um grande problema que não valia a pena pois não tinha o amor dela, se tivesse talvez valesse…
O sol já entrava pela janela quando ouvir bater á porta, ainda estava sonolento poi não tinha dormido o necessário, mas chegando á entrada sentiu que a sua visita tratava-se de um vampiro, mais concretamente um sangue-puro, só podia ser Kuran Kaname, sacou a sua arma antes de abrir a porta, mas para sua surpresa deparou-se com Giou Takashiro.
_Bom dia, caçador-san, acho que é a segunda vez que nos encontramos, se não estou em erro o seu nome é Kaito Takamiya, posso entrar na sua casa?_ Aquele tinha sido o vampiro que lhe tinha falado dos planos de Kaname, que dizia querer ajudar Kimi, por isso deixou-o entrar_ Kimi está aqui?
_Veio busca-la?
_Infelizmente não, se a levasse comigo começaria uma guerra com Kuran Kaname e isso seria problemático, apenas vim curar o ferimento dela, parece que se magoou seriamente ontem.
_ótimo, assim que retirar aquela bala, aquela ferida cicatrizara depressa.
_Porque diz isso? Por ela ser uma vampira?
_Isso é óbvio, qualquer pessoa sabe que vampiros recuperam mais facilmente que humanos, por isso é que são monstros.
_Kimi não é assim e sabe porquê? Porque ela ainda tem uma parte humana_ Takashiro parecia não estar a brincar com ele, mas o que isso queria dizer? Que Kimi não era vampira na sua totalidade? Nunca tinha ouvido falar de tal, isso era completamente impossível, não tinha lógica para Kaito Takamiya, mas ainda assim queria saber mais.


2 comentários:

  1. Takashiro deu uma esperança maior ao futuro casal... Apesar do Kaito se fazer de durão, foi meigo o modo que ele se aproximou dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impossível para o Kaito não se derreter pela Kimi, o que se torna difícil negar-lhe um pedido né?

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!