19/06/13

Capitulo 172 – Fanfic – “The Dark Vampire”

As razões dos sentimentos não se discutem
Depois de retirar a bala deu alguns pontos e deu do seu sangue a beber á menina, aquela visão era repugnante para Kaito, mas era a prova que Kimi era verdadeiramente uma vampira, não tinha com ser ainda meia humana.
Takashiro despediu-se carinhosamente da menina e deixou-a em repouso no quarto saindo para a sala acompanhado por Kaito.

_ Trouxe algumas roupas que Kimi tinha deixado em minha casa, acho que serão necessárias.
_Obrigada, antes de ir embora explique-me porque diz que Kimi tem um lado humano…_ sentou-se no seu sofá á espera de uma resposta.
_Kimi não sabe pois Kaname não autorizou, talvez tenha sido a única coisa que ele fez de correto.
_ Como esconder algo tão importante pode ser o melhor para Kimi? Se eu tivesse no lugar dela ficava feliz em saber que tinha uma parte humana.
_Ainda é cedo para entenderes como isso pode trazer sofrimento a Kimi, apenas não lhe contes o coração dela pode não aguentar.
_Também como lhe ia explicar isso se não tem fundamento nenhum, ao menos podia explicar-me melhor.
_Com o tempo vais entender, mas vais ter de permanecer ao lado dela, mesmo que seja complicado.
Takashiro acabou por sair, deixando Kaito naquela permanente duvida, porque omitiam algo tão importante á menina, talvez nem fosse verdade, se calhar aquele vampiro só estava a tentar aproxima-lo ainda mais de Kimi, não tinha outra explicação.
Voltou para junto de Kimi, ela estava com um melhor aspeto isso sossegava-o um pouco.
_Está tudo bem Kaito? Parece que te ouvi a discutir com Takashiro-sama…
_Não… tu dás-te bem com ele_ desviou o olhar para a menina_ Ou é o que parece.
_Eu passei as férias do natal em casa dele, acho que nos tornemos amigos_ A garota sorria sem se mover de sito, Kaito sentou-se ao lado dela na cama.
_As férias não deviam ser para passar junto com o teu namorado?
_Foi Kaname quem me mandou para casa de Takashiro-sama, na altura as coisas entre mim e ele já não estavam boas e Takashiro-sama estava interessado em estudar porque eu tenho poderes.
_Tu tens poderes?_Kaito perguntou surpreendido.
_Sim… ao certo eu não sei bem para que servem, mas eu consigo contactar com os mortos.
_Isso não é meio assustador?
_É… normalmente falo com a Shizuka-san, ela me contou que quem a assassinou foi Kaname, eu não queria acreditar…_ olhou para Kaito levemente mais animada_ Takashiro ainda está á procura de uma explicação para isto tudo, mas ainda não descobriu nada, quem sabe ele não descubra com o tempo.
_“Então é isso ele deve ter descoberto que a Kimi é meia humana graças a esses poderes, mas porque ela não sabe assim parece uma idiota, sempre confiando demais nos vampiros….”_ Kimi deves estar com fome, vou buscar pão para o pequeno almoço.
A menina acenou-lhe com a cabeça, era tão bom estar outra vez junto de Kaito, mas o seu coração apertada com o medo de Kaname descobrir que eles os dois estavam juntos.
Depois de estar com Tsuki, fora informado que Kimi tinha fugido da academia, parecia algo impossível, agora estava a começar a acertar as coisas com a sua namorada ela tinha de fugir! Não entendia porque nem queria entender, apenas queria descobrir a onde estava a sua garota, mas a magia que tinha incorporado naquele colar não estava a funcionar, Kimi não podia ter descoberto sobre a magia, mas então porque não estava a usar o colar?
Sobre o tabuleiro de xadrez não existia nenhuma resposta, nenhuma maneira para começar uma nova jogada, se alguém tivesse com Kimi, não importava quem iria matar essa pessoa… Pois a menina de cabelos loiros nunca o iria abandonar.
Mas a verdade era bem o oposto duque Kaname pensava, Kimi o tinha deixado, e a culpa disso tudo era dele por ter aprisionado a sua felicidade á muito tempo.
Ainda que não soubesse quem fosse o seu inimigo, Kaito tinha que se preparar, Kaname assim que encontrasse Kimi não iria apenas levar consigo a menina mas também a alma de quem a tirou dos seus braços.
A verdade Kaito preparava-se para isso, contudo pretendia guardar Kimi como um segredo durante algum tempo, o tempo para descobrir tudo o que se tinha passado com ela no tempo em que se afastou dela.
Ainda que não entendesse as razões por estar a defender a garota que devia odiar mais, estava ciente que podiam ser resultado da sua antiga paixão por ela.
Mas esse amor não iria voltar, porque o que esta no passado não retorna…




2 comentários:

  1. Não sei bem porque, mas discordo da última afirmação do texto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem razão para discordar, mas o que esta no passado não retorna mesmo, pode é renascer

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!