30/06/13

Capitulo 176 – Fanfic – “The Dark Vampire”

O que existe é difícil de definir
Acordou mal disposto, encarando Kimi deitada o seu lado a dormir profundamente, os primeiros segundos perguntava-se o que ela estava ali a fazer, depois veio-lhe as memórias do dia anterior, tinha bebido demais e ido para a cama com a menina, coisa que nunca devia ter acontecido, tinha sido sua primeira vez com uma vampira, até parecia que tinha sido um sonho, mas não ela estava ali ao seu lado.

Levantou-se e foi á casa de banho e lavou o seu rosto, ainda com a face molhada olhava-se ao espelho e pergunta-se que tipo de relação tinha agora com Kimi, ainda existia muita coisa que não cabia na sua cabeça e uma delas era o fato de ela se ter tornado um ser da noite, isso era quase imperdoável, mas lembrando-se de ela lhe ter dito que gostava dele, era capaz de perdoar qualquer coisa se isso significasse ter Kimi sempre ao seu lado.
Quando Kimi despertou e descobriu que Kaito não se encontrava mais no leito foi como se uma flecha tivesse atravessado o seu peito, saltou da cama abaixo e tropeçou na sua camisinha de dormir que chegava ao pés acabando por cair ao chão, tornou a levantar-se procurando por Kaito, encontrou-o na cozinha colocando um fervedor ao lume, ele olhou para ela e sorriu.
Mas a menina era incapaz de sorrir, agora via-lhe outra preocupação, será que Kaito se lembrava duque se tinha passado entre eles? E se para ele não tivesse acontecido nada? Como conseguiria continuar a dividir o teto com ele? Deu alguns passos para a frente e apoiou-se a uma cadeira.
_Queres café no leite?_ Kaito perguntou retirando o fervedor do fogão e enchendo duas chávenas almoçadeiras.
_Hã?_ Kimi tinha-se afogado em pensamentos que nem tinha tomado atenção ao que ele tinha dito.
_Ainda estás a dormir? Perguntei se querias café no leite.
_Não….
_Ok_ levou as chávenas para a mesa e foi buscar o café para ele_ Importas-te de ir lá fora buscar o pão? O padeiro deixa sempre pendurado na porta.
_Está bem eu vou_ deu meia volta e embateu contra o frigorifico dando dois passo para trás, tocando a sua testa dorida devido ao embate.
_ Kimi tu estás mesmo a dormir não?_ Aproximou-se dela vendo se tinha ficado com a testa vermelha_ Tens que ter mais cuidado, senta aí eu vou buscar o pão_ Kimi sentou-se mas não largou o braço de Kaito._ Que se passa?
_ Ontem á noite…_ Puxou com mais força a manga da camisola dele_ Tu lembras-te?_ Tinha os olhos rasos de água, com receio que Kaito dissesse que não se lembrava de nada.
_Eu mentia se disse que não me lembro_ falou sério e puxou uma cadeira sentando-se ao lado dela._ Desculpa-me
_Não_ Abanou a cabeça em forma negativa_ Não é isso que eu quero ouvir.
_O que tu queres saber é como as coisas ficam entre nós?_ Agora Kimi acenava afirmativamente com a cabeça_ Eu não sei, tu realmente gostas de mim?
_Gosto…_ Baixou a sua cabeça encarando as suas pernas.
_Kimi porque quando me declarei a ti, tu na altura não aceitas-te e disseste que te ia odiar? Foi porque já tinhas tomado a decisão de te tornares vampira?
_Não!_ Elevou o seu rosto encarando Kaito_ Eu nunca planeei me tornar uma vampira, mas na altura eu não podia…
_Se não era isso eu não tinha motivos para te odiar_ Tocou o rosto frio da menina, mas logo ela afastou aquele toque.
_Tinhas sim_ tomou coragem para contar_ Foi nessa altura que eu..eu_ Ainda se engasgava a falar porque ainda sentia o mesmo sentimento daquele dia, que Kaito não a ia aceitar depois de saber da verdade_ Eu descobri que estava grávida de Kaname, mesmo que eu quisesse eu não podia ficar contigo, porque eu estava esperando um filho de outro homem._ As lágrimas acabaram por cair dos seus olhos, ficando com a sua visão turba.
_Tu estavas grávida?_ Falou quase para si inconformado_ E o bebé que foi feito dele?
_Ele não chegou a nascer, quando ia dizer ao Kaname que estava esperando um filho dele apareceu um vampiro e me atacou, perdi a criança e para não morrer Kaname me transformou em vampira, eu nunca planeie ser vampira, entendes agora?_ Limpava o seu rosto á manga da camisa de dormir_ Mas eu desejei essa criança ainda que fosse um acidente, mas o Kaname ficou mais feliz que ela não chegasse a nascer.
_O esperado dele…
_Tu me odeias? Por o que eu me tornei…
_Não_ Apertou a mão da menina_ Se eu soubesse do inicio nunca tinha tirado outras conclusões, teria ficado ao teu lado, e mesmo que ainda quisesses ficar com o Kaname eu te roubaria dele.
_Kaito…
_Devias ter é escolhido o pai melhor…_ Cruzou os braços mudando tentando mudar o assunto.
_Um pai melhor? Como tu?_ Seu rosto estava próximo ao dele, era impossível desviar a atenção daqueles olhinhos azuis e não corar ligeiramente.
_Não era bem isso… _ coçou a cabeça_ Eu ainda sou novo para ser pai.
_Por vezes não podemos escolher essas coisas.
_É…_ concordou _”Mas não é só isso, também nã

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!