05/07/13

Capitulo 177 – Fanfic – “The Dark Vampire”

A família dos enamorados
Depois daquele incidente Kotori parecia ter entrado em depressão não saiu mais da cama e Yagari não sabia mais o que fazer a hora do almoço já tinha passado e morria de fome e preocupação enquanto ouvia o ponteiro do relógio…

_ Kotori…_ deslizou os dedos no cabelo castanho dela_ Não fiques assim…_ Suspirou pesadamente pois não sabia as palavras certas a serem usadas_  Eu quero ver esse sorriso lindo…_ Mas ela apenas apertou com mais força a almofada contra ela_ Tu não queres tratar daquelas cenas do casamento… sei lá podemos ir á florista, ou fazer os convites, bem primeiro precisamos saber quem convidar…_ sentou a mão dela apertar-lhe a perna._ Não queres? Talvez queiras ficar sozinha…
_Não fica comigo…_ a mão dela não só o apertava como tremia.
_Kotori, ele não te vai por mais nenhum dedo em cima porque eu estou aqui, tá? _ Sua maneira era tão seria, seu olhar tão cúmplice e soava de uma forma quente e protetora._ Vais fazer o que eu digo pode ser?_ Kotori acenou que sim com a cabeça apesar de não ter bem a certeza_ Vais-te arrumar, e por um sorriso no rosto, que vamos sair.
_Mas para onde?
_Não sei… ainda vou pensar, mas primeiro temos que almoçar_ sorriu estalando um beijo_ Agora despacha-te que tou a começar a morrer de fome.
_Tu não consegues morrer assim tão facilmente_  ainda que fosse um sorriso singelo já era o suficiente para deixar Yagari mais despreocupado.
Esperou que Kotori se aprontasse e saíram os dois juntos, a sua namorada não lhe largava a mão nem por nada, nem era muito de ligar a andar de mão dada, mas naquele dia até estava a gostar, sentia-se um pouco como o escudo protetor dela.
Comeram qualquer coisa pelo caminho e apanharam um comboio, Kotori ainda se interroga a onde Yagari a levaria mas apenas encostou a cabeça em seu ombro vendo a paisagem através do vidro.
Saíram na região de Tohoku, em Sendai, e Kotori continuava sem saber o sentido daquela viagem, se era para ver algo podiam ter escolhido outro destino, mas não tinha que existir uma justificação para aquele destino especifico.
_Yagari-san porque viemos a Sendai?_ Sua mão perdia-se na dele.
_Quero que conheças umas pessoas.
_Que pessoas?
_ Logo vês…_ Apenas sorriu matreiro puxando de novo a mão dela que começava a fugir.
Não tardou a que chegassem a um pequena habitação, Yagari bateu á porta de madeira maciça um jovem abriu a porta, existia algumas parecenças entre ele e Yagari.
_Onni-chan!_ Falou surpreso_ que bom que vises-te! Entra! _ Os dois entraram e por algum motivo Kotori já começava a achar que era melhor ter ficado em casa._ Tia, tio! Yagari voltou.
_Uchida eu só vim fazer uma visita, eu não vi para ficar_ Avisou acomodando-se na sala junto com Kotori.
_Ora… ora o meu querido sobrinho decidiu aparecer_ Uma senhora de meia idade baixa e curvada parecia feliz em vez Yagari_ E pela primeira vez trás com ele a namorada.
_Kotori esta senhora é a minha tia Naru e esse rapaz é o meu irmão Uchida e o tio?
_Estou aqui, meu nome é Takeda jovem, e esse aí é o meu sobrinho insensível Yagari.
_Takeda… não digas isso, Yagari veio-nos ver!
_Claro, conta novidades aqui aos velhos_ Sentou-se no sofá encostando a sua bengala ao lado.
_Eu vou-me casar.
_A tua noiva é muito bonita Yagari_ Uchida elogiou Kotori que corou levemente.
_ Uchida!_ Naru deu um chapada na cabeça de Uchida_ Não conta só a beleza, já devias saber isso! Para causa uma boa impressão a primeira coisa que tem de fazer é apresentar-se_ Fitou Kotori com seu olhar observador.
_Hã… meu nome é Kotori prazer em conhecer._ Fez uma reverencia  sentindo ser examinada.
_Kotori… ó meu filho tu tens a certeza que te queres casar?
_Tenho… porque pergunta isso tia?_ engolia a seco porque pelo olhar da sua tia tinha a certeza que Kotori tinha sido reprovada.
_Ó mulher ela parece ser boa menina, deixa a em paz_ Argumentou o  senhor Takeda_ Acho que até é boa demais para o imbecil do nosso sobrinho…
_Vocês homens, só olham para o corpo de uma mulher!
_Tia Naru… Ela também é uma hunter, pertence á família dos Seiya, o tio deve conhecer.
_Tive poucas vezes com eles, mas sabia que eram bons caçadores e que tinham uma filha, mas que a proibiram de seguir a carreira de Hunter por causa de um acidente, foi isso mesmo, ou a menina decidiu abandonar a Associação por outro motivo?
_Não foi esse mesmo, ela tem uma profunda cicatriz nas costas que retrata bem a violência do acidente, eu compreendo os teu pais Kotori_ voltou-se para ela enlaçando as mãos ás dela_ vamo-nos casar, quem sabe um dia ter filhos como tu tanto queres, porque também não podemos lutar juntos, independentemente dos riscos eu vou estar lá para te proteger, então… então sê a outra parte hunter que me falta.
E apesar da sua tia Naru não ter gostado de Kotori á primeira vista não podia negar que existia romantismo entre os dois, que talvez o seu sobrinho tinha encontrado mesmo a mulher ideal para estar ao seu lado.



Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!