09/07/13

Capitulo 180 – Fanfic- The Dark Vampire


O destino que separa também une
Não chegaram muito atrasados á academia Cross ainda assim Kotori teve a necessidade de se desculpar ao Diretor acabando por levar consigo Yagari pois ele também tinha chegado atrasado e também tinha culpa pelo atraso.

_ Bom dia Diretor e desculpe pelo atraso_ levou uma mecha de cabelo atras da orelha_ Mas bem…é que…_ como podia explicar ao diretor que tinha ficado conversando com Yagari e quase se deixando levar pelas caricias dele?_ Talvez seja melhor Yagari explicar o que aconteceu.
_ Porquê eu?_ Estava impaciente atrasado para dar as suas aulas_ Diretor nós tivemos um imprevisto e por isso tivemos que chegar atrasados, agora eu tenho que dar as minhas aulas.
_Nem precisa explicar qual foi o imprevisto mestre tá bem á vista_ Zero tinha vindo entregar umas papeladas ao diretor e por sorte apanhado a cena toda.
_É tá mesmo aí a mostra_ completou o Diretor apontado para o pescoço.
_Anda marcando o que é seu não o censuro.
_Tenho esse direito_ levou as mão aos bolsos saindo e deixando Kotori sem entender nada.
_O que está á mostra?
_Kotori-san ainda não entendeu? Yagari deixou uma marquinha aí no seu pescocinho.
Levou a mão ao seu pescoço, isso era impossível, mas ainda assim a realidade correu até ao primeiro espelho que lhe apareceu á frente, uma manchinha rosada, Yagari era mesmo um desavergonhado em lhe fazer uma coisa dessas.
_Obrigada por avisar diretor_ não tinha coragem para o encarar_ O melhor é eu começar a trabalhar_ saiu ainda com a mão em seu pescoço porque tinha vergonha de andar por ai mostrando um chupão.
Não foi de vez trabalhar, ainda passou pelo seu quartinho para pegar um lencinho para tapar a sua marca, sentia-se melhor se a escondesse e só depois é que foi trabalhar.
***
Kaito como só dava aulas á noite acabou por ficar em casa fazendo companhia a Kimi, ainda não tinham oficializado o seu namoro, mas isso nem era preciso porque sem ou com oficialização era a mesma coisa, o amor continuava a existir.
Havia uma porta traseira que dava acesso a um quintal a velho, Kimi tinha-se sentado no pequeno degrau olhando a vista, um pequeno terreno consumido pelas ervas daninhas.
Kaito achava bonito ver a menina sentada apreciando a paisagem ainda que não fosse bela, pois o que realmente sobressaia era Kimi, seus cabelos pareciam mostrar o reflexo do sol e seu semblante pensativo e indecifrável era cativante.
Sentou-se ao seu lado deixando a cabeça pousar nas pernas da garota, encarando o vasto céu acinzentado,  sinal que não tardaria a chover.
_ Em que estás a pensar?
_Eu já estou a ficar boa, talvez esteja na hora de ir embora
_Ir embora pra onde?_ levantou-se de imediato fitando a menina_ Agora que estamos bem, tu tás a pensar ir embora porquê?
_ Porque é perigoso eu ficar aqui e se Kaname descobre, sabe-se lá o que ele pode fazer … eu não quero que te aconteça nada de mal.
_Nada me vai acontecer amor_ E ao dizer “amor” tocou o rosto da menina surpreendido por esse carinho._ Eu sou um hunter sei dar conta dele.
_Mas ele é forte devias-te preocupar, eu não quero ficar sem ti…_ ficou cabisbaixa, ainda mais pensativa que antes_ Já afastei muitas pessoas por causa dele.
_Não te preocupes a partir de agora não vais precisar de afastar mais ninguém_ estalou um beijo na bochecha de Kimi.
_Está a começar a chover_ sentiu as pequenas gotas cair em seus pés descalços_ melhor voltar para dentro_ levantou-se puxando a mão de Kaito.
_Eu gosto da chuva_ puxou com mais força a mão da menina encaminhando-a para o exterior, a chuva começava a cair com mais intensidade e começavam a ficar todos molhados_ Quero ver esse sorriso_ puxava-lhe as bochechas forcando um sorriso_ Assim está muito melhor.
_Tu não gostas de vampiros e ainda assim estás com um isso não é estranho?
_Pode parecer mesmo, mas eu não vejo diferença entre a Kimi humana e a Kimi vampira, quer dizer até vejo deixou-se levar pela escuridão do seu coração, o meu dever é retirar-te de lá e mostrar-te que existe uma luz por de trás das nuvens cinzentas_ Abraçou a garota sentindo o frio pairar entre os dois_ porque a função de um namorado é animar a garota que ama.
Então era isso que Kimi era para ele sua namorada, a garota que amou e esperou por ela durante esse tempo todo, no fim o tempo em que tiveram separados foi de sofrimento para ambos.



3 comentários:

  1. Essa o Kaname o perdeu ^^"
    Eu mesmo esperei muito para ver a Kimi e o Kaito juntos.

    ResponderEliminar
  2. Mel ficou feliz né?
    Kanamezinho agora tá tristinho, já pensou nisso?

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!