25/07/13

Capitulo 187 – Fanfic – The Dark Vampire

Quando as pequenas brigas se acumulam algo não está certo
Como era previsível chegaram á academia atrasados, Yagari já não chegou a tempo de dar a primeira aula e teria de dar uma boa justificação para um atraso tão grande e Kotori também devia de contribuir para tal.
Porém nenhuma desculpa esfarrapada seria o suficiente dessa vez até parecia que pela primeira vez o Kaien Cross parecia estar de mau humor.
_Podes começar Kotori, afinal a culpa é tua_ cruzou os braços á espera que ela começasse a falar, enquanto o diretor esperava uma justificação de ambas as partes.
_Mas… Yagari-san! Isso não só problema meu!_ Protestou sem efeito.
_ Anda lá foi tudo culpa tua, não fui eu que quis tomar o pequeno almoço na cama e ainda andava de pijama na hora de sair de casa!
_Sabes muito bem porquê!
_Gravidez ainda não é desculpa para a tua perguicite aguda!
_Gravidez?_ Kain Cross meteu-se no meio da discussão mudando o seu semblante, se  tivesse ouvido bem tinham chegado as boas novas tão aguardadas.
_Esqueça Diretor eu vou trabalhar.
_Não vai não Yagari-kun eu quero saber primeiro o que realmente se passou.
_Essa aí decidiu ficou a dormir até mais tarde, não foi nada de mais_ tentou remendar porque não queria que a noticia s espalhasse logo.
_Essa aí tem nome!_ Reclamou Kotori dando-lhe um empurrão com o braço.
_Kotori-san vai-me explicar direito, se eu não estou em erro Yagari-kun pronunciou a palavra “gravidez” o que isso quer dizer mesmo?
_Eto…_ Corou ligeiramente_ Sabe ontem Yagari-san falou que achava que eu estava grávida.
_E estava certo está mesmo?_ O Diretor mudara completamente agora totalmente animado com a ideia.
_Estou! Eu estou tão feliz! Eu estou tão ansiosa para saber se é menino ou menina, para comprar as coisinhas de bebé, eu o quero ver logo!_ Yagari tocou a testa com a crise de histeria de Kotori.
_Agora eu já posso ir trabalhar?_ Perguntou no meio daquele animo todo.
_Yagari-kun não está feliz, afinal vai ser pai?
_Estou, mas não misturo vida pessoal com profissional._ Enfiou as mão aos bolsos e saiu da sala de direção, apanhou o livro de ponto e rumou para a sala de aula, ainda não tinha suado o novo toque de entrado, mas era da maneira que preparava melhor a aula visto que não tinha conseguido fazer isso no dia anterior, por causa dessa gravidez…
_Yagari-kun não parecia estar muito feliz…_ O Diretor comentou levantando-se da cadeira.
_Não, ele está, apenas não demostra_ Kotori afirmou ainda que sem a certeza, havia momentos que ele realmente parecia feliz com isso com o casamento, com o facto de estarem juntos, mas existia outros que parecia totalmente o oposto.
_Kotori-san sabe que se precisar de alguma coisa eu estou aqui.
_Eu sei… agora se me dá licença vou trabalhar.
Foi para o seu posto de trabalho, não tinha muito que fazer, tinha adiantado o seu trabalho adiantado na véspera, por isso sentou-se em frente á secretária, cheia de dúvidas, nem sabia porque raio ainda tinha duvidas porque ainda duvidava do amor dele.
Ainda perdida nem deu por baterem á porta, foi preciso entrarem para que ela notasse a presença.
_Oi… Kotori-san está a dormir em pleno trabalho?_ Uchida perguntou animado apoiando-se sobre a secretária.
_Uchida-kun! Que fazes aqui?
_Vim visitar o meu irmãozinho, mas parece que ele está a dar aula então aproveitei para passar o tempo com a sua noiva.
_Mas eu também estou em trabalho_ Sorriu gentilmente para ele.
_Parecias estás a pensar el algo, meu irmão dá muitas preocupações.
_Não… não, são coisas minhas.
_Hum… então é mais ao contrário, meu irmão é que se tem que se preocupar contigo?_ Perguntou em tom de gozo.
_Não, acho que não…
_Então o que ia na tua cabecinha?_ Inclinou-se sobre a mesa olhando-a nos olhos.
_Nada… não ia nada.

Uchida soltou uma gargalhada gozando ainda mais com a cara da garota, que ficava cada vez mais confusa, Yagari pouco antes tinha acabado a aula e tinha decidido ir ter com Kotori para lancharem juntos qualquer coisa, mas ao ver a sua namorada tão animada com o seu irmão perdeu a vontade.

5 comentários:

  1. Será que no fundinho o Yagari está preocupado se será um bom pai?
    Acho que até conhecer a Kotori ele nunca tinha se visto como pai,se via mais como mentor ou mestre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que ele nunca pensou em ter filhos ou mesmo em casar.
      A Kotori mudou-lhe o rumo da vida, acho que ainda se está a adaptar e tem muito que aprender...
      Um filho não será a mesma coisa que ter um discípulo

      Eliminar
  2. Mas, eu acho que será inevitável, talvez ele se sinta um pouco mestre do próprio filho, ainda mais se for menino, se for menina ele deve ser mais protetor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já decidi o sexo, mas não vou dizer :P mas foi difícil eu queria que tivessem menino e menina, mas se fosse gémeos ainda recaiam uma maldição nas crianças como o Zero e o Ichiru, depois decidi que depois deste podem sempre ter mais filhos (ainda vão ter uma equipa de futebol)
      Mas eu também acho que ele se vai sentir um pouco mestre porque vai querer passar ao filho os valores de um hunter

      Eliminar
  3. Eu sabia que não ia me dizer, sua boba... :p
    Tudo bem, eu aguento minha curiosidade! \o

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!