30/07/13

Capitulo 189 – Fanfic- The Dark Vampire

Na interseção dos sentimentos
Como o marcado, naquele sábado durante a tarde existiria uma reunião para todos os hunter na Associação, esse era um dos motivos que tinha levado Uchida a ir visitar o seu irmão que o acolheu de mau grado.
Yagari também tinha sido convocado para essa reunião e Kotori tinha decidido ir também, apesar de ainda não ser mesmo uma hunter, durante o caminho fora mais próxima a Uchida duque ao seu próprio namorado, tudo porque Yagari ultimamente não lhe ligava a mínima e Uchida pelo contrário era sempre amoroso com ela.

A reunião teve inicio pouco depois de eles terem chegados, alguns conhecidos estavam lá presentes com Zero acompanhado de Yuka , Kaito e o Diretor Cross.
A reunião era longa e tornava-se mesmo aborrecida por isso existiu uma pausa a meio Kotori aproveito esse tempo para ir ao banheiro e apanhar um pouco de ar, mas quando voltou não encontrou Yagari nem mesmo o seu irmão, voltou até ao pátio para ver se os encontrava, mas nem sinal a única pessoa que encontrou e que da ultima vez que se encontraram não tinha sido muito agradável fora Gohan que a vendo desnorteada aproveitou o momento.
_Olha, olha a namoradinha do Yagari perdida, para uma hunter isso não devia acontecer.
_Eu não estou perdida, estou á procura do Yagari-san.
_Quem te vê não parece isso… não queres ajuda para encontrar o teu amorzinho?_ puxou uma madeixa de cabelo dela sorrindo sarcástico.
_Eu não preciso da tua ajuda_ negou, afastando-se daquele toque.
_És bem assanhada…. Isso quer dizer que já sabes lutar como uma hunter?
_Isso não é da tua conta!
_Ai isso que é, uma hunter deve saber lutar em vez de atrapalhar, gostava de saber se tu consegues fazer isso.
_Mas é claro, eu sou uma hunter, meus pais já o eram isso está-me no sangue!
_Então me mostra_ desafiou-a atirando-lhe uma espada, que Kotori logo segurou aceitando o desafio.
Decidiu pegar leve com ela, só queria mesmo irrita-la e isso divertia-o imenso, primeiro iria cansa-la com algumas manobras de distração e depois daria o golpe que ditaria a sua vitoria, isso parecia bem fácil e seria mesmo se o rumor que os dois tinha começado uma luta não chegasse ao ouvidos de Yagari.
Assim que soube correu  para o pátio confirmando que era verdade a sua namorada dava tudo contra Gohan que ainda brincava com ela, num movimento bruco afastou Kotori substituindo-a naquele briga sem razão aparente.
_ Com ela peguei leve mas contigo não!_ Avisou Gohan atacando, Yagari não tica como atacar apenas se podia defender e Gohan sorria com escarnio tentando acertar o mais rápido possível em Yagari com a sua espada.
Kotori não conseguia assistir, ainda pensou em passar a sua espada para que Yagari pudesse atacar, mas a sua visão começou a ficar turba até que perdeu o foco e caiu no chão não vendo mais nada á sua frente.
Yagari logo se apercebeu que Kotori havia desmaiado e não quis saber mais da porcaria daquela luta, socorrendo a sua namorada, Gohan ainda acertou com a bainha da espada nas costas de Yagari.
_Se eu tivesse retido a bainha ia doer muito mais, mas isso não importa que ganhou fui eu.
_Eu quero lá saber de ganhar ou perder! Olha para ela!
Gohan ainda olhou mas nem ligou dada a sua vitória voltou para dentro do edifício porque a segunda parte da reunião estava prestes a começar, Já Yagari levou a sua namorada para um lugar mais comodo e Kaien Cross foi prestar auxilio.
Quando despertou viu o semblante preocupado de Yagari, veio-lhe logo á mente o que se tinha passado e nem sabia bem o que dizer.
_Tu estás maluca ou quê? Metendo-te para o maldito do Goha e até mesmo lutando mesmo sabendo que estás grávida! Não tens um pingo de Juízo?
_E tu queres saber? Durante estes dias não te importas-te de me dirigir uma única palavra, como é que achas que me tenho sentido…
_ Mas…_ ficou sem palavras, não sabia por onde começar a explicar-se, Kaien percebeu que isso era um assunto que os dois tinham que resolver por isso saiu deixando os dois sozinhos_  Tu e o Uchida tem andado próximos…
_E isso o que tem? Ficas-te com ciúmes?
_Não! Mas não gostei de te ver com o meu irmão, logo com o meu irmão!
_Entre mim e ele nunca se passou nada, ele sempre foi simpático comigo, ia trata-lo mal? Isso são mesmo ciúmes .
_Eu não sei… Mas não importa, eu não te gosto de ver com ele.
_ Yagari é bom que penses bem, sabes bem que eu não te trocaria por ninguém nem pelo teu irmão, pensa bem…_ Levantou saindo pela porta fora.

_Onde vais Kotori?_ Mas Yagari ficou a falar sozinho, seria uma boa altura para meditar sobre o assunto.

2 comentários:

  1. E não é que o Yagari fica deveras fofo quando está enciumado? ^^" (Somente eu não fico fofa quando sinto ciúme)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é que fica mesmo, só não sei se essa fofura dura sempre...
      ( A Mel pode achar isso e existir alguém que a ache fofa com ciúmes)

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!