02/08/13

Capitulo 190 – Fanfic – The Dark Vampire

Recebendo  o troco do ciúme
Deixaram que a reunião terminasse para regressarem a casa, porém continuaram sem falar e assim que chegaram a casa Kotori trancou-se no quarto, estava furioso com Yagari, pensou tanto sobre o porquê de ele se ter distanciado dela que tinha acreditado que ele se tinha arrependido de querer ter um filho com ela ou de se querer casar.

Sobre a atitude de Kotori teve que preparar a refeição para ele com a ajuda de Uchida, não conseguia compreender a sua mulher, talvez nunca a viesse a compreender, era melhor começar a mentalizar-se disso.
_ Que se passou entre ti e a Kotori-san?_ Uchida perguntou começando-se a servir.
_Eu…olha melhor nem saber é complicado nem eu entendo.
_Mano, não vai ser aqui que vais entender alguma coisa, vai falar assim é que se entendem.
_ Eu sei…_ respondeu meio desanimado.
Durante o jantar Yagari ganhou coragem, tinha que admitir que tinha sentido ciúmes e não os soube administrar bem.
Bateu á porta mas Kotori não abriu, tornou a insistir batendo com mais intensidade e ela por fim abriu já vestindo o pijama com um semblante sério, semblante que nunca tinha visto antes.
_ Kotori vamos falar_ pediu ainda na entrada da porta.
_ Pega_ empurrou a almofada dele contra o seu peito_ Podes pensar bem durante a noite toda e amanhã falamos.
Yagari ainda se ia pronunciar em sua defesa mas ela bateu-lhe com a porta na cara, voltou para a sala segurando a almofada e deixou o seu corpo cair sobre o sofá.
_Vocês falaram?
_Não… ela me impôs do quarto_ Satu-chan sentou-se ao seu lado lambendo-lhe a mão_ Ela está a fazer isso de propósito me pondo a dormir no sofá e ainda por cima com esse rafeiro!
_Yagari… eu já durmo no sofá_ Informou o seu irmão sentando-se no sofá acariciando o cãozinho.
_É que só me falta dormir no chão!
_E tu és um homem ou rato? Enfrenta a Kotori, diz-lhe o que te vai aí dentro, sei lá mas resolve essa situação, ou o Yagari que eu conheço não consegue resolver um problema conjugal.
Yagari nem respondeu levantou-se levando a sua almofada com ele, bateu incessantemente contra a porta e Kotori teve de a vir abrir, ainda com o seu semblante sério.
_O quarto também é por isso com licença!_ Passou por Kotori que ficou surpreendida com a reação dele.
_Mas é preciso ter lata!_ Levou a mão á cintura injuriada_ Tu estás a tentar testar a minha paciência?
_Não havia lugar para mim no sofá ou esqueceste-te que o meu irmão já dorme lá?
_Então dormias no tapete…
_Tu…_ suspirou fundo para não continuar o que ia dizer_ Eu admito eu não gostei de te ver com o Uchida desde a primeira vez, satisfeita?
_Não! Tu sabes o que eu pensei, não… pensei que não querias mais nada comigo…
_Não é nada disso_ Agarrou no rosto dela confrontando aquele olhar verde_ Mas eu não sei… eu não sei lidar com ciúmes, mas eu gosto mesmo de ti.
_ Sabes o que tu és? Um idiota_ Afastou-se dele deitando-se na cama_ Podes dormir aqui…._ Yagari sorriu deitando-se ao seu lado e estalando um beijo na face da menina_ Mas amanhã antes do teu irmão ir embora é bom que lhe peças desculpa_ impôs a sua condição sentindo a abraço de Yagari aperta-la_ Me larga! Estás a sufocar-me!_ Resmungou sobre o olhar matreiro de Yagari que não estava afim de a largar, roubando-lhe um beijo._ Já te falei para te afastares_ esticou o cotovelo para trás embatendo em Yagari  que se queixou mas ela apenas ignorou dizendo um “eu bem te avisei”  e ajeitou-se para dormir.
Porém Yagari ainda não estava afim de desistir, colocou-se por cima dela e destapou o seu rosto dos cobertores, puxou alguns fios do cabelo castanho dela e ia mesmo roubar mais um beijo, mas Kotori impediu desviando o rosto.
_ Vou dormir, boa noite_ Tornou a puxar os cobertores para não mostrar o seu rosto corado.
Yagari cedeu deixando-se cair do outro lado da cama, ela só podia estar a fazer aquilo de propósito, devia ser o seu castigo por durante aquela semana a ter ignorado praticamente, era troco por troco.
Tudo bem apenas estava a receber o que merecia.

Olhou o relógio já passava das onze da noite, era melhor mesmo dormir, apagou o candeeiro ficou á espera que o dia seguinte fosse melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!