06/08/13

Capitulo 191 – Fanfic – The Dark Vampire

Um golpe de amor
Acordou de manhã sentindo umas pequenas gotículas de água caírem sobre o seu rosto, logo que abriu os olhos deparou-se com o semblante genuíno de Kotori.
Puxou o seu corpo para cima se encostando na cabeceira da cama com um sorrisinho, não podia encontrar melhor maneira para acordar, preparava-se para oferecer-lhe um beijinho matinal quando a sua namorada se levantou da cama afastando os cabelos molhados para trás da orelha.

_O teu irmão vai hoje embora_ avisou cruzando os braços._ Não tens nada para lhe dizer?
_Hã…_ pensou tocando a testa_ Eu já sei… mas não me precisavas de ter acordado.
_Eu não te acordei!
_Então… _sentou-se na cama olhando-a matreiro_ O que estavas a fazer sentada ao meu lado?
_Eu… eu nada… despacha-te mas é… eu vou indo para a cozinha._ Avisou sem jeito com intuição de sair do quarto se não fosse Yagari levantar-se rápido agarrando no braço dela.
_Primeiro vais-me falar o que estavas a fazer_ Kotori engoliu a seco olhando ele trajando apenas a calça do pijama_ Podes começar…
_Eu já disse que não estava fazendo nada…_ virou o seu rosto para baixo encabulada.
Yagari segurou-lhe no queixo elevando de novo o seu rosto e roubando-lhe um beijo demorado enquanto os seus dedos percorriam o cabelo húmido de Kotori.
_Então vais falar?_ perguntou ainda com a respiração irregular_ Ou queres que continue?_ Deslizou a mão pela cintura dela com safadeza.
_Já falei…_ Afastou-se cruzando os braços_ Não era nada demais…
_Não?_ Tornou a insistir apertando-a contra si_ Acho que o Uchida vai ter que esperar mais um pouco por nós_ Estalou um beijo no pescoço dela provocando-a.
_Eu…_ As caricias de Yagari desconcertavam-na e começava era a desejar por mais_ Achei-te fofo a dormir… e… eu estava a pensar que podia-mos passear logo á tarde.
_Então era isso…_ Afastou-se dela abrindo  a gaveta da mesinha de cabeceira e retirando um maço de tabaco, Kotori aproximou-se tocando-lhe o peito desnudo e uma das suas mão deslizou ao encontro da mão dele que segurava-lhe o maço retirando-lhe ao mesmo tempo que lhe oferecia um novo beijo.
_Vou comer qualquer coisa_ pegou uma camisola vestindo-a
_Mas…_ Kotori pronunciou desanimada.
_Além disso Uchida está a minha espera não é?_ Sorriu irónico para ela saindo do quarto.
Yagari tinha a provocado de propósito só para obter o que queria saber, e mesmo que Kotori ao inicio estivesse a recusar aquele convite atrevido agora que ele tinha abandonado o  quarto esperava por mais.
Ficou um pouco em silêncio e depois saiu do quarto Yagari já tinha iniciado o seu pequeno almoço junto com Uchida, nenhum deles teve a ousadia de esperar por ela, ao chegar á cozinha sentou-se numa cadeira pegou numa faca e abriu um pão.
_Kotori-san está com um mau ar, dormiu mal?
_Acho que não_ Yagari sorriu matreiro_  Acho que ela está apenas com desejos…
_Desejos?_ Perguntou Uchida curioso.
_Não é nada disso!_ Tentou-se justificar Kotori
_Mas ter desejos é uma coisa normal de grávida, não precisas ter vergonha_ Encostou-se nas costas da cadeira cruzando as pernas e segundo a chávena de café na mão.
_Grávida?_ Tornou a interrogar Uchida surpreendido.
_Verdade _ Afirmou Yagari com um leve sorriso_ Ela está gravida.
_Mas… foi por isso que marcaram o casamento? Por causa da gravidez? Isso não é bom… a tia não vai gostar de saber…
_Nós não planeamos o casamento por causa da gravidez_ Kotori justificou-se.
_E eu quero lá saber da tia, eu é que vou ter um filho não ela.
_Eu não entendo…
_Não tem nada para entender  nós tínhamos decidido ter um filho mas depois eu decidi pedi-la em casamento, mas nem sequer sabia que ela podia estar grávida.
_Tá certo, mas os tios não vão entender isso direito.
_A vida é minha não é? Eu tou bem desse jeito se eles não estiver que se mudem
Uchida sorriu aquele era mesmo o seu irmão que não se importava com o que os outros iriam pensar.
Mas para ele ainda era uma novidade ver Yagari tão apaixonado, porém até estava de gostar de conhecer aquela lado desconhecido dele.

2 comentários:

  1. Às vezes tenho a impressão que o Yagari está é fazendo manha por não saber ao certo como administrar sua vida com Kotori...
    Coitada da Kotori, tem que ser muita paciente com esse marido que arrumou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu realmente não sei, isso de iniciar uma vida a dois e futuramente a três é meio confuso para ele
      A Kotori tem paciência suficiente para o aturar^^"

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!