15/08/13

Capitulo 193 – Fanfic – The Dark Vampire

O caçador e a vampira
Ainda sentia a pequena dor da mordida em seu pescoço mas ainda sentia uma dor maior em seu peito por não saber como reagir perante a situação, olhou a garota ajoelhada sobre a terra chorando compulsivamente, quais seriam as melhores palavras? O silencio era pesaroso a falta de conforto ainda pior, levantou-se e deu dois passos na direção de Kimi parando á sua retaguarda, sobre o olhar dele nem tinha coragem de o fitar, sentia ainda mais culpa.

_ Kimi vamos para dentro_ pediu tocando-lhe o ombro, a menina levantou-se e limpou as lágrimas da sua face, por mais estranho que lhe parecesse Kaito entrelaçou os dedos aos dela de modo a confortara-la  um pouco.
No interior da casa, o silêncio perdurou, Kaito ainda não tinha encontrado as melhores palavras para descrever a situação e por mais que tentasse proferir qualquer coisa ficava entalado em sua garganta.
_Desculpa… Kaito_ Pediu Kimi encarando os seus pés, sabia que não era o suficiente mas era o que conseguia dizer naquele momento enquanto uma lágrima caiu ao chão.
_Eu não estou chateado Kimi_ apertou com mais força a mão da garota á sua frente_ eu não sei o que dizer, mas  eu não estou com raiva de ti.
Kimi elevou o seu rosto, aquelas palavras pareciam ter sido bem escolhidas ainda que não fossem pensadas, era disso que tinha mais medo, que Kaito estivesse com raiva dela, da vampira que existia dentro dela.
_Melhor tomares um banho estás toda manchada de sangue_ ofereceu um leve sorriso a Kimi que cumpriu o que Kaito lhe disse.
Ao entrar na casa de banho e passar em frente ao espelho não deixou de reparar na sua figura, parecia-se com um animal, mas era mesmo isso que era, um animal que não conseguia controlar os seus impulsos, Kaito disse que não tinha raiva dela, então que sentimentos iriam no seu coração? Pena, desprezo ou ódio, talvez ele não tivesse dito os seus verdadeiros sentimentos para não a magoar.
Deixou cair a roupa ao chão e entro na banheira cheia de águas, esse sentimento de culpa não a deixava em paz, mas ainda estava mais receoso sobre como encarar Kaito, talvez o melhor seria não permanecer mais naquela casa, próxima a ele poderia voltar a repetir o mesmo ato desenfreadamente , porém para onde iria, não queria voltar para junto de Kaname isso seria torturante demais, mas seria ainda mais se magoasse novamente Kaito.
Kaito começou a estranhar a demora da menina e achou melhor e verificar o que se passava, ao tocar a maçaneta da porta perdeu essa coragem, talvez fosse imaginação sua, mas continuava preocupado, não ouvia nenhum pequeno barulho e achava que Kimi era capaz de cometer alguma loucura sozinha.
Acabou entrando e deparou-se com a  menina ainda dentro da banheira a água já fria e os seus lábios coloridos de roxo, olhando-a parecia que estava vendo uma carcaça vazia.
_ Já estás ai dentro á muito tempo, anda_ esticou-lhe a mão segurando a toalha no seu ombro puxando-a para fora da água, Kimi parecia nem reagir apenas se deixava levar presa nos seus pensamentos.
Deitou-lhe a toalha pelas costas e vendo que ela continuava cabisbaixa sem dizer nada aproximou-se oferecendo-lhe um beijo na testa.
_Esta tudo bem Kimi_ entranhou os dedos no longo cabelo dela_ Não precisas ficar triste. Conseguia ver a culpa mergulhar naqueles olhos azuis e só isso era o suficiente para apagar a fúria que sentiu no momento que ela cravou as presas na sua carne, sabia á muito que seria possível ela algum dia o vir a atacar se não quisesse que isso acontecesse tinha-a mandado embora nesse preciso momento, mas era impossível fazer isso com a pessoa que amava e vendo-a a sofrer também sofria junto ainda que pensasse que nunca entenderia as dores de um vampiro.
_ Eu não queria fazer isso… mas a culpa é mesmo minha por ter achado que conseguia sobreviver sem os tabletes…
_Tu não tens tomado?_ seus dedos tocaram o queixo dela elevando-lhe o rosto, o olhar dela dizia tudo então nem precisava de dizer nada_ Kimi tu sabes que isso é impossível, tu és uma vampira!
_Eu sei! Sou uma vampira!_ gritou com as lágrimas no canto dos olhinhos_ Eu… sei, sou aquilo que tu menos gostas… aquilo que te faz sofrer!_ Envolvida na toalha saiu do quarto de banho sem esperar por uma resposta de Kaito que se sentia incrédulo perante o que tinha acabado de ouvir, ainda assim aquela conversa não tinha acabado encontrou-a sentada em cima da cama segurando firmemente os seus joelhos.
_Kimi…_ A menina olhou na sua direção com os olhos coloridos de vermelho, ainda assim não teve medo de se aproximar dela_ Existe vampiros que eu não odeio, mesmo depois duque o que aconteceu eu ainda gosto de ti_ sentou-se na cama á beira dela_ Não podia negar que aquele olhar vermelho metia-lhe confusão e estremeceu assim que a pequena mão de Kimi tocou nas marcas no seu pescoço.
_”Venham vamos refletir juntos”_ Citou as palavras bíblicas como se olhasse o horizonte_ “Embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornaram brancos como a neve, embora sejam rubros como a púrpura, como a lã se tornarão”_ Continuou a menina com um doce sorriso avistando pequenas bolinhas brilhantes como pirilampos_ Peço-vos que cumprem o meu desejo vós que me entendeis.
Kaito também conseguia ver aqueles seres luminosos que rodavam á sua volta e sentia-se ligeiramente assustado com tudo isso, sentiu algo em seu pescoço mas assim que o tocou não existia mais as marcas das presas na carne nem mesmo a dor e aqueles pequenos serem desapareceram, encarou a menina com um sorriso doce  que deixou-se  cair sem mais forças.
_ Não posso apagar o que fiz mas posso tirar-te as dores_ seu olhar parecia mais calmo.
_Kimi como fizeste isso?_ Mas a menina apenas sorriu e fechou os olhos, era a primeira vez que usava os seus poderes e alcançou a exaustão rápido.
Kaito esquecia-se das palavras de Takashiro, Kimi não era uma vampira comum, talvez o seu bondoso coração não a conseguisse fazer um ser tão maléfico.


1 comentário:

  1. Na verdade eu li ontem, mas esqueci de comentar.
    Eu imaginei que o Kaito reagisse assim.
    Mas, me pergunto se o Kaname já se conformou em perder a Kimi.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!