19/08/13

Capitulo 194 – Fanfic – The Dark Vampire

A Prova de amor
Ainda estava incrédulo com o que tinha acontecido, olhou a garota adormecida na cama, parecia que tinha acabado de ter uma alucinação, conhecia melhor que ninguém vampiros e sabia que era impossível um vampiro da classe de Kimi obter poderes.
Não conseguia encaixar isso na cabeça mas ainda assim queria uma justificação para o sucedido, por isso vasculhou as gavetas de sua casa até encontrar um papel onde tinha anotado o contato de Takashiro, que se aprontou logo em vir ver o que se passava.

Quando chegou a casa de Kaito, Kimi já tinha despertado apesar de ainda estar em seu leito, ao princípio estranhou em vê-lo mas depois de ele se sentar na cama ao seu lado e explicar o porquê de estar ali, Kimi ficou bem entendida mas ainda surpreendida por Kaito ter contactado Takashiro.
Kaito esperou do lado de fora do quarto mas ainda assim podia ouvir os dois a falar calmamente, não conseguia confiar nas palavras vindas de um vampiro ainda assim Takashiro parecia estar a dar bons concelhos á menina.
_ Fiquei  impressionado quando o Kaito-kun me contou que conseguiste usar os teus poderes.
_ Eu não sei bem como fiz isso…
_Eu ainda não consegui arranjar uma justificação lógica para uma ex-vampira ter poderes, mas diz-me uma coisa Kimi, ficou a doer-te alguma coisa?
_Sim… doí-me a cabeça…
_Mais nada? Deixa-me ver_ pediu enquanto a menina levantou-se da cama e ia interrogando se lhe doía aqui ou ali.
_ Takashiro-sama… você acha que eu estou bem aqui?
_Mas claro é o lugar ideal para ti, aqui tens uma vida sossegada, Kaito gosta muito de ti, mas tu não te sentes bem aqui? Pequena princesa…
_Eu não me sinto bem porque acho que estou fazendo o Kaito sofrer e isso não é justo_ Kaito ouvia e tinha vontade de entrar contudo deixou-se ficar a ouvir o resto_  Eu pensei que se voltasse para o Kaname que não causaria mais problemas.
_ Nem penses nisso Kimi! Tu não estás a pensar minimamente se não queres fazer o Kaito sofrer tens mais que estar ao lado dele, ele se preocupa contigo, se ele não te quisesse nunca te tinha deixado ficar na casa dele.
_Foi o que ele disse, mas ele não tem que suportar uma vampira, eu sei como ele detesta vampiros…
_Isso não é verdade!_ Kaito interrompeu entrando pela porta- Kimi eu quero-te suportar para sempre, sendo tu vampira ou não, porque tu antes de ser vampira és a Kimi! Aquela que eu amo e quero passar a minha vida! Não penses em voltar para o Kaname aí sim é que era o fim para mim…
_Kaito-kun já disse tudo, acho que isso é o suficiente para te fazer mudar de ideias Kimi…_ Takashiro ajeitou os óculos no rosto com um meio sorriso, humanos eram sempre tão previsíveis e ainda assim amava-os.
_Eu te quero fazer feliz Kaito mas eu não sei como… eu acho que só faço o contrário…
_Isso não é verdade, eu fico feliz toda a vez que chego a casa e vejo que estás á minha espera, quando cozinhamos juntos, ou quando te vejo a sorrir enquanto exploras as plantas que deixei ao abandono no quintal, isso é o suficiente para mim.
_Isso tá a ser muito bonito, mas eu tenho que ir_ Takashiro avisou olhando o relógio em seu pulso.
_Mas já? Takashiro-sama promete que me vem visitar?
_Prometo pequena princesa, tenho ena de não ficar mais mas tenho um encontro inadiável.
_Tá certo, então até uma próxima_  Mostrou aquele sorriso de menina antes dele abandonar a casa, agora ficava novamente sozinha com Kaito.
_ E agora vais continuar a pensar em estupidezes ou vais decidir ser feliz ao meu lado?_ Kaito perguntou sentando-se ao lado dela, puxando-lhe a mão.
_Eu quero muito Kaito…_ Apertou-lhe a mão contemplando o rosto amoroso do seu namorado.
_ Isso já é o suficiente…_susurrou junto á orelha dela oferecendo-lhe um beijo provocativo_ eu quero passar momentos desses só contigo_ fez com que ela caísse sobre a cama e vendo aquele rosto rosado era impossível resistir.
_Kaito…melhor não…_ Sua voz parecia pedir o contrário e Kaito não conseguia deixar de sorrir sedutoramente.
_Tudo o que faço é por te amar, só te quero ver sorrir_ abraçou-a com ímpeto, sentindo ela o apertar contra si, foi timidamente que foi desabotoando-lhe a camisa, gostava de sentir a pele dele junto á dela, mas tinha vergonha de o admitir, porém o olhar de Kaito dava-lhe confiança, teve coragem para abrir o fecho das calças mas sentiu tanta vergonha que acabou escondendo o rosto no meio das almofadas, deixando que Kaito tomasse o controle da situação.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!