08/09/13

Capitulo 197 – Fanfic – The Dark Vampire

Fim do Jogo

Estava incrédulo com o que acabara de ver, apesar de todas as suas suspeitas fossem que Kimi estivesse com aquele  hunter desgraçado nunca acreditara que fossem realmente verdadeiras.
Só depois de os ver juntos naquele parque para crianças é que pode acreditar, ficou algum tempo avistando os dois sentado num dos baloiços, era triste, seu coração sufocava em ver a sua amada com outro, não conseguia acreditar como ela tinha sido capaz de o esquecer tão facilmente.

Não conseguiu ficar a assistir aquele espéculo romântico durante muito tempo, voltando para a mansão dos Kuran onde ninguém o esperava… Essa era a realidade, vivia sozinho, mais solitário que nunca, sua vida não tinha significado algum e perdia as esperanças de voltar a ter a pequena Kimi ao seu lado.
Ainda bolou alguns planos para voltar a ter a menina ao seu lado, mas olhando para eles perdia a confiança nos seus estratagemas, só magoariam mais a ele e a Kimi e não trariam nenhum resultado positivo.
Ao menos se pudesse estar com ela  com ela uma única vez, nem que fosse por segundos seria o suficiente para voltar a acreditar naquele amor que não existia mais.
Sozinho naquela mansão sem nada para fazer olhou da janela os pássaros que tinham construído um ninho no beiral da janela, eles sim pareciam mais felizes duque ele,  e com um pouco de inveja desejava ser igual a eles, ser livre, saber o que era a vida, poder andar sobre a luz do dia sem que fosse doloroso, com era para ele, um vampiro.
Foi á noite quando voltou para a academia Cross para ter aulas que soube que o seu sensei seria o substituto de Yagari Touga a partir do meio de semana e com isso via uma oportunidade de poder encontrar-se com Kimi sem ter que levar com a cara daquele maldito.
Nem que fosse por pouco tempo, poderia enfim conversar com a menina, mesmo não sabendo o que lhe dizer tinha uma certeza, usaria os argumentos mais sinceros, porque aquele jogo amaldiçoado por fim tinha acabado.

***
Tinham cumprido com   ronda noturna, não era comum de Yuka ficar com fome no fim de cumprir as suas funções de monitora, mas naquela noite por alguma razão sentia o seu estômago vazio e por essa razão foi saciar a sua fome.
Estava olhando o frigorifico quando ouviu pequenas batiditas no vidro da janela da cozinha, olhou e viu um pequeno pássaro negro, observando-a.
Ficaram um tempo encarando-se e foi então que decidiu ir a vidraça ao passareco.
_ Também estás como fome não é?_ Falou para ele com se ele entendesse o que ela dizia, mas ainda assim permanecia ali quieto como se estivesse sorrindo para ela.
_Não, mas sei sobre o teu passado_ Yuka arregalou os olhos engasgando-se ao ouvir aquela pássaro falar.
_ O que tu disseste ? Limpou a boca suja de migalhas do pão voltando-se de novo para aquele bicho.
_Eu disse que sei tudo sobre o teu passado….mas se quiseres saber, vais ter que vir comigo._ O pequeno pássaro propôs a Yuka que se manteve pensativa.

Zero tinha ficado no quarto á espera da garota, ela nem estava demorando contudo ficou preocupado assim que deu pela presença de um vampiro desconhecido nas imediações da academia.
Pulou da cama e enfiou a sua bloody rose no bolso das caças e correu para a cozinha, lá encontrou Yuka quase aceitando a proposta de um vampiro que se disfarçava em forma de corvo.
Foi por impulso que disparou contra o bicho que desapareceu, apenas ouvindo-se o som dos vidros partidos, Yuka ainda em choque olhou para trás vendo Zero com uma feição fria, seus olhos não transmitia qualquer sentimento apenas uma gélida frieza de quem esta pronto para matar a qualquer momento.
Nunca antes o tinha visto assim, sentia-se inconformada com tudo o que tinha acontecido á sua volta e a única coisa que lhe vinha á cabeça era esse “porquê?”, ainda nem sequer tinha tempo para ter pensado, tudo tinha sido demasiado rápido, que não conseguia identificar de que lado estava a razão.
_Yuka no que estavas a pensar? Tu és alguma idiota para não te teres percebido que era um vampiro?_ Sentia Zero agarra-la com brutalidade mas não tinha nenhuma resposta coerente para lhe dar._ Ele podia muito bem ter-te feito mal! Tu tens noção disso?

Sim, tinha noção desse risco, mas quando lhe falou que sabia sobre o seu passado, mais nada importou, nem sequer estranhar ouvir um animal a falar, porque a única coisa que queria era chegar ao seu passado.
Zero não tinha sido o único a dar conta da existência de um vampiro na academia, toda a Night Class, como Kaien Cross, Ichiru e Kaito também se tinham apercebido.

O Diretor junto com Ichiro tinha sido os segundo a chegar ao local onde Yuka e Zero se encontravam e depois de esclarecido o que se tinha acontecido e de se adotarem novas precauções não existia duvidas para Ichiru, aquele reles pássaro tratava-se de Rido, que tinha voltado ara trazer o inferno com ele, e levar junto com a felicidade daqueles que odiava.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!